Ex-mulher de Caio Blat diz que proibiu ele de ver filho adotivo por motivo chocante

Em entrevista a programa da TV Record, ex-esposa de ator contou tudo o que aconteceu.Ator é proibido de ver o próprio filho Ator é proibido de ver o próprio filho
Ana Ariel, ex-mulher do ator Caio Blat, virou um dos assuntos mais comentados da internet nesta quinta-feira, 13. Tudo por conta de uma entrevista que ela deu ao programa ‘Câmera Record’, exibido pela emissora do bispo Edir Macedo, a TV Record. No produto, Ana contou o que a motivou não deixar o profissional da dramaturgia nunca mais ter contato com o próprio filho adotivo. Caio não encontra com o próprio filho há doze anos. A revelação acabou chocando fãs do ator, que condenaram Ana pelo o que ela fez. Ana contou que a decisão foi apenas dela e que Caio foi até à justiça para tentar ficar mais próximo do filho, inclusive, dando ajuda financeira, mas que ela não quis.

De acordo com a ex-mulher do ator, o que a motivou a tomar tal decisão foi apenas o seu orgulho ferido, de que seria capaz de fazer tudo sozinha. “Não aceito um real, não aceito te ver, não aceito que você veja o meu filho, eu entrei na mágoa, naquela coisa do primeiro amor que se quebrou”, contou ela na entrevista dada à TV Record que acabou tendo enorme repercussão na internet. “Meu Deus, e ela ainda acha que fez o melhor para o filho o boicotando de ter o amor do pai. Como pode os juízes darem sempre razão às mães, não deixando nem mesmo o ator ver o filho uma vez por semana”, disse um internauta, que ficou bem revoltado com a situação, argumentando que as mulheres sempre são beneficiadas nesse tipo de separação.

De acordo com Ana, no momento da separação, Caio Blat estava muito atarefado e parecia não se importar nem um pouco com a família. Ele estava fazendo, ao mesmo tempo, uma novela, um filme e uma peça de teatro. Ao todo, a agenda do ator era impossível de ter contado com a família em seis dos sete dias da semana.

“A gente se via às segundas. Então ele virou um intruso, a gente tinha uma rotina e um ritual familiar e ele era um intruso”, disse a ex-mulher de Caio Blat, que mostrou ter enorme orgulho de criar uma criança que não é dela. Ela também não pareceu mostrar qualquer arrependimento da atitude.

Vimos em dicas.club

Falando sobre isso

One comment

  1. Criar uma criança que não é dela ?
    Pelo amor de Deus , revejam os seus conceitos. Filho é filho, não importa se nascido da barriga ou do coração. Reformulem isso pelo amor de Deus.

Leave a Reply