Eu não acredito no que acontece quando esta menina puxa a fita da parede!

Elsa Rhae é uma maquiadora talentosa, que regularmente impressiona os fãs em seu canal no YouTube. Mas ela possui talentos além da maquiagem: decoração de parede. Tudo o que ela precisa é de um rolo de fita adesiva para começar.

Ela escolheu um padrão específico, que consiste em alguns quadrados. Ela começou com um quadrado simples e depois desenhou uma linha a partir do canto, completando um quadrado meio virado dentro do primeiro. Ela continuou até que o quadrado estivesse preenchido.

Depois, Elsa desenhou uma imagem espelhada perto e abaixo do original, criando um padrão simétrico de quadrados.

Depois ela transferiu o desenho para a sua parede, fazendo a marcação com fita, ao invés de caneta.

Após muitas horas adesivando a parede, ela alisou tudo com as costas de uma colher para ter certeza de que estava tudo bem colado e sem bolhas de ar.

Em seguida, ela pintou as formas utilizando a técnica ombré nas cores preto, cinza e branco, escondendo as fitas, por enquanto…

A pintura levou mais ou menos 24 horas para secar, e então, era a hora de remover as fitas. Felizmente, tirar é mais rápido do que colocar.

Uau. É incrível ver como ficou. Quase parece um papel de parede. Você tem que olhar muito de perto para ver que o padrão foi, na verdade, pintado na parede. Ficou muito bom!

Você pode dar uma olhada no projeto entediante, mas compensador, neste vídeo em time-lapse:

Eu quero esta parede no meu quarto! Mas vamos ver se eu vou ter paciência de colar todas essas fitas… talvez eu acabe escolhendo o papel de parede mesmo. 😉

Vimos em naoacredito

 

Falando sobre isso

Leave a Reply