Está todo mundo orgulhoso da resposta de Tais Araújo a Otaviano – até mesmo Lázaro

Taís Araújo mostrou mais uma vez que não é obrigada a nada. Depois de recusar um prato preparado por Ana Maria Braga no Mais Você por não gostar do ingrediente principal, a atriz deu uma resposta bem direta e sincera à pergunta de Otaviano Costa durante o programa Vídeo Show.

Resposta de Taís Araújo no Video Show

Na edição, o apresentador conversou com Taís sobre as várias mudanças capilares da atriz, que frequentemente muda o estilo das madeixas, e durante o bate-papo, perguntou qual era o favorito do marido dela, o ator Lázaro Ramos. E ela respondeu prontamente: “Eu não sei, porque eu sempre me preocupei com o que eu gosto“.

Mas antes de qualquer polêmica, ela mesma fez questão de explicar sua resposta em vídeo no Twitter. “Gente, não vamos problematizar tudo. O Otaviano é meu amigo, essa é uma pergunta que ele faria numa mesa comigo, Lázaro, Flávia [Alessandra, esposa do apresentador]. Já está tudo tão difícil, vamos seguir juntos”, disse.

Nas redes sociais, o marido da atriz também comentou o episódio. “Eu não tenho direito de dar essa opinião. Taís coloca o cabelo que ela quiser. Às vezes ela pergunta, mas é só para confirmar o que ela quer. Qualquer cabelo tá maravilhoso”, disse o ator. E não foi só ele que apoiou a resposta da atriz – a internet também aplaudiu.

Vimos em curiosidadesdanet

Falando sobre isso

Leave a Reply