Fã clube falso de Larissa Manoela é usado para pedofilia

A internet faz parte da vida das crianças desde cedo e, por isso, deve-se ficar atento à questão da segurança on-line. Suellen Roza, por exemplo, conseguiu proteger sua sobrinha de 10 anos ao encontrar conversas estranhas em seu perfil do Facebook.

A menina estava trocando mensagens com um fã clube falso da atriz e cantora Larissa Manoela – famosa pelas produções “Carrossel” e “Cúmplices de Um Regaste”. Por trás do perfil “Larináticas Manoela”, uma suposta funcionária do SBT dizia se chamar Gabriele e convidava a garota para participar de uma promoção para conhecer a ídola.

larissa2

Para isso, no entanto, a criança deveria enviar uma foto vestindo um “shortinho curtinho de dormir” igual ao que a atriz usa. Ela, então, pediu à Suellen uma peça para fazer parte do sorteio, mas a tia estranhou e resolveu investigar a situação.

O teor da conversa que encontrou foi chocante. “Vou ver se tenho um shortinho”, disse a garota de 10 anos. Em resposta, a suposta funcionária do SBT explicou que se a menina não tivesse um, uma “calcinha de dormir” serviria.  “O empresário da Larissa Manoela pode te ligar por vídeo para te explicar melhor como funciona?”, perguntou “Gabrielle”.

Suellen bloqueou as mensagens e o perfil da sobrinha. Em seguida, publicou um texto em suas redes sociais junto com os prints da conversa. “Fica aqui o alerta pras mamães, papais, tios e afins que não deixem essas garotada livre no computador, que se possível sempre olhem com quem eles estão conversando”, escreveu.

Veja abaixo o conteúdo das mensagens:

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply