Ex-viciada posta fotos impressionantes de si mesma de antes e depois das drogas

Uma mulher divulgou fotos de si mesma mostrando como ela se recuperou dos efeitos devastadores da heroína e vício em metanfetamina.

 Dejah Hall, 26 anos, colocou as fotos no Facebook para comemorar seu quarto aniversário limpa das drogas.

Ela disse em sua postagem no Facebook: “A parte superior esquerda sou eu em pleno vício de drogas, eu era uma terrível usuária de drogas e como a maioria, progressivamente piorando.

‘A parte inferior esquerda sou eu no dia que fui presa em 12-6-12 e coincidentemente o dia onde eu me entreguei finalmente a Deus!

Ela está a 4 anos livre das drogas (Foto: Facebook)

Ela está a 4 anos livre das drogas (Foto: Facebook)

“Com a ajuda de Deus estou completando minha graduação. Eu tenho uma bela menina de 18 meses de idade e todos os dias eu agradeço a Deus que não estou mais onde estive uma vez!

Ela disse ao site MailOnline sobre como seu vício começou: “Eu estava em uma festa com um amigo e eu tomei uma pílula pela primeira vez e devido pressão em casa, só piorou.

“Eu estava tomando até seis comprimidos em um momento todos os dias antes de chegar a um ponto em 20 anos onde eu queria parar.

Ela acrescentou: “Eu era um monstro em todos os sentidos. Eu não me importava com quem eu machucasse – eu não me importava com nada mais. Eu não tinha mais ninguém ou família para olhar neste ponto.

Dejah disse que encontrou Deus (Foto: Facebook)

Dejah disse que encontrou Deus (Foto: Facebook)

Dejah decidiu parar de usar drogas em dezembro de 2012 depois de visitar seu avô, Rich, em seu aniversário.

Ele disse a ela ‘Você está me machucando Dejah’ e foi quando ela percebeu que as coisas precisavam mudar.

Ela se viu no espelho e prometeu a Rich que ficaria limpa.

Ela foi presa horas mais tarde, mas duas semanas depois seu avô morreu e ela agora gostaria de poder dizer a ele que conseguiu se limpar.

Falando sobre isso

Leave a Reply