Ex-BBB Munik posta selfie com capa de celular ‘diferente’ e internet não perdoa

Vez ou outra, algum ex participante do reality show Big Brother Brasil volta a aparecer em alguma página de notícias, seja por fazer algo relevante, ou por puramente ser flagrado em alguma cena interessante. Dessa vez, a ex-BBB Munik, que foi a vencedora do programa do ano passado, foi motivo de postagem em alguns sites que cobrem celebridades (ou sub celebridades).

Em foto compartilhada em seu Instagram, a sister mostrou que está apaixonadíssima pelo seu namorado, o empresário Anderson Felício. Na imagem, a ex-BBB tira uma selfie no espelho e sua capa do celular ganha mais destaque do que a própria foto dela. E não para menos, a capa do aparelho é praticamente inteira com a imagem do namorado.

E é claro que muitas pessoas não deixariam passar batido e fizeram comentários sobre o acessório. Para muitos, isso foi uma das coisas mais bregas que já foram vistas.

“Que horror, essa capinha é uma coleira”, escreveu um. “Sério, gente? Que coisa feia”, escreveu outro.

Mas parece que para a sister, tanto faz. O que importa é a contagem regressiva para a união do casal, que está marcada para o dia 4 de dezembro.

E você, usaria um acessório parecido para demonstrar seu amor por alguém, ou acha que é brega demais?

Veja as imagens da ex-BBB:

Vimos em perfeito.guru

Falando sobre isso

Leave a Reply