Esta jovem tem 5 cm de algo que faz todo mundo olhar. Agora, ela está compartilhando com o mundo.

Uma estudante de Taiwan está deixando a internet em polvorosa. O motivo?… Bom, dá uma olhada nos pés dela.

As pessoas mal conseguem crer que estejam olhando para um pé. Os dedos são tão longos, que mais parecem dedos das mãos.

A mulher escolheu permanecer anônima, mas escreveu: “Desde que eu era uma garotinha, as pessoas me olhavam engraçado quando eu usava sandálias. Era tão desconfortável, porque as pessoas cochichavam e agiam como se eu fosse um animal.”

Ela admitiu ter 1,50m de altura, o que faz o comprimento de seus dedos dos pés ainda mais incrível. O mais longo tem quase 5cm, ou seja, 2 polegadas!

Ela sempre se perguntou por que os dedos das outras pessoas eram tão curtos, mas então ela começou a ser ridicularizada. Um colega de classe cruel disse pra ela subir em uma árvore e ficar lá e ela começou a ter vergonha dos seus pés. Estas fotos representam uma tentativa de fazer as pazes com seu corpo.

Dedos dos pés longos têm certas vantagens que a maioria de nós fica excluída.

Esta mulher e seus pés receberam reações diversas das comunidades online. Alguns não acreditam nela e escrevem a medida de seus próprios dedos para comprara, mas a maioria a tem apoiado e encorajado. Sejamos realistas: ela pode pegar praticamente qualquer coisa que deixar cair no chão com o pé quase sem esforço, e o equilíbrio dela deve ser incrível.

Tomara que esta jovem recobre a confiança em seus pés. São as nossas diferenças que nos tornam interessantes, afinal de contas. E, quem sabe, talvez ela tenha evoluído alguns passos mais cedo do que os outros e está saindo na frente com seus dedos super longos.

Vimos em naoacredito.com.br

Falando sobre isso

Leave a Reply