Esta mulher retira o seu tampão sangrento. O que ela faz com ele é chocante!

A artista Sarah Levy fez algo totalmente impensável: ela pintou um retrato de um candidato à Presidência usando seu próprio sangue. Mas a história por trás disso é ainda mais bizarra.

Nos Estados Unidos, todos só falam de um assunto: a campanha presidencial de 2016. Um dos possíveis candidatos é o milionário Donald Trump, um empresário que ficou mundialmente famoso ao apresentar programas na televisão. Há poucas semanas, ele disse para quem quisesse ouvir que a jornalista que lhe fez uma pergunta difícil, só tinha agido assim porque estava menstruada.

Facebook/Sarah Levy

“Você podia ver que tinha sangue saindo dos olhos dela, sangue saindo dela, de todo lugar”, disse Trump. E isso logo após chamar todos os mexicanos de “estupradores” e “traficantes de drogas”.

Facebook/Donald Trump

Sarah Levy, jornalista e artista plástica, ficou chocada quando ouviu as palavras deste homem que deseja se tornar o Presidente de uma das nações mais poderosas do mundo. Ele não apenas ofendeu seus compatriotas, defamando milhões de pessoas, como também humilhou uma colega de profissão.

Facebook/Sarah Levy

“O fato dele acreditar que o sistema reprodutor de uma mulher saudável possa ser usado para insultar a sua inteligência, isso sim é um grande problema, e deveria ser discutido,” afirmou Sarah.

Incomodada com este ato, ela resolve conectar os dois escândalos e transformá-los em algo positivo. Sarah então usa o sangue de sua menstruação para pintar um retrato de Donald Trump, e o coloca a venda na Internet.

Facebook/Sarah Levy

O nome da pintura é “Seja o que for”. Ao ser colocada à venda, as imagens desse retrato circularam o mundo, e foram compartilhadas por milhares de pessoas. Enquanto alguns se referem a Sarah como “doente mental”, outros consideram seu trabalho muito corajoso e brilhante.

Sim, é de fato bizarro desenhar a cara de um político com os restos oriundos de um absorvente. Mas a intenção por trás destes rabiscos é digna de nota. O dinheiro obtido com a venda será doado para imigrantes necessitados vivendo nos Estados Unidos. Compartilhe este incrível protesto sangrento com todos que você conhece. É lógico que as características da biologia feminina não deveriam ser usadas para ofender mulheres!

Vimos em http://www.naoacredito.com.br

Falando sobre isso

Leave a Reply