Este homem de barba é agarrado e puxado. As imagens rodam o mundo.

Delia D. Blackburn é uma fotógrafa de casamentos e acredita que já viu de tudo, tendo presenciado muitos momentos inusitados em cerimônias. Mas durante a festa de Brittany Bachman, o pai da noiva faz algo inacreditável e Delia registrou cada detalhe com sua câmera.

Delia foi contratada para fotografar e eternizar o casamento de Brittany. No grande dia, todos estão ansiosos quando veem a noiva a ponto de fazer sua entrada triunfal. Mas seu pai, Todd, subitamente para e se vira para os convidados. No meio da multidão, ele encontra o padrasto de Brittany. Todd interrompe a caminhada até o altar e marcha em direção ao outro homem, agarrando-o pela mão.

Todos ficam confusos e só aos poucos entendem o plano de Todd: ele quer que o padrasto também tenha a oportunidade de conduzir Brittany até o altar. Os convidados, emocionados, começam a bater palmas e enxugar as lágrimas. Até mesmo o padrasto não consegue segurar o choro diante desse gesto tão bonito.

“Não sobrou uma só pessoa com os olhos secos na cerimônia… incluindo eu!” escreve a fotógrafa Delia, responsável por registrar este momento. “Um casamento deveria ser um lugar de alegria para a noiva, e não uma festa para exibir o orgulho ferido dos parentes. Parabéns a Todd Bachman por mostrar a seus filhos o que é amor verdadeiro. O amor pelos filhos”.

l

Esse bonito gesto já emocionou mais de 1,2 milhões de pessoas e o post do Facebook foi compartilhado mais de 500 mil vezes. “Isso me levou às lágrimas, que ato lindo”, escreveu uma mulher nas redes sociais. Se o que aconteceu nesse casamento também te tocou profundamente, compartilhe esta história. O mundo precisa de mais pais como o Todd.

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

 

Falando sobre isso

Leave a Reply