Esta foto mostra “apenas” uma mãe dormindo com seu bebê. Mas as palavras mágicas do marido transformam isto em algo especial.

O norte-americano Bobby Wesson ama sua família acima de tudo. Justamente por isso, este pai e marido dedicado resolveu publicar esta foto no seu Facebook: ele queria que todo mundo soubesse o tamanho do orgulho que ele tem por sua esposa. Porém, o mais emocionante não é o retrato, e sim as palavras que ele escreve. Seu texto carinhoso rapidamente se espalhou pela Internet. Leia aqui esta mensagem especial:

This is my wife taking a nap. In an hour she will wake up, put on her scrubs and get ready for work. The tools and…

Publicado por Bobby Wesson em Sábado, 7 de novembro de 2015

Esta é a minha mulher tirando um cochilo. Dentro de uma hora ela vai acordar e vai se arrumar para ir trabalhar.

Os itens que ela precisa para realizar seu trabalho serão reunidos e verificados meticulosamente. Já seu cabelo e sua maquiagem, ela os fará num piscar de olhos. Ela vai reclamar que está horrível. Eu vou discordar enfaticamente e vou fazer-lhe um café.

Ela vai se sentar no sofá com as pernas cruzadas e tentará beber o café, enquanto nosso filhinho tenta subir no seu colo. Ela brincará feliz com ele.

Neste momento, ela às vezes olha fixamente para o nada enquanto falamos, silenciosamente se preparando para seu turno que está por vir. Ela acha que eu não percebo.

Ela vai beijar o bebê, vai me beijar, e depois vai sair para cuidar de pessoas que estão tendo o pior dia de suas vidas. Acidentes de carro, ferimentos a bala, explosões e queimaduras – trabalhadores, pobres, pastores, viciados e prostitutas – mães, pais, filhos, filhas e famílias – não importa quem você é ou o que aconteceu com você.

Ela vai cuidar de você.

Depois, ela vai voltar para casa 14 horas mais tarde e vai tirar os sapatos que pisaram em sangue, bílis e lágrimas. Ela os deixará do lado de fora.

Às vezes, ela não vai querer falar sobre isso. Às vezes, ela mal pode esperar para me contar algo.
Às vezes, ela ri até chorar. Às vezes, tudo que ela quer é chorar.

Mas independentemente de qualquer coisa, ela estará pronta pontualmente para seu próximo turno.

Minha esposa é uma enfermeira. Minha esposa é uma heroína.”

Bobby é completamente louco por Rayena, sua corajosa e dedicada esposa. Ele sabe que ela carrega todos os dias um fardo pesado, tendo que lidar com tudo de pior que a vida tem para oferecer. Porém, Bobby acredita que pessoas como sua mulher fazem toda a diferença no mundo. Elas se preocupam com o sofrimento alheio e cuidam dos seus pacientes não importa quem eles sejam. Os profissionais da saúde merecem todo o nosso respeito e agradecimento, então compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Na hora do aperto, eles sempre estão lá para nos acudir!

Vimos em mae.digital

Falando sobre isso

Leave a Reply