Este homem de 54 anos recebe dinheiro do governo por causa de seu pênis. O que o médico descobre ao ver as imagens deixa os céticos sem palavras.

Se existisse um título oficial de maior pênis do mundo, ele iria para o norte-americano Jonah Falcon. Seu membro tem comprovadamente 24 cm em estado normal e 34 cm quando está ereto. Porém, um mexicano de 54 anos afirma ter o maior pênis de todos e que superaria o atual recordista em mais do dobro do tamanho. Será que é verdade?

Roberto Cabrera conta que seu órgão genital sofre de surtos de crescimento desde que ele tinha 9 anos. Com 16 anos, seu membro já media 20 cm, e aos 20 anos ele chegava a 30 cm. Desde que tem 25 anos, Roberto pode se orgulhar de seus 50 cm. O motivo pelo qual seu pênis cresceu tanto continua sendo um mistério para Roberto, mas ele abaixa as calças para que quem quer que duvide de seu tamanho possa dar uma olhada em seu meio metro de masculinidade.

Fica logo claro que Roberto não exibe seu pênis totalmente nu, mas sim coberto com ataduras. Ele explica que não quer tirar as bandagens, pois se sente bem com elas. Além disso, ele é incapaz de trabalhar por causa do tamanho do sem membro e por isso recebe assistência do Estado.

Mas será que isso basta como prova para ser reconhecido como o maior pênis do mundo ou há alguma trapaça por trás das bandagens para que ele ganhe fama e dinheiro? Não exatamente, pois, para conseguir o apoio financeiro do governo, Roberto teve que passar por alguns exames médicos.

O médico responsável afirma que o caso de Roberto é “único e incomum”. Ele examinou o pênis de Roberto através de uma tomografia computadorizada. Roberto não quis retirar as bandagens, mas mesmo com as ataduras, a tomografia foi capaz de responder a algumas perguntas – mas também levantou novas dúvidas.

Eis os fatos: Roberto não é um charlatão, uma vez que debaixo das bandagens se encontra de fato uma genitália desproporcional. No entanto, o seu pênis mede “apenas” 16 a 18 cm, sendo o resto dos seus 50 cm nada mais do que seu prepúcio. Ainda que Roberto afirme que sua genitália tenha se desenvolvido assim naturalmente, os médicos encontraram uma outra explicação que não apenas dá uma nova luz à história do pinto, mas também ao próprio Roberto.

Roberto supostamente contou a um psiquiatra que começou a pendurar pesos no seu prepúcio quando ainda era um adolescente. Um outro psiquiatra examinou a atividade cerebral de Roberto e descobriu mudanças em uma área responsável por “ideias exóticas e incomuns”. Teria Roberto uma fixação não saudável com o tamanho de seu pênis e por isso teve a ideia de modificar o seu corpo?

Roberto nega ter alongado o seu prepúcio e insiste ser feliz com o tamanho de seu membro, ainda que ele não possa ter qualquer relação sexual com ele. Os médicos ainda tentaram convencê-lo de que ele ainda teria um pênis acima da média mesmo sem o prepúcio, mas Roberto recusa ajuda, pois assim ele pode continuar se sentindo especial.

A propósito, Roberto quer entrar para o Livro dos Recordes da Guinness com a sua característica anatômica, mas recordes assim não estão listados no livro. Além disso, ele quer ser um ator pornô, apesar da sua idade, e espera poder viver nos EUA algum dia, pois, segundo ele, lá haveria mais mulheres dispostas a lidar com o seu calibre. Boa sorte!

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply