Esta mãe de 36 anos postou uma foto de uma árvore de Natal que deixou muitos pais em alerta. Havia 350 presentes para seus filhos!

Emma Tapping, da Ilha de Man, na costa da Inglaterra, está muito animada para o Natal. Tanto que ela não conseguiu se conter e postou no Facebook uma foto de sua árvore decorada. Mas com certeza ela não estava preparada para a dura reação que a foto recebeu.

O que era aquilo embaixo da árvore? 350 presentes para seus filhos? As pessoas que viram a foto não podiam acreditar em seus próprios olhos.

Emma começou as compras de Natal bem cedo e até novembro já tinha gasto por volta de US$ 2800 (aprox. R$ 9500) em presentes de Natal para seus filhos. Parece que ela estava tentando se superar. No ano passado, ela tinha dado “apenas” 300 presentes para suas três crianças. É realmente possível que sua filha Mia (14), Ella (10) e seu bebê Tatum não tivessem ficado satisfeitos com esse considerável montante?

Uma coisa era certa: Emma não iria ficar calada diante das críticas. “Se vocês me perguntarem se eu mimo meus filhos, eu diria que, no Natal, eu mimo. Mas eu não os mimo ao longo do ano. Eles recebem suas necessidades, seus uniformes escolares, as coisas que precisam, mas nós não viajamos de férias para o exterior, e eles não vão ao shopping para torrar dinheiro. Tudo o que eles desejam, eles ganham no Natal”, declarou Emma.

Uma coisa que ela admite, no entanto, é que a pilha crescente de presentes de Papai Noel fez o Natal em sua casa ficar cada vez mais caótico, e o mar de brinquedos e embrulhos levam um bom tempo para serem limpos. Mas Emma prefere focar no lado positivo: “Eu amo ver as carinhas deles quando dou presentes… Eu não estou nem aí para o que os outros pensam.”

Você pode se perguntar se levar as crianças para uma viagem no exterior não seria tão bom quanto um monte de presentes: uma nova experiência ao invés de novas coisas. Afinal, ao contrário do papel de embrulho, você não precisa limpar memórias felizes de momentos em família.

O que você acha? É uma boa ideia dar muitos presentes aos seus filhos?

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply