Esta mulher de 28 anos posa para a foto, mas quando você vir, vai ficar com nojo.

Sarah Louise Bryan, da Inglaterra, tem um fraco pela moda, digamos, ousada. Ela já fez um vestido com Skittles, o que é inofensivo, especialmente se comparado com sua última criação. A cosmetologista de 28 anos deixou todo mundo horrorizado quando exibiu o material orgânico que ela usou para o seu vestido mais recente, e fez um pedido de doação de esperma para “usar como cola” no próximo. Eita!

Sarah não disse à ninguém como seria o produto final, mas se você der uma olhada em seu último design, você pode, provavelmente, fazer uma estimativa. Este também foi feito com um “material” não menos controverso.

Youtube/OmarRuiz

Sarah fez um vestido inteiro com pelos pubianos e coletou doações do público via Twitter. Ela disse que foi inspirada pelo “Vestido de Carne” usado por Lady Gaga, mas queria superar a diva com o vestido mais estranho do mundo. Ela disse que a estranheza a pegou quando ela estava construindo o vestido. Claro, ela usou luvas enquanto manuseava os pelos, mas ainda assim não conseguiu evitar a ânsia de vômito. Ela eventualmente teve que usar óculos de segurança e máscara para continuar.

Facebook/Sarah Louise Bryan

Para diminuir o fator nojo, Sarah desinfetou os pelos pubianos antes de usá-los. “Eu não queria pegar chato”, disse ela. Aparentemente, foi bastante difícil trabalhar com os pelos, já que eles se grudavam em tudo. Mas com um pouco de paciência e muita cola quente, ela terminou o projeto em um mês.

Facebook/Sarah Louise Bryan

Sarah tem grandes planos para seu design cabeludo. Ela está vendendo o vestido por 10.000 libras (mais ou menos R$43.000,00). Ela disse que iria amar se a Lady Gaga usasse o vestido, mas ela está aberta a quem quiser comprá-lo. Ela referiu que a atenção que recebeu é mais um incentivo para continuar com sua coleção “nojenta”. Seu pedido de doações pelo Twitter mostra que este é, provavelmente, apenas o começo de sua carreira na moda.

É melhor o mundo da moda se preparar para a sua coleção completa. Mas eu acho que eu não vou ver os designs dela expostos na Zara tão cedo.

Falando sobre isso

Leave a Reply