“Eu larguei a minha vida por uma jovem garota e agora eu vivo numa prisão”

É difícil para mim falar sobre isso, mas preciso falar.

Houve muitos eventos que tenho experimentado com minha esposa durante 35 anos. Nós tivemos crianças maravilhosas. Cada um deles tem um casamento firme e trabalho com boas perspectivas. Mas isso o mérito é todo de minha esposa que estava orando por eles durante todos esses anos.

Quando se aposentou, eu e minha esposa decidimos fazer um investimento em negócios. E devo dizer que tudo correu bem! Nunca tivemos esse dinheiro antes, e eu estava pulando de felicidade. Parecia-me que minha vida mudara, e me ofereceram a oportunidade de entrar no “clube bilionário”. O que mais eu poderia querer?

Mas eu comecei a pensar que agora uma mulher não era suficiente para mim, apesar do fato de que vivemos por tantos anos juntos.

Compramos carros luxuosos, nos mudamos para um bairro melhor, fomos convidados para diferentes eventos privados. Havia tantas jovens bonitas ao meu redor, e todos os meus amigos estavam acompanhados por moças …

Essas senhoras olharam para mim do jeito que me fez derreter. Elas diziam coisas que faziam eu me sentir no topo do mundo. Eu estava gastando dinheiro sem escrúpulos. E então eu conheci Dolly. Jovem, bonita, sexy. Parecia-me que ela estava preparada para qualquer ocasião, e eu não pude resistir. Mas Dolly tinha uma condição: eu tinha que me casar com ela.

Minha primeira mulher estava sempre me apoiando em qualquer situação e nunca me fez sofrer. Ela criou nossos filhos e fez com que eles se tornassem pessoas bem-sucedidas e felizes. Esse mérito é todo dela. E eu … eu não posso explicar como isso aconteceu …

Dolly me convidou para casa sua casa para conhecer a sua mãe. Ela tinha a mesma idade de minha esposa, e ela nos preparou um maravilhoso jantar. Então ela começou a definir condições explicando-os com cuidado para sua filha. A mãe de Dolly estava divorciada. Ela e sua filha me deram três meses para se divorciar com minha esposa e resolver todas as coisas. Caso contrário, eu nunca veria Dolly novamente. Prometi fazer tudo como exigiam? Não me lembro.

Em casa, eu comecei a culpar minha esposa em absolutamente tudo. Estávamos brigando todos os dias, e comecei a odiá-la. Na reunião de família, decidi terminar com ela. Eu contei aos parentes sobre todos os seus “pecados”, como o peso excessivo e atitude fanática à fé. Comparei suas orações com feitiços e até a culpei por ter relações com um padre…

Minha ex-esposa ficou firme contra minhas acusações, e disse no final: Eu sei o que aconteceu. Eu te dou para esta jovem moça bonita, mas você se arrependerá depois. Então todos os parentes a atacaram. Uma vez que minha esposa ajudou minha irmã mais nova em uma situação terrível, ela agora a defendia com garras e dentes. Eu estava simplesmente assistindo.

Ela saiu naquele dia. Ela não levou nada com ela, apesar do fato de que a maioria das coisas em casa pertencia a ela. Ela até conseguiu persuadir as crianças que tentaram interferir no começo.

Eu paguei um enorme dote por Dolly para seus parentes gananciosos. Durante duas semanas, tempo que durou nossa lua de mel, eu me senti como um rei. Quem não se sentiria satisfeito quando uma moça sexy o acompanhasse nas festas? Mas isso era tudo. Agora eu vivo no inferno.

Com a Dolly, minhas economias derretem como neve na primavera. Ela é cruel e ignorante. Nós até paramos de fazer amor: Tenho problemas na esfera masculina. Parece-me que ela tem alguém.

Não posso contar a ninguém sobre isso. Tenho saudades da minha mulher. Sinto falta do seu bom coração. Ninguém controla o meu menu, e agora tenho várias doenças que apareceram. Dolly não faz nada, ela fica em casa o dia inteiro. Ela deu à luz uma criança, mas este é meu filho? Conversar com ele não me traz a mesma felicidade de quando eu passava o tempo com meus outros filhos e netos.

As crianças não me veem mais. A mãe deles está bem. Deus sempre respondeu em suas orações. Sem mim, ela parece ainda mais feliz e mais jovem.

Por causa de Dolly, não converso mais com minha família. Eu me sinto um prisioneiro — dentro de minha alma e dentro de minha própria casa. O meu erro foi horrível, mas não posso contar a ninguém sobre isso. Eu sofro. Sofrer e sorrir. Há coisas que não consigo escrever nem mesmo em uma carta.

Não é sobre Dolly. Mesmo que ela fosse um anjo, agora eu vejo que você não pode experimentar a ascensão com alguém quando você está caminhando para o final da sua vida. Não importa o quão duro eu queria isso, eu não posso ser um homem que está no auge de sua virilidade.

Eu daria tudo para trazer as coisas de volta. Às vezes eu sonho: como seria maravilhoso ficar velho com alguém com quem você passou a sua juventude. Eu sinceramente invejo os casais que salvaram seu casamento na idade madura.

Ainda não perco a esperança de fazer as pazes com a minha mulher, mas ela não me deixa chegar perto. Eu a enviei presente, mas ela os devolveu. Ela diz que me perdoou, mas ela não quer ter nada comigo.

Deus me ajude…

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*