Eu nunca soube que você pudesse vestir um casaco com capuz dessa maneira. O que essa mulher faz com esse é muito legal.

A maioria de nós já teve pelo menos um desses casacos quando éramos mais novos (e talvez muitos ainda têm): eu estou falando daquele casaco de moletom com capuz. Ter um desses casacos meio que te fazia ser a criança descolada da escola. Mas, além de ficar na moda, essa peça de roupa também tem muitos aspectos práticos, como a privacidade e o anonimato oferecido pelo capuz, e um bolso quentinho na parte da frente para enfiar as mãos e guardar algo grande demais para um bolso comum. Mas há também algumas alternativas para o uso desses casacos que talvez você nunca tenha pensado.

Em poucos passos você pode transformar o seu casaco de capuz em uma bolsa de mão para, por exemplo, guardar o seu laptop ou qualquer outra coisa que você queira carregar. Você pode até usá-lo como travesseiro. Vamos dar uma olhada em como o seu casaco pode se transformar em uma bolsa para laptop. Primeiro, coloque o casaco aberto em uma superfície plana. Os braços devem estar abertos e o capuz virado para você.

Agora coloque o laptop (ou outro objeto de mesmo tamanho) no meio do casaco.

Dobre a metade de baixo do casaco por cima do laptop e enfie o pano por baixo dele.

O próximo passo é dobrar o capuz com cuidado por cima do computador. É quase como embalar um pacote.

Agora você pode puxar o cordão do capuz bem apertado. O próximo passo é amarrar as mangas do casaco para formar a alça.

Pronto! Agora você já pode pendurar a sua “bolsa para laptop” no ombro e carregar o seu computador com segurança para onde quiser.

O melhor disso é que você pode ter uma bolsa diferente para cada dia da semana, dependendo de quantos casacos desse você tenha. Que tal uma amarelona amanhã?

O vídeo a seguir mostra todos os passos detalhadamente:

Que boa ideia! Com este truque você pode expressar o seu estilo único e proteger o seu laptop ao mesmo tempo. E quando o tempo esfriar, é só desamarrar a bolsa, vestir e aproveitar o quentinho que só o seu casaco preferido pode te dar.

Vimos em naoacredito

Falando sobre isso

Leave a Reply