Esta mulher perdeu 200 quilos em dois anos. As fotos do antes e depois são absolutamente impressionantes. Motivador!

Nikki Webster é uma americana de 34 anos que pesa impressionantes 294 quilos.

“Eu fiz isso comigo mesma”, ela disse, a respeito de sua obesidade mórbida. “A comida é um vício e este vício está me matando. Quando o dia começa, eu fico muito feliz em começar a comer“.

Ela vive com os pais, que preparam e cozinham tudo o que ela pede. Todas as manhãs, o pai dela faz um milkshake e quatro pães, que Nikki recebe no andar de cima por um tipo de ascensor.

Mas um dia Nikki decide mudar. “O meu peso é debilitante. O meu corpo sente muitas dores“, ela admite. Ela então passar por uma cirurgia bariátrica e entra em uma dieta restrita. 12 meses depois, ela já perdeu mais de 100 quilos, incluindo 25 quilos de pele flácida. Ela decide fazer uma operação para remover o excesso de pele também. 

Em um total de 2 anos, Nikki perdeu 206 quilos! É impressionante. A jovem mulher agora está radiante e se sente muito bem em seu corpo.

Ela acabou de comprar sua primeira calça jeans!

Veja uma reportagem (em inglês) sobre o emagrecimento dela:

A história de Nikki é cheia de esperança. A jovem percorreu um longo caminho: sua obesidade realmente ameaçou sua vida. E, apesar do estilo de vida completamente voltado para a comida, ela conseguiu sair desse círculo vicioso. É uma vitória impressionante para Nikki, que finalmente pode desfrutar de seu corpo e se sentir bem com ele. O rosto dela irradia alegria de viver! Parabéns, Nikki!

Vimos em naoacredito.com.br

Falando sobre isso

Leave a Reply