Este truque eficiente não vai te deixar chorar quando você cortar cebolas!

Há tantos mitos sobre cebolas quanto sobre Atlântida, Pé Grande e Elvis. Inúmeros truques oferecem maneiras de prevenir que você derrame lágrimas enquanto pica cebolas. Todos eles têm uma coisa em comum: são uma besteira. Se o truque o fósforo não funciona, ou o do gole de água, ou o de mastigar chiclete, então você precisa encontrar uma alternativa. Não perca mais tempo com estes truques inúteis, porque eles não vão realmente manter os seus olhos secos.

Aliás, são os gases que causam esta reação desagradável. Eles são emitidos quando você corta a cebola e isso irrita os seus olhos. Isso, por sua vez, faz você chorar para lavar estas substâncias chatas.

O que você pode fazer para prevenir que isso aconteça é simples: apenas coloque uma vela acesa ao lado da sua tábua de cortar. A vela irá queimar a maioria dos gases irritantes, mantendo os seus olhos longe das lágrimas e da dor.

As lágrimas que você poupa assim podem ser usadas em filmes que tocam o seu coração ou vídeos de gatinhos adoráveis. Há tanta coisa pela qual vale a pena chorar – tanto boas quanto ruins – mas cortar cebolas certamente não é uma delas!

Vimos em naoacredito

Falando sobre isso

Leave a Reply