Este gigante paquistanês quer ser o Hulk. Mede 1.90 metros e pesa mais de 400 quilos

“Recebo muito amor e admiração das pessoas hoje em dia. Mas não quero parar por aqui. Quero ser uma estrela mundial”.

Mede 190 centímetros e diz pesar 431 quilos. Ter uma briga com Arbab Khizer Hayat não é uma boa ideia. Especialmente depois de ver um vídeo em que ele arrasta um trator enquanto seu condutor tenta retroceder. O paquistanês gravou os vídeos na tentativa de avançar em seu sonho de ter uma carreira de levantamento de peso profissional.

O homem vive no Paquistão, onde é reconhecido por sua capacidade física, ainda que algumas pessoas critiquem seu excesso de peso qualificando-o como “gordura” e não músculo.

Hayat não desiste e continua a caminho de seu sonho. Disse que se consulta com especialistas para saber que dieta seguir para manter seu peso em dia e ganhar mais músculos. Sua rotina, por exemplo, inclui ingerir 36 ovos toda manhã.

“Comecei a ganhar peso quando era adolescente, mas me dei conta de que queria participar de campeonatos de levantamento de peso e força. Assim que continuei ganhando peso”. – Hayat, citado no Daily Mail

No vídeo a seguir você pode ver um exemplo de sua força incrível:

Algumas pessoas acreditam que a filmagem é falsa. Eu creio que possa ser verdadeira já que o tamanho de Hayat pode ajuda-lo a levantar muito peso.

“Eu não tenho nenhum problema de saúde e nem me sinto incomodado com meu peso. Tenho que mantê-lo se quiser ser um homem forte a nível mundial”. – Hayat

O homem, que tem somente 25 anos, está focado em conseguir entrar na World Wrestling Entertainment (WWE) e participar das lutas, e diz que se mantém próximo a Deus neste processo.

“Dou graças a Deus por me ter dado este corpo. É só uma questão de tempo até que eu entre na arena mundial de levantamento de peso”. – Hayat, citado no Daily Mail

Embora Hayat seja uma “super estrela” em Mardán, o vilarejo onde vive, quer seguir ganhando fama e dinheiro graças a sua força incrível.

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos ,ele não substitui um especialista.Consulte sempre sue médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply