Este menino nasceu sem braços e pernas, mas isso não lhe tem impedido de lutar pelos seus sonhos…

Ele se chama Christian Arndt, tem 27 anos e poderia ser a pessoa mais infeliz do mundo se não fosse por sua força de vontade e seu desejo de viver.

Christian nasceu na Alemanha com uma rara condição médica conhecida como Síndrome de Tetra-amelia, que fez que ele nascesse sem braços nem pernas, e que, segundo os médicos, atribui uma expectativa de vida bastante baixa aos pacientes. Devido à sua triste condição, Christian foi abandonado por seus pais biológicos, mas teve a sorte de encontrar o amor paternal em Gisela Arndt e seu marido, quem lhe adotou quando era apenas um bebê.

Sua mãe lhe banha, lhe barbeia, lhe veste e lhe dá o que comer diariamente, mas durante toda sua vida Christian buscou um pouco de independência, por isso que tem usado próteses especiais e se inspirado no Nick Vujicic, um americano que tem sua mesma condição e que também é conhecido como alguém que não se deixou abater por sua condição para fazer grandes coisas em sua vida.

Youtube

Mas, graças à educação de seus pais, que sempre convenceram-no a não se sentir menos que os demais meninos, Christian sempre teve claro que seguir adiante dependia do seu afinco e vontade. Por isso que se dedicou a estudar o que amava e hoje em dia é um estudante de informática. Atualmente, ele estuda a distância e é capaz de mexer no teclado do computador com um dispositivo que usa com a boca. Christian deseja trabalhar em uma empresa quando se graduar.

Youtube

Não consigo me imaginar com braços e pernas, porque assim é como eu sou, e assim vou lutar para ter uma vida digna, que faça que meus pais fiquem orgulhosos de mim”, disse Christian.

Youtube

Ainda que Christian não consegue caminhar ou comer sem ajuda, a sua é uma vida muito especial, ele está decidido a viver sua vida ao máximo e sonha com um futuro com uma esposa e filhos próprios. Estamos certos que como conseguiu tudo o que se propôs em sua vida graças ao apoio da sua bela família, sua energia e seu caráter indomável, isto também conseguirá. Bravo Christian!

Youtube

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista,Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply