Esta mãe pensou que o que estava nas pernas de sua filha era sujeira. No dia seguinte, a menina acordou com algo assustador por todo o corpo!

À medida que as temperaturas esquentam, é importante dar uma atenção especial aos seus filhos. Por mais que as pessoas estejam conscientes dos perigos relacionados a mosquitos e exposição ao sol, há outras coisas que precisamos estar atentos.

Uma mulher descobriu como carrapatos podem ser perigosos em uma experiência realmente assustadora.

Beka Setzer estava no quintal brincando com sua filha de três anos, Emmalee, quando notou algo nos joelhos da garota. Ela achou que fosse um pouco de sujeira, mas não conseguia limpá-la.

bth1

Quando a mãe olhou mais de perto, ela percebeu que os pontos eram pequenos carrapatos sementes que se uniram aos joelhos de Emmalee.

bth2

Carrapatos sementes são a forma larval dos carrapatos adultos e se prendem aos hospedeiros. Quando Beka acordou no dia seguinte ficou chocada ao descobrir que o corpo de sua filha estava coberto de vergões.

bth3

Seus nódulos linfáticos também estavam inchados e a mãe preocupada levou rapidamente a filha a um hospital. Enquanto Emmalee fazia exames para a doença de Lyme, uma cirurgia teve que ser realizada para remover o cisto de seus gânglios linfáticos.

Facebook.com

Beka quis compartilhar sua história para que assim outros pais possam ficar mais atentos em relação a este problema durante as épocas mais quentes do ano.

Vimos em perfeito.guru

Falando sobre isso

Leave a Reply