Este homem encontra uma bebê enrolada num cobertor no parque. O que acontece em seguida é muito emocionante.

Num sábado de manhã, o mexicano Raul Marin Ceja estava a caminho do seu trabalho. Ele acreditava que aquele seria um dia normal, como qualquer outro. No entanto, quando Raul cruzou o canal, ele viu um pacote sujo no chão. O estranho é que o amontoado de panos estava se movendo. Raul não sabia se era um animal ou uma brincadeira macabra. Empunhando a câmera do celular, ele se aproximou e tocou o embrulho com cuidado.

Quando ele levantou o tecido, ficou sem fôlego: era um bebê! A menina devia ter acabado de nascer, já que seu cordão umbilical ainda estava pendurado em sua barriga. Assim que Raul viu a cena, ele sabia que só havia uma coisa a fazer: levar a recém-nascida o mais rápido possível para o hospital mais próximo.

Por sorte, a bebê estava perfeitamente saudável e irá se recuperar totalmente. Não há informações, no entanto, sobre os pais que a abandonaram. Raul sentiu uma ligação especial com a menina desde a primeira vez que a ouviu chorar. Ele acredita que foi o destino que o levou até ela, e por isso ele tomou uma decisão surpreendente: o rapaz quer adotar a criança!

Toda a família de Raul apoiou 100% a decisão do novo pai. Mesmo que a bebê tenha tido um terrível começo nesta vida, ela teve sorte, porque Raul Marin Ceja estava no lugar certo, na hora certa. A garotinha terá agora uma nova chance!

Este é o vídeo que Raul gravou ao encontrar a menina:

Que sorte que Raul viu a pequena. Se ele não tivesse esbarrado naquele pacote sujo, é possível que a criança tivesse ficado ali até morrer. Se a história desse herói com um coração de ouro também te comoveu, compartilhe este artigo com todos que você conhece!

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico,

 

Falando sobre isso

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*