Esta mãe cometeu um grande erro após conhecer este motoqueiro. Ninguém esperava que essa história acabaria desse jeito.

Por baixo de todo exterior durão existe um interior macio. Nada prova isso mais do que a história. Quando um grande motoqueiro tatuado encontra uma doce garotinha, a mãe a puxa para longe dele. O homem de couro fica profundamente machucado. Então ele decidiu escrever uma carta no Facebook para finalmente esclarecer algo. O resultado conquistou a internet. Mas leia você mesmo:

“Para a família no SUV vermelho em Tim Horton hoje,

Sim, eu sou um cara grande de 127 quilos que anda de moto e tem várias tatuagens, eu sou um soldador, eu sou barulhento, eu bebo cerveja, eu falo palavrão e eu pareço como se fosse comer sua alma caso você me olhe do jeito errado.

O que você não sabe é que eu sou felizmente casado há 11 anos, meus filhos me chamam de papai, eu tenho curso superior, minha mãe é orgulhosa de mim e diz a todos o quão sortuda ela é por ter um filho tão maravilhoso, meus sobrinhos e sobrinhas estão sempre felizes por me ver, e quando minha filha quebrou o braço eu chorei mais do que ela. Eu leio livros, eu ajudo pessoas, eu saio do meu caminho para agradecer veteranos de guerra e eu chorei até mesmo ao assistir Armageddon….

Então, na próxima vez que eu sorrir e disser oi para sua garotinha e você a agarrar e dizer “não querida, nós não falamos com motoqueiros sujos”, lembre-se que, apesar de você estar machucando meus sentimentos, este “motoqueiro sujo” seria a primeira pessoa a correr à sua casa em chamas para salvar o peixinho dourado da sua garotinha para que ela não fique triste!!! – L.P.”

Não é a mais pura verdade? Eu espero mesmo que a mãe mencionada aqui leia o post do Facebook e ensine sua filha que você não pode simplesmente desprezar alguém baseado apenas na sua aparência. Se você gostou da resposta do motoqueiro, compartilhe esta carta aberta com outros!

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*