Estas fotos de uma senhora de 93 anos vão te deixar arrepiado. Depois o filho dela as exibe de uma maneira muito especial.

O fotógrafo italiano Tony Luciani teve que tomar uma difícil decisão: sua mãe, Elia, agora com 93 anos, começou a desenvolver demência enquanto morava sozinha, quebrou o quadril, e não pôde mais se cuidar por conta própria. No final, Tony decidiu não colocá-la em um lar de idosos, porque ele não podia imaginar deixá-la sozinha lá. Ao invés disso, ele decidiu levá-la para morar com ele. O tempo que ele passou com a mãe foi incrivelmente intenso: frequentemente maravilhoso, mas às vezes bem triste. Finalmente, Tony teve uma ideia: ele pediu para sua mãe posar em frente a uma câmera. Não apenas ele havia sido inspirado por ela, mas Elia também realmente parecia gostar de participar. De uma maneira, era como se ela se sentisse útil novamente. Tony fez uma maravilhosa coleção de fotos que não só capturavam brilhantemente o seu relacionamento com sua mãe, mas também o incrível amor dela pela vida.

Através de um trabalho colaborativo e paixão em comum, o relacionamento entre mãe e filho ficou ainda mais forte. Tony e Elia agora trabalham em equipe e o tempo que passam juntos não tem preço. Tony tem a possibilidade de abraçar um lado diferente de sua mãe: uma mulher que agora, com um espírito tão alegre quanto o de uma criança, vê o mundo com outros olhos.

Vimos em naoacredito

Falando sobre isso

Leave a Reply