Este idoso insiste em comprar um boneco de pelúcia para uma bebê que ele não conhece. O motivo me deixou em lágrimas.

Quando um estranho se aproximou desta mulher com sua filha bebê, ela realmente nunca pensou que este episódio tivesse um desfecho tão lindo. O que aconteceu é uma bonita história com espírito de Natal que ela partilhou em um post no facebook:

“Hoje eu passei no Asda (rede de hipermercados da Inglaterra) em Shipley com minha irmã Jemma Crewe e minha filha de quarto meses, quando esse senhor começou a fazer um alarde por causa da minha filha. Nós sorrimos e tivemos uma conversa educada. Nós fomos andando até os presentes de Natal, onde ele parou e estendeu a mão com dinheiro e apontou para os bichinhos de pelúcia da Disney e insistiu em comprar um para ela. Eu rapidamente neguei essa oferta generosa, mas ele insistiu e começou a dizer que havia perdido sua esposa há 18 meses e que ela amava o Mickey Mouse. Ele prosseguiu dizendo que não tem familiares e que tudo o que ele queria fazer era comprar um presente de Natal para alguém. Então nós deixamos ele comprar uma Minnie Mouse para ela… Meu coração está feliz e realmente cheio de amor hoje. Esse homem fez o meu dia e esta será uma história de Natal que eu vou contar para a minha filhinha todo ano, quando ela perguntar qual é o sentido do Natal. Que homem incrível.”

Certamente, essa garotinha vai brincar muito com sua Minnie Mouse muito especial que a lembrará sempre desta história encantadora.

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos ele não substitui um especialista.Consulte sempre sue médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply