Ex-galã, André Segatti muda de ramo e diz faturar alto

Galã da TV nos anos 90, André Segatti, de 45 anos, mudou de ramo e, ao que parece, deu a volta por cima.

André se tornou consultor de uma empresa de venda direta de cosméticos e perfumes.

De acordo com o site do jornal Extra, André aceitou o convite do também ator Carlos Machado, de 51, e se tornou consultor de uma empresa de venda direta de cosméticos e perfumes. Um ano e meio depois, afirma que fatura cerca de R$ 40 mil por mês com os produtos e o recrutamento de novos vendedores.

“Num curto período de negócio, faturei mais do que em 20 anos de novelas”, contou ele ao jornal. André lidera uma equipe de quatro mil pessoas, além de realizar palestras motivacionais no país. “Digo que como ator você fica rico em dez anos. Nessa carreira você pode ficar milionário em cinco”, afirmou.

Segundo ele, o dinheiro não vem fácil: “Não existe lei do menor esforço. Sem dedicação não sai do lugar. Toda a ansiedade que eu tinha pela carreira artística, de voltar a atuar, foi suprida pela sensação de poder mudar a vida das pessoas. Que papel, como ator, poderia me ajudar a mudar a vida de alguém?”, disse.

André afirmou ao jornal que, depois de ter recusado convites em novelas para se dedicar ao novo ramo, pretende voltar à TV e ao cinema.

Confira os cliques do ator:

Vamos com tudo Equipe Top Líderes Brasil, pois o sucesso depende somente de uma atitude nossa!!! #eutenhooDNA #grupohinodenocoração #hinodeaquiéomeulugar #hinodelifestyle #Deusnocomandodetudoemnossasvidas www.vendedorhinode.com.br

A post shared by André Segatti (@andresegattioficial) on

Vimos em vejasp.abril.com.br

Falando sobre isso

Leave a Reply