Evaristo Costa ironiza Pe. Fábio de Melo e leva “troco”

Conhecidos pelo bom-humor nas redes sociais, os dois travaram uma batalha de piadas depois de um post do apresentador no Instagran

O Padre Fábio de Melo e Evaristo Costa não cansam de provocar um ao outro nas redes sociais. Famoso pelas piadas sobre a chegada da segunda-feira, o apresentador resolvei inovar e publicou no Instagram uma montagem do sacerdote na bancada do Jornal Hoje, usando até terno e gravata. 

Segunda-feira só para homens de fé”, escreveu o apresentador, desejando boa semana aos seguidores.

??Boa semana

A post shared by Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) on

É claro que o padre não deixou a zoação por menos, e respondeu com seu humor ácido. “Não bastando o abatimento crônico segundoferial, preciso ainda gastar energia com o deboche dos que se dizem meus amigos. Deixei meus afazeres pelo reboliço provocado e me deparei com esta imagem. Foi como receber um tiro na vesícula”, disse, reproduzindo o meme de Evaristo.

Mais tarde, ele deu o troco na piada fazendo uma ‘árvore genealógica’ falsa de Evaristo. O padre colocou o rosto do apresentador em duas fotos antigas e daí nasceram dois personagens: Gurgemiro de Oliveira Costa Merigo, avô de uma “famoso apresentador” e um jovem que seria do tal jornalista em “épocas de rebeldia“.

Vimos em curiosidadesdanet

Falando sobre isso

Leave a Reply