Este homem invadiu uma funerária abandonada com uma câmera. Depois de alguns passos, ele viu algo que queria poder esquecer.

Esta funerária no Alabama (EUA) foi construída em 1992. Mas, aparentemente, ela não foi bem sucedida, então o dono simplesmente a abandonou e deixou todo o interior como era.

Um homem corajoso (e muito curioso) decidiu explorar o local com um amigo. Eles levaram uma câmera e uma lanterna para investigar o que realmente havia dentro da construção misteriosa.

Eles encontraram uma série de caixões preparados para serem enterrados. Quando eles os abriram, tudo o que viram foi o forro branco.

Eles continuaram investigando, descobrindo a sala de embalsamento, que antes devia estar cheia de produtos químicos necessários para preparar os corpos para o enterro.

Passando por uma porta com cortina, eles entraram em um local enorme, cheio de vigas de metal que iam até o teto. Era ali que os caixões (alguns deles eram apenas caixas de madeira simples) podiam ser armazenados. Olhando em um deles, eles encontraram os ossos de alguém que deveria estar há muitos anos na funerária abandonada.

Veja o vídeo que eles fizeram de seu tour ilegal adentro desse lugar assustador.

Aviso: Este vídeo contém imagens que alguns leitores podem achar perturbadoras. 

Pouco depois de postarem o vídeo no YouTube, uma cerca apareceu em volta da propriedade, com segurança 24 horas. Todos os restos humanos que eles encontraram na funerária abandonada finalmente foram colocados para descansar eternamente em um cemitério.

Vimos em naoacredito

Falando sobre isso

Leave a Reply