Este pastor alemão perigoso e agressivo foi para um abrigo de animais. Você vai ficar impressionado quando vir como ele está agora e quem é sua melhor amiga.

Rex é um pastor alemão de 11 anos. Com um comportamento perigoso e agressivo, ele chegou a um refúgio de animais na Grã-Bretanha depois de ter sido encontrado amarrado com uma corda em um ferro-velho, provavelmente sendo castigado por sua fúria. O cão foi salvo graças ao abrigo, mas a sua atitude deixava todos com receio de que ele nunca mudasse.

Ele era tão agressivo que era preciso duas pessoas para tratar dele na hora das refeições: uma para distraí-lo e outra para dar um prato de comida. Mas tudo mudou quando ele conheceu Geraldine, uma gansa que chegou ao abrigo de animais onde ele estava.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre e natureza

Os responsáveis pelo abrigo temeram que Rex atacasse a gansa. Porém (e inesperadamente), eles se tornaram bons amigos desde o primeiro momento. Desde então, Geraldine está sempre ao lado de Rex.

“Eles são muito carinhosos e ele está sempre lambendo a cabeça dela. Eles dormem juntos todas as noites. Normalmente, qualquer ave que cruzasse seu caminho teria sido devorada. Eu tenho feito trabalho de resgate desde 1997 mas eu nunca vi nada parecido com isso”, disse Sheila Brislin, a responsável pelo abrigo.

Depois de conhecer Geraldine, este pastor alemão tornou-se um animal diferente, mais carinhoso e respeitoso. Talvez ele apenas precisasse encontrar a sua melhor amiga!

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply