Esta garota de 4 anos é 25 anos mais nova que seu noivo. E apenas por isso é que os pais permitem o casamento

Atrás do lindo e animado rostinho da pequena Abby, de 4 anos, moradora de Nova York (Estados Unidos), se esconde um segredo: ela tem leucemia linfática grave, uma forma de câncer, que atinge sobretudo crianças. Atualmente, ela é paciente do “Melodies Center for Childhood Cancers”, uma clínica especializada na cidade de Abany. Apesar de ter que lutar com todas as forças pela vida, a pequena se mantém otimista enquanto esta perigosa doença faz com que tudo seja a cada dia mais difícil para ela

Mas existe uma alegria em meio a toda essa luta: Abby ficou amiga de Matt Hickling, seu enfermeiro preferido. Ele o visita diariamente para dar injeções. Ela gosta tanto de Matt que diz que adoraria casar com ele.

Abby contou para a mãe sobre seus planos de casamento e disse que gostaria que ele trouxesse uma aliança na próxima visita. Quando Matt soube disso, ficou imediatamente entusiasmado, já que ele sabe que isso deixaria Abby muito contente. Ele ficou pensando sobre qual seria a melhor forma de realizar “o casamento”.

Com um pouco de ajuda de seus colegas, Matt conseguiu planejar um pequeno casamento já para o dia seguinte.

Abby ganhou um lindo vestido e Matt vestiu uma elegante camisa com o desenho de um smoking.

Em seguida, foram servidas comidas e bebidas. E naturalmente, o bolo do casamento.

Matt escreveu sobre o “casamento”: “Este é um dia que espero que nossos pacientes e suas famílias se lembrem por muito tempo e que riam ao pensar nele nos momentos difíceis! Eu sei que eu farei isso!”.

E além da aliança Abby ainda ganhou um carro do maridão!

Matt é com certeza um dos melhores enfermeiros que eu já vi. Ele faz todo o possível para que a estadia da pequena Abby no hospital seja menos dolorosa. O otimismo é uma das coisas mais importantes para pacientes que precisam ficar longos períodos no hospital. Se a ação deste enfermeiro e a coragem e a fofura de Abby também te entusiasmaram. compartilhe essa história com todos.
Se emocionou? Então Curta e Compartilhe! 🙂

Confiram o vídeo do casamento mais fofo que já vi

Vimos em http://asdicasdehoje.blogspot.com.br

Falando sobre isso

Leave a Reply