Esta mulher passou por tratamento de fertilidade desde que fez 21 anos. Mas o que aconteceu alguns anos depois não foi bem o planejado.

Para algumas mulheres, a inseminação artificial é a única maneira de terem filhos. Em 2009, Natalie Suleman, da Califórnia, tomou a decisão de fazer um tratamento de fertilidade. Mas em contraste com outras mulheres em situação semelhante, ela já era mãe de seis filhos, todos concebidos com a ajuda da fertilização in vitro. Além disso, ela estava desempregada na época.

Como os médicos quiseram ter certeza de que a implantação tinha sido bem sucedida, eles introduziram 12 ovos fertilizados. Não só ela ficou grávida, mas contra todas as expectativas, de óctuplos! Por causa desse número incomum, assim como sua circunstância financeira menos do que ideal, imagens da mulher, logo conhecida como “Octomom” (“mãe de oito”), causaram fortes reações da mídia e do público.

No todo, a mãe solteira e desempregada agora teria que criar 14 filhos. Isso acabou sendo muito para a mulher, então com 34 anos, lidar, e não é para menos. Para conseguir prover sua agora substancial família, ela adotou medidas dramáticas, atuando na indústria pornográfica e fazendo bicos como stripper. Assim como muitas mulheres que se encontram nesses empregos tidos como degradantes, Natalie começou a abusar de sedativos para se anestesiar dessa dura realidade.

Octomom stripping:

Mas em março de 2013, ela decidiu mudar sua vida radicalmente. Ela pegou uma de suas filhas, de apenas 10 anos, usando algumas de suas roupas e andando pela casa de salto alto. Isso foi o que a fez acordar.

LA MAMA DE OCTILLIZOS VUELVE A DESNUDARSE PARA PODER PAGAR LA RENTA:

Natalie tem tanta vergonha de seu passado que ela não quer saber de nada de sua imagem antiga e manchada como “Octomom”. Ela teve que dar alguns passos para se salvar  e dar uma vida melhor aos seus filhos.

octomom latest news | Octomom: Sell Some Tail and Feed the Kids?:

Hoje Natalie trabalha como terapeuta familiar em Orange County, na Califórnia. Ela ainda está solteira e não vê isso mudar. “Eu sou casada com minha família e meus filhos. Eu não tenho tempo para tirar dos meus filhos e dar a um estranho”, ela disse. Tomara que esta mãe de 14 tenha realmente deixado os tempos difíceis para trás. Ela quer dar um bom exemplo para seus filhos e mostrar a eles que, independentemente dos erros do passado, é possível construir um novo futuro.

Vimos em dicasparaelas

Falando sobre isso

Leave a Reply