Esta mulher já soma 14 anos de gravidez e não pretende parar. Sua história começou aos 13.

Muitos sabem como ter filhos pode ser cansativo. Crianças são frequentemente barulhentas, bagunceiras, acordam durante a noite e não querem fazer o dever de casa. As preocupações dos pais também não diminuem quando eles ficam mais velhos. Mas a família Radford, da Inglaterra, levou essa história de ter filhos um pouco mais longe do que a maioria: eles têm 19 crianças!

Publicado por The Radford family em Quinta, 28 de março de 2013

É isso mesmo. Suzanne e Noel Radford têm 19 pequenos Radfords e, para arredondar esse número, eles logo terão um 20º. Contanto todos os meses de espera, Suzanne já ficou grávida por um total de 14 anos – isso sem contar o próximo bebê. Ela e seu marido têm dez meninos e nove meninas.

Sun bathing bump ☀️

A post shared by sue (@theradfordfamily) on

O primeiro filho do casal, Christopher, nasceu há 28 anos, quando Suzanne só tinha 14.

Love this pic so much #soblessed #bigfamilylove

A post shared by sue (@theradfordfamily) on

Então, a cada um ou dois anos vinha outro irmão. Hoje, eles são a maior família na Grã Bretanha. Há até um programa de televisão sobre eles: “16 Kids and Counting” (“16 Filhos e Contando”, em tradução livre).

Os Radfords conseguem pagar as contas com uma padaria que têm em Heysham, uma cidade costeira próxima de seu lar.

Yummy ice cream ? ??#wallings

A post shared by sue (@theradfordfamily) on

A família toda vive em uma casa, o que tem grande impacto na rotina diária. Eles têm dez quartos, mas apenas um banheiro. Apenas para preparar o café da manhã, eles precisam de 9,5 l de leite e duas caixas grandes de cereais matinas – todos os dias! Claro que esse nível de consumo tem um preço: quase US$ 40 mil por ano (aprox. R$ 150 mil) apenas com as necessidades básicas das crianças. Eles recebem alguma ajuda do governo, mas pagam as contas com o que ganham da padaria.

E agora não são apenas Suzanne e Noel que estão fazendo a família crescer. A filha mais velha, Sophie, tem 23 anos e, seguindo o exemplo dos próprios pais, já tem três filhos. Assim como amam ser pais, os Radfords com certeza devem adorar ser avós!

Vimos em naoacredito.com.br

Falando sobre isso

Leave a Reply