Famosa ensina esfoliação caseira para ter lábios macios e lisinhos


Lábios lisinhos são a chave de uma boca impecável na hora do make. Para acabar com as pelinhas, o ressecamento e outras imperfeições que podem deixá-los com um aspecto maltratado, a ex-BBB Juliana Goés tem uma receita caseira que, segundo ela, é “tiro e queda”.

 

Receita de esfoliante caseiro para os lábios

Mel e açúcar são os ingredientes da receita

O truque da famosa é muito fácil de copiar e leva apenas dois ingredientes certeiros: mel e açúcar mascavo. “Essa mistura é muito boa para hidratação e esfoliação dos lábios, mas pode usar na pele também, mesmo pele oleosa. Ela faz uma regeneração poderosa e remove as células mortas. Para os lábios, para quem tem tendência ao ressecamento, tira todas aquelas pelinhas e é ótimo para fazer antes de passar o batom mate”, indica Juliana.

Como fazer

Para preparar a misturinha milagrosa, você vai precisar juntar uma colher de mel com mais uma colher de açúcar mascavo. Depois, basta aplicar um pouco desse creme nos lábios secos e bem limpos, fazendo movimentos circulares durante dois minutos para remover as células mortas. Depois, enxague. Repita o processo a cada 15 dias para ter lábios perfeitos e, também, para evitar a formação de cravos ao redor da boca.

Juliana Góes ensina o passo a passo no vídeo abaixo, publicado em seu canal no Youtube.

 

Falando sobre isso

One comment

  1. Olá juu eu tenho uma pergunta , eu tenho uma parte do rosto bem próximo do nariz que é bem escuro , já tentei diversas vezes tirar essa manchinha que me encomenda muito , já usei produtos faciais já tentei de tudo mais não sai , então eu gostaria de saber se você tem alguma dica para mim , urgentemente obg bjos

Leave a Reply