Família recebe “visitante surpresa” na privada de sua casa

Uma família no Condado de Jones, no estado do Mississipi, no sul dos Estados Unidos, se deparou com uma surpresa desagradável em seu banheiro: havia uma cascavel dentro da privada. Em choque, chamaram uma empresa de controle de cobras, que descobriu que aquela não era a única “visitante” da casa.

A família alegou que esta foi a primeira vez, em muitos anos morando no mesmo local, que encontraram uma cobra na propriedade. Tudo indica que a cascavel tenha entrado nos canos da casa através de uma abertura que, felizmente, foi selada durante a remoção do réptil.

Ao chegar ao local, o especialista em inspeção e controle de cobras encontrou áreas problemáticas e teve dificuldade em acreditar que não havia outros animais do tipo no território.

O especialista em cobras encontrou mais cascavéis no abrigo de tempestade e na fundação da casa, totalizando 24

No abrigo de tempestade da residência, foram achadas outras 13 cascavéis já adultas, que já deviam estar lá há algum tempo. Em uma busca na fundação da casa, foram encontradas outras dez, das quais cinco eram filhotes. No total, 24 cascavéis foram removidas de forma segura, inclusive a da privada.

Repercussão

A empresa responsável publicou a história em sua página do Facebook, com várias imagens dos répteis encontrados. Entre os comentários, muitas pessoas se mostraram preocupadas com a pessoa que acabou se surpreendendo com o animal na privada. E a pergunta que não quis calar na publicação foi: se ela havia usado ou não o banheiro antes de notar a presença do animal.

“Alguém já levou uma picada de cascavel no traseiro quando se sentou [no vaso]?”, perguntou um curioso. “Que bom que você percebeu que a cobra antes que pudesse fazer qualquer coisa em cima dela, poderia deixar a cobra bem brava depois disso”, brincou outro.

Entretanto, o maior consenso foi que a casa se tornou inabitável depois da descoberta dos moradores ocultos. “Hora de colocar a casa em chamas e se mudar. De jeito nenhum eu voltaria a morar nessa região. Meu pior pesadelo!”, escreveu uma mulher.

Por mais que tenha sido esclarecido como a cobra entrou na privada, outros residentes da área se preocupam que a infestação possa ter tomado conta do esgoto. Provavelmente, a partir de agora, todos os vizinhos da casa acenderão a luz antes de usar o banheiro durante a noite.
Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

 

Falando sobre isso

Leave a Reply