Famosa impressiona com mudança no bumbum: veja como ela conseguiu

Muitas famosas mostram ser “gente como a gente” e exibem sem medo celulites, flacidez e estrias. Por se assumirem como “mulheres reais”, elas acabam sendo fontes de inspiração, e também merecem aplausos quando, com base em hábitos saudáveis na rotina, conquistam alguma mudança positiva no corpo. Foi o caso da famosa da foto abaixo:

Carolina Dieckmann em 2012, à esquerda, e atualmente, à direita. A atriz conseguiu diminuir as celulites

Na primeira foto, clicada em julho de 2012, a atriz Carolina Dieckmann mostrava ter furinhos e um bumbum mais flácido. Ela é mãe de Davi e José. Na segunda imagem, feita durante as gravações da novela A Regra do Jogo, em 2015, a barriga chapada e retinha continua a mesma: a mudança está no bumbum, que está muito mais firme e definido.

Como endurecer os glúteos?

Aos 37 anos, Carolina é praticante de dois exercícios específicos para conseguir se manter em forma.

A atriz em 2012, à esquerda, e atualmente, à direita

Muay thai
A luta de origem tailandesa chega a queimar 1000 calorias em uma única aula (a duração é de uma hora e meia, em média). Os movimentos são feitos, em sua maioria, com os punhos, os cotovelos, joelhos, canelas e pés. A preparação realizada antes de a luta em si começar é também bastante intensa, contribuindo para turbinar os resultados. Além de Carolina, outras famosas também têm o muay thai entre seus exercícios queridinhos: Sabrina Sato, Carolina Portaluppi, Fernanda Paes Leme, Deborah Secco e Fernanda Souza são algumas delas.

Carolina Dieckmann treina com Chico Salgado, que ficou conhecido como professor das estrelas

Exercícios funcionais
Opção para quem não gosta de puxar ferro, o funcional é feito com o peso do próprio corpo, com o objetivo de endurecer e secar gordura. Segundo Carolina contou ao EGO, ela gosta dessa modalidade porque, em sua opinião, há uma menor chance de se lesionar e o corpo fica “como deve ficar”, sem o aumento ou perda de medidas.

A diferença é que a atriz realiza esse treinamento na areia fofa, o que acaba potencializando os efeitos dos exercícios: esse tipo de superfície cria uma resistência a mais na hora de fazer força, exigindo mais dos músculos. O chamado “Beach Training” chega a queimar 900 calorias em 50 minutos, além de promover melhora da capacidade cardiorrespiratória.

Carolina Dieckmann tem 37 anos e dois filhos

Treino caseiro da Carolina Dieckmann

O personal trainer Chico Salgado, responsável pelos treinos de Carolina, é também treinador de Sabrina Sato, Grazi Massafera e Giovanna Ewbank, entre outras celebridades, e montou uma sequência de exercícios que podem ser feitos em casa. Para quem não pode ou não quer frequentar a academia, pode ser uma alternativa viável.

Para a região das pernas e do bumbum, são apenas dois exercícios. O afundo deve ser feito em três séries de 12 repetições cada, com intervalos de 30 segundos entre cada uma. Basta ficar parada, de pé, com as pernas retas. Dê um passo para frente, de maneira que consiga dobrar o joelho em um ângulo de 90 graus e que o pé de trás fique apoiado na ponta. Troque as pernas.

Segundo o personal Chico Salgado, esses dois exercícios são eficazes para tonificar o bumbum

Para o segundo exercício, será preciso uma cadeira ou um banco. Em pé, de costas para a cadeira, você deve fazer o movimento de sentar e levantar, mas apoiada em uma só perna. A outra fica esticada à frente, sem encostar no chão. São também três séries de 12 repetições, com 30 segundos de descanso.

Vimos em Bolsa de Muler

Falando sobre isso

Leave a Reply