Esta jovem de 19 anos descobriu quem era o seu pai biológico. Lendo os detalhes, ela quase desmaiou.

Georgia Bond, de 19 anos, nasceu após sua mãe passar por uma inseminação artificial usando o esperma de um doador. Isso fez com que ela e seu melhor amigo, Jack Bowman, tivessem uma conexão especial, já que ele também havia sido concebido dessa forma.

Publicado por Georgia Bond em Terça, 28 de março de 2017

Eles eram absolutamente inseparáveis e até brincaram durante anos que deviam ser irmãos. Quando Georgia finalmente descobriu mais sobre seu pai biológico, ela teve uma enorme surpresa. A jovem postou toda a história incrível nas redes sociais: 

“Depois de passar a maior parte de nossas vidas sendo melhores amigos, nós sempre brincávamos vínhamos do mesmo doador de esperma e éramos irmãos, como parecíamos ser. Algumas semanas atrás, nós descobrimos que podíamos ter acesso a detalhes sobre nossos doadores e outros irmãos concebidos, então, Jack ficou sabendo que teve uma irmã concebida em 1998, o que me fez pedir informações também para saber se aquela pequena chance de realmente sermos irmãos. Depois de semanas esperando pelo correio, numa mistura de animação e pavor, hoje descobrimos que viemos do mesmo doador, o que faz de nós irmãos genuínos. Neste momento, eu sou a pessoa mais feliz do mundo. Para todos aqueles que nasceram de fertilização artificial: peça detalhes sobre seus doadores. Foi a melhor coisa que eu pude fazer. Milagres acontecem!”

Que coincidência incrível! Agora, Georgia e Jack sabem de fato o que já sentiam há anos: eles são mais do que melhores amigos, são irmãos!

Vimos em naoacredito

Falando sobre isso

Leave a Reply