Este transsexual de 18 anos tirou uma selfie todo dia. Você não vai acreditar na transformação dele ao longo de 3 anos.

Jamie Raines é um estudante do ensino médio de 18 anos, que começou a tomar testosterona com o objetivo de mudar do gênero feminino para o masculino. O hormônio mudou sua voz e seu corpo.

Para documentar estas mudanças, Jamie tirou uma foto de si mesmo todos os dias, por 3 anos. Você pode ver o resultado neste vídeo fascinante:

“A princípio, eu só queria tirar fotos durante um ano”, disse Jamie. “Mas minha barba não havia crescido o suficiente.” No começo, as mudanças são quase imperceptíveis, mas durante o segundo ano você realmente começa a ver a diferença. “Eu notei que meu rosto ficou mais alongado e que as minhas bochechas gordinhas desapareceram.” O nariz dele também mudou de formato e, depois de 2 anos, sua barba finalmente ficou visível.

Que mudança inacreditável! A família, os amigos e a parceira de Jamie o têm apoiado em todas as etapas. Hoje, Jamie é feliz como um menino. Para aqueles que não o conheceram antes do processo, é quase impossível imaginar que ele já foi uma menina. Compartilhe a história de Jamie com seus amigos e promova a diversidade!

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply