Esta menina recebeu um novo coração como presente de Natal. Agora sua vida mudou para sempre

Às vezes o Papai Noel não vem carregado de brinquedos, senão de vida. Assim mesmo: um Papai Noel que insufla vida, como um sopro de esperança. Esse foi o presente de Sophie Maxwell, uma menininha de apenas três anos de idade que estava condenada à morte pois não encontravam um coração para ela e seu estado piorava com rapidez.

catersnews

Desde que Sophie nasceu, ela tem estado exposta a intervenções cirúrgicas, conectada a máquinas que a mantém com vida, tomando medicamentos que a sustentam, hospitalizada. Sendo ainda uma bebê, Sophie teve que submeter-se a uma operação a coração aberto.

A cicatriz que ela carrega sobre seu peito é a marca do que sofreu, mas também do que batalhou.

catersnews

No ano passado, justo nos dias próximos ao Natal, os pais de Sophie receberam uma terrível notícia: a menina necessitava urgentemente de um transplante de coração. Passou quase um ano e o órgão não chegava. Todos começavam a perder as esperanças, menos sua mãe. Ela sempre esteve segura de que a luta seria até o final.

catersnews

Os médicos lhes sugeriram acabar com a agonia: suspender a medicação e desconectá-la. Mas seus pais negaram. E chegou de novo o Natal e o Papai Noel decidiu premiar esta menina com um coração.

catersnews

Sophie foi submetida a uma intervenção cirúrgica para um transplante de coração. Sua recuperação foi muito boa, logo recuperou a cor e a energia. Seus pais restauraram sua fé, hoje eles agradecem à vida por esta oportunidade que sua filha tem.

catersnews

Os médicos ofereceram ótimos prognósticos. Seus pais e demais familiares estão ao lado dela para oferecer apoio e amor. O que a roubou o Natal passado, neste a devolveu.

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply