Esta mulher pensou que estivesse esperando gêmeos, mas o que aconteceu na sala de parto deixou até os médicos sem palavras.

LaQueena Hunter Grover de Des Allemands, Louisiana (EUA), estava grávida e ansiosa para o parto de seus gêmeos. Ela estava convencida de que haviam dois bebês em seu útero e, considerando o tamanho da barriga dela, a maioria das pessoas não teria questionado essa predição.

LaQueena já tinha experiência com gravidez, sendo mãe de três crianças. Mas dessa vez, a barriga dela ficou tão enorme, que todos que viam pensavam que ela estava esperando gêmeos, ou até trigêmeos.

Mas os médicos de LaQueena não estavam convencidos. Eles fizeram vários ultrassons e nunca puderam identificar mais do que um bebê. E quando chegou o grande dia, eles acabaram tendo razão: La Queena deu à luz um único bebê saudável. E que bebê!

“Enquanto o médico o estava retirando, meu marido ficou literalmente de boca aberta”, explicou LaQueena. “Quando ele nasceu, ele pesava 6 quilos e 300 gramas!”

Eles chamaram o saudável garotão de Loyalty Adonis Grover, e ele cresce a cada dia. Após apenas quatro semanas, ele já usava fralda tamanho 3 (tamanho 1 seria o normal para a idade dele) e as roupinhas eram para bebês de seis a nove meses de idade.

Loyalty é um bebê muito ativo e sua mãe acha que a personalidade dele está começando a igualar sua estatura: “Ele age como o Incrível Hulk quando não ganha o que quer”, brincou LaQueena.

Os pais orgulhosos decidiram que agora já tem filhos o suficiente, pelo menos por enquanto. E não é de se estranhar: com Loyalty, parece que eles vão estar com as mãos cheias por um bom tempo.

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply