VC BELA http://vcbela.com Maior agregador de beleza da internet Sat, 24 Jun 2017 23:30:25 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=4.7.3 Mulher age com racismo ao exigir que seu filho não fosse atendido por médico negro. http://vcbela.com/mulher-age-com-racismo-ao-exigir-que-seu-filho-nao-fosse-atendido-por-medico-negro/ http://vcbela.com/mulher-age-com-racismo-ao-exigir-que-seu-filho-nao-fosse-atendido-por-medico-negro/#respond Sat, 24 Jun 2017 23:30:25 +0000 http://vcbela.com/?p=32598 Mulher causa revolta em clínica por não deixar que a saúde de seu filho fosse tratada por um médico negro

Uma história revoltante ocorreu em uma clínica em Ontário, no Canadá, envolvendo uma mulher e seu filho.

A mulher levou seu filho para ser consultado, pois sentia muitas dores no tórax, porém ficou completamente fora de si quando percebeu que só havia médicos negros para atender o seu filho, ela exigia além de um médico de pele branca, um que não possuísse “dentes marrons”.

A mãe deixou todos impressionados com seu racismo quando falou: “Aqui só há negros que não ajudam meu filho em nada (…). Em que país eu vivo? Meu menino está ruim e quero aqui alguém que não tenha dentes marrons para lhe atender”.

Um paciente, Hitesh Bhardjaw, gravou toda aquela chocante cena, e ainda confrontou a mulher pelo seu ato de racismo.

Os pacientes começaram a se revoltar com aquela mulher, e ela estava cada vez mais nervosa por falta dos médicos de pele branca, até que um paciente desabafou: “Com certeza o problema do seu filho não é a falta de um médico branco, o único problema é ser seu filho.”

Confira também o vídeo que mostra a insatisfação da mãe com os médicos que ali estavam, e a triste cena de racismo que aquela mulher fez naquela clínica.

A polícia foi chamada até a clínica, ouviu a todos que presenciaram a cena e logo após o menino foi atendido por outro médico da clínica.

Por causa do fato que se ocorreu naquela clínica, eles foram procurados, mas preferiram não falar mais nada sobre o assunto.

Vimos em jetofnews.com

]]>
http://vcbela.com/mulher-age-com-racismo-ao-exigir-que-seu-filho-nao-fosse-atendido-por-medico-negro/feed/ 0
Menina chama sua mãe de “gorda” e a resposta da mãe gera polêmica na internet! http://vcbela.com/menina-chama-sua-mae-de-gorda-e-a-resposta-da-mae-gera-polemica-na-internet/ http://vcbela.com/menina-chama-sua-mae-de-gorda-e-a-resposta-da-mae-gera-polemica-na-internet/#respond Fri, 23 Jun 2017 13:49:53 +0000 http://vcbela.com/?p=32572 Quando Allison Kimmey disse a seus filhos que era hora de ir embora da piscina, sua filha ficou tão chateada que chamou a mãe de gorda. Kimmey então decidiu ensinar-lhes uma lição.

Ela então pediu para que ela e seu irmão entrassem em casa para eles terem uma conversa. “A verdade é que não estou gorda”, disse ela. “Ninguém é gordo. Não é algo que você pode SER. Mas eu tenho gordura. Nós todos temos gordura. Ela protege nossos músculos e nossos ossos e mantém nossos corpos ativos, fornecendo-nos energia.

Minha filha me chamou de gorda hoje. Ela estava triste porque eu mandei eles saírem da piscina e ela disse ao seu irmão que a mamãe era gorda. Então eu mandei eles subirem e disse que queria conversar com eles. Eu: O que você disse sobre mim? Ela: Eu disse que você era gorda, mamãe, me desculpe. Eu: Vamos conversar sobre isso. A verdade é que eu não sou gorda. Ninguém É gordo. Não é algo que você possa SER. Mas sim, nós TEMOS gordura. Todo mundo tem gordura. Ela protege nossos músculos e nossos ossos e mantêm nosso corpo com energia. Você tem gordura? Ela: Sim. Eu tenho um pouco aqui na minha barriga. Eu: Está certa! Assim como eu e também o seu irmão! Irmão: Eu não tenho gordura, eu sou o mais magro e só tenho músculos. Eu: Na verdade, todo mundo, cada pessoa no mundo tem gordura. Mas cada um de nós possui em diferentes quantidades. Irmão: Ah, certo! Eu tenho um pouco para proteger meus músculos grandes. Mas você tem mais do que eu. Eu: Sim, isso é verdade. Algumas pessoas têm muito e outras nem tanto. Mas isso não significa que uma pessoa é melhor do que a outra, vocês entendem? Ambos: Sim, mamãe. Eu: Então podemos repetir o que eu disse? Eles: Sim! Eu não deveria dizer que alguém é gordo porque você não pode ser simplesmente gordo, mas todo mundo tem gordura é normal ter diferentes tipos de gordura. Eu: Exatamente! Eles: E agora a gente pode voltar para a piscina? Eu: não…

Cada momento que esses assuntos surgem em casa, eu tenho que decidir como irei lidar com eles. Gordo/gordura não é uma palavra feia na nossa casa. Se eu repreendo meus filhos a dizer isso, estarei provando que é um insulto e assim continuo o estigma de que ser gordo é cômico, nojento e indesejável. Já que chamar uma pessoa de gorda não é um insulto na minha casa, eu tenho que assumir que ela internalizou essa ideia de outro lugar. Nossas crianças recebem ideias de todos os ângulos, você tem que entender que isso VAI acontecer: na casa de amigos onde os pais possuem valores diferentes, durante um programa de TV, conversas na escola com colegas — as ideias sobre a image corporal já estão sendo filtradas pela cabeça deles. É nosso trabalho continuar a ser a voz mais alta, mais aceita, positiva e CONSISTENTE que eles ouvem. Para que isso possa prevalecer diante do resto. Me dê uma curtida se isso também faz sentido para você. Abraços. Allie

Enquanto Kimmey não pode controlar o que acontece fora de casa com seus filhos

Ela está determinada a controlar isso dentro de casa e eles não vão chamar as pessoas de gorda como insulto.

É nosso trabalho continuar a ser a voz mais alta, mais aceita, positiva e CONSISTENTE que eles ouvem”

Depois de ter compartilhado o diálogo no Instagram, a história viralizou completamente.

Com mais de 32 mil curtidas e diversos comentários com opiniões diferentes.

Alguns são positivos e apoiam a atitude de Kimmey

Essa é uma ideia brilhante. Não ensine as crianças a envergonhar os outros e nem a eles próprios.

Eu acho que ela tem razão. Sim, as pessoas deveriam ser mais ativas e mais saudáveis, mas algumas pessoas simplesmente não conseguem perder peso não importa o quanto elas tentem. A ideia de que todas as pessoas gordas são preguiçosas não é verdade. Eu acho que essa mulher falando isso pode ajudar suas crianças. Não apenas terá menos chances de eles fazerem bulling no futuro, mas também pode ajudá-los com a própria autoestima.

Enquanto outros discordam do ponto de vista dela

Essa mãe obviamente não se importa com a própria saúde e aparentemente nem com a de sua filha. Ela provavelmente estava repetindo algo que alguém disse para ela. Triste.

Quanta negação… Sim, é tudo diversão e brincadeiras até que o médico diz que você está com diabetes e problemas no coração. (E eu conheço pessoas que têm e assisti a algumas delas quase morrer.) Eu fico tão feliz quando leio sobre pessoas tomando controle de suas vidas e dando a volta por cima. Até mesmo se livrando de remédios. Especialmente quando elas fazem isso por seus filhos, para que eles possam crescer com um bom exemplo. Tudo o que precisa para ser saudável é uma boa alimentação e exercícios. 
Então sempre me enojo de ouvir essa baboseira. Primeiro era “gordo também á atraente”, “assuma sua gordura” — agora não é possível nem chamar alguém de gordo ou dizer a palavra sem ter que levar sermão.

Essa quantidade de gordura não te protege de nada. Pode, na verdade, ser danosa para seus órgãos, artérias e saúde em geral.

Minha filha sabe que sou gorda, mas ela nunca disse isso de forma negativa. Apesar dela ter mencionado que eu preciso perder peso (quando digo que comi muito), o que é verdade. Ela me vê comendo de forma mais saudável e meu esforço em tentar ser mais saudável, mesmo que ela não queira compartilhar cenouras no lanche. Ela sabe que algumas pessoas são maiores que outras, mas ela não está interessada em julgá-las. Você pode promover a positividade do corpo sem promover a gordura.

Ela está “desinformando” suas crianças. Gordura não te ajuda. Gordura não protege seus músculos e ossos. Gordura fecha suas artérias, deixa o sangue lento e prejudica os músculos e os ossos enquanto coloca mais peso sobre as articulações.

Vimos em perfeito.guru

 

 

]]>
http://vcbela.com/menina-chama-sua-mae-de-gorda-e-a-resposta-da-mae-gera-polemica-na-internet/feed/ 0
Fernanda Lima se mete em saia justa durante coletiva na Globo http://vcbela.com/fernanda-lima-se-mete-em-saia-justa-durante-coletiva-na-globo/ http://vcbela.com/fernanda-lima-se-mete-em-saia-justa-durante-coletiva-na-globo/#respond Fri, 23 Jun 2017 13:00:19 +0000 http://vcbela.com/?p=32569 O programa que vai substituir o Super Star, na TV Globo, chamado de Popstar mal começou e já tem a primeira saia justa. Durante a coletiva de imprensa para mostrar a nova atração o ator Tiago Abravanel afirmou que era o apresentador do reality.

Neste momento, Fernanda Lima, quem realmente está à frente da novidade, fechou a cara e causou um climão, segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia. Tiago Abravanel, na verdade, vai atuar apenas como repórter dos bastidores, cargo que já foi ocupado por Rafa Brites e Fernanda Paes Leme no SuperStar.

No Popstar, em vez de anônimos, os músicos serão artistas da casa. O time que subirá ao palco todo domingo é composto por jornalistas, apresentadores e atores.

O jornalista Alex Escobar, os atores André Frateschi, Claudio Lins, Eduardo Sterblitch, Érico Brás, Fabiana Karla, Lúcio Mauro Filho, Marcello Melo Jr, Mariana Rios, Marcella Rica, Murilo Rosa e Thiago Fragoso, além dos apresentadores Sabrina Parlatore e Rafael Cortez.

A cada semana, os artistas se apresentarão e serão avaliados após cada show por: dez especialistas – convidados especiais que mudarão a cada programa; pela plateia – que votará através de um dispositivo; e pelo público, que poderá votar pelo Gshow.

Os votos de todos serão computados e transformados em “estrelas”, que, somadas, resultarão em um ranking eliminatório que será decisivo ao longo da temporada. Até que, na grande final, apenas um deles será escolhido como o novo ‘PopStar’ e levará o prêmio de R$ 250 mil.

Vimos em comcafe.com.br

]]>
http://vcbela.com/fernanda-lima-se-mete-em-saia-justa-durante-coletiva-na-globo/feed/ 0
Confundida com bronquite, asma atinge 40 milhões de brasileiros e pode matar http://vcbela.com/confundida-com-bronquite-asma-atinge-40-milhoes-de-brasileiros-e-pode-matar/ http://vcbela.com/confundida-com-bronquite-asma-atinge-40-milhoes-de-brasileiros-e-pode-matar/#respond Fri, 23 Jun 2017 12:49:27 +0000 http://vcbela.com/?p=32566 Doença mata 3 pessoas por dia no Brasil; tratamento deve ser contínuo, diz especialista

Chiado, sensação de aperto no peito e falta de ar são os sintomas mais comuns de asma e bronquite. As duas doenças, que são bastante comuns no inverno, costumam confundir os pacientes na hora de procurar o devido atendimento médico, o que pode ser fatal nos casos de asma.

Para conscientizar a população sobre a doença, que acomete cerca de 40 milhões de pessoas só no Brasil, hoje (21) é lembrado o Dia Nacional do Controle da Asma, como explica o pneumologista e professor da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo Mauro Gomes.

 

O nome correto da asma é asma brônquica e, por isso, é comum que seja confundida com bronquite. Mas não se trata da mesma doença e é muito importante que pacientes compreendam as especificidades de cada uma, para que possam procurar o tratamento medicamentoso e os hábitos mais adequados para cada quadro.

A asma é uma doença inflamatória crônica das vias aéreas que prejudica o fluxo de ar que entra e sai dos pulmões, provocando falta de ar e chiado no peito. O desenvolvimento da doença costuma estar associado a uma causa genética, ou seja, algumas pessoas apresentam uma predisposição a desenvolvê-la e, ao entrarem em contato com fatores que sensibilizam as vias aéreas, como ácaros, pólen e pelos de animais, ela pode se manifestar.

É importante lembrar que a doença é crônica e que as crises são apenas uma manifestação pontual. No Brasil, grande parte da população apresenta problemas respiratórios, seja por fatores climáticos, de poluição ou de hábitos, como o fumo e o uso amplo de fogões a lenha em algumas regiões. Segundo o especialista, geralmente os portadores de asma não a tratam como deveriam.

— O maior problema é que os pacientes não veem a doença como crônica e acham que ela só acontece durante as crises. Se tratar, evita-se a crise e pode ter uma vida normal, praticar esportes etc. 30% dos medalhistas olímpicos começaram a praticar esportes porque são asmáticos, como o nadador Gustavo Borges.

De acordo com o especialista, existem dois tipos de tratamento para a asma.

— Na crise aguda, a base do tratamento são remédios que dilatam os brônquios, os chamados broncodilatadores. Fora da crise, são utilizados medicamentos de manutenção e prevenção, com anti-inflamatórios.

Todas essas substâncias são administradas para dentro dos brônquios por meio de inalação, seja por aparelhos conhecidos como bombinhas, sprays ou inaladores tradicionais. O tratamento deve ser feito todos os dias. Já durante as crises, o paciente utiliza outros remédios.

Alguns pacientes chegam a ser internados em casos mais graves e muitos morrem, afirma Gomes.

— Entre 15 e 20% da população tem asma no Brasil, o que corresponde a cerca de 40 milhões de pessoas, mas só 9% mantém a doença sob controle, com tratamento regular. Se não tratar, a asma mata. Só no Brasil, três pessoas morrem por dia por causa da doença.

Gomes explica que existem cinco graus de asma. Em casos mais graves, a pessoa precisa, inclusive, tomar injeções 1 ou 2 vezes por mês e são bem caras. O paciente precisa desembolsar de R$ 3 mil a R$ 6 mil reais por mês, pois são medicamentos de alto custo e não há respaldo do poder público. Mas isso corresponde a apenas 2,3% dos casos.

— Em média, os medicamentos para manutenção custam R$ 60. Porém, no Estado de São Paulo, por exemplo, o governo disponibiliza remédios de forma gratuita para tratar a doença. Ou seja, não é por falta de medicamento que as pessoas não se tratam. Quem precisa do medicamento preenche um formulário e recebe mensalmente a sua cota de medicação para fazer a manutenção.

Praticar esporte ou qualquer atividade aeróbica também ajuda porque aumenta o condicionamento físicos e melhora a capacidade respiratória. E isso vale para qualquer atividade, não necessariamente a natação, diz Gomes.

— Pode ser basquete, futebol, qualquer coisa, desde que feita com regularidade. A natação, muitas vezes, pode até piorar a asma se for realizada em piscinas com cloro por causa da inalação da substância, que pode desencadear crises. Não é todo mundo que vai se sentir bem.

Animais de estimação também podem agravar a doença. Para quem não tem pets em casa, a recomendação é não ter nenhum, afirma Gomes.

— É uma questão que sempre toca no emocional das pessoas. Se a pessoa já tem o animal, é muito difícil se desfazer do bichinho, mas em alguns casos tem que se desfazer mesmo. O ideal é não deixar ele entrar dentro de casa ou apenas circular na área de serviço, cozinha, sem deixá-lo adentrar a sala, o sofá nem subir na cama da pessoa, pois muita gente tem o hábito de dormir junto com o bichinho. É a mesma que ter alguém fumando dentro de casa.

Bronquite

A bronquite também é uma inflamação dos brônquios que pode ser aguda ou crônica.

A bronquite crônica, apesar de apresentar sintomas semelhantes ao da asma, não é uma doença com a qual se nasce, e pode vir acompanhada de uma destruição das células do pulmão, chamada de enfisema pulmonar. Essa destruição forma pequenas bolhas no órgão, que vai gradativamente perdendo a capacidade de absorver oxigênio. O enfisema pulmonar e a bronquite crônica, geralmente associados, recebem o nome de DPOC (Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica).

Dados do Ministério da Saúde mostram que a doença afeta cerca de 7 milhões de pessoas no Brasil, além de ser a quarta principal causa de morte no País. A DPOC se manifesta principalmente em pessoas com mais de 40 anos, devido ao longo período de exposição ao cigarro, explica Gomes.

— Essa doença não tem cura e impossibilita a pessoa de ter uma vida normal. O doente fica cada vez mais debilitado e a única maneira de aliviar os sintomas é deixar de fumar. Se a doença for de grau leve, o paciente tem poucas limitações, porém, em casos mais graves precisa utilizar cilindro de oxigênio.

Já a bronquite aguda é um processo inflamatório rápido dos brônquios, geralmente causado por infecção de um vírus e que melhora em poucas semanas.

Vimos em comcafe.com.br

]]>
http://vcbela.com/confundida-com-bronquite-asma-atinge-40-milhoes-de-brasileiros-e-pode-matar/feed/ 0
Alerta: spinner, o brinquedo da moda, pode ser perigoso http://vcbela.com/alerta-spinner-o-brinquedo-da-moda-pode-ser-perigoso/ http://vcbela.com/alerta-spinner-o-brinquedo-da-moda-pode-ser-perigoso/#respond Fri, 23 Jun 2017 12:47:00 +0000 http://vcbela.com/?p=32563 Alemanha foi um dos países que decidiu confiscar mais de 25 toneladas do brinquedo.

Basta ir à uma escola brasileira para encontrar crianças brincando com spinners. O #brinquedo virou moda, mas esconderia perigos graves e está sob alerta de vários países do mundo.

Algumas autoridades garantem que não existe qualquer estudo que realmente comprove que o spinner tenha capacidade de melhorar o desenvolvimento intelectual da criança. Já na Alemanha, a ação das autoridades teve pulso ainda mais forte.

Por lá, o governo mandou confirmar cargas do produto e 25 toneladas do brinquedo deixaram de ir para a circulação, como mostra uma reportagem do portal UOL. Os governantes pedem cuidado aos pais para conduzir esse tipo de brinquedo e garantem, ele pode até matar.

Mas por que o spinner é tão perigoso?

O tal brinquedo tem sido confiscado principalmente em aeroportos. Ele tem três pontas, que giram quando se aperta o acessório. Isso mexeu com a cabeça da garotada. Apenas em maio, na cidade de Frankfurt, uma das principais de entrada na Alemanha, houve a apreensão de 25 toneladas do produto.

“Levamos o material confiscado às autoridades competentes, que irão avaliar o que farão com ele”, disse em comunicado um porta-voz do aeroporto de Frankfurt. Ainda foi dito que não se tem total certeza do que será feito com os brinquedos, mas que a ideia é que eles sejam destruídos. Há ainda a possibilidade de que esse tipo de produto simplesmente seja exportado para outros países, mas sob regras novas.

O #spinner foi desenvolvido para menores com problemas em focar na atenção, mas essa eficácia agora está sendo discutida.

O governo alemão diz que o brinquedo é inseguro e que deveria ser mantido bem longe das crianças. No Brasil, ainda não existe nenhum impedimento de circulação por parte das autoridades. Mas afina, qual o risco do spinner?

Luzes podem ser engolidas e falta sistema de qualidade durante fabricação do spinner

O governo da Alemanha explica que as luzes do brinquedinho podem se soltar e, por isso, podem acabar sendo engolidas por crianças, especialmente as menores. Isso pode até matá-las engasgadas.

Outro problema é que o brinquedo não tem certificado para circular na Europa. Para completar as polêmicas em torno do produto, ele também não tem informações básicas sobre o fabricante e o material que foi utilizado.

É comum na Alemanha que produtos vindos de países asiáticos sejam apreendidos. No ano passado, 190 exemplares de um detector de fumaça também tiveram problemas na hora da circulação.

Deixe o seu comentário. Ele é sempre importante e ajuda no diálogo de temas relevantes.

Vimos em curiosidadesdanet

]]>
http://vcbela.com/alerta-spinner-o-brinquedo-da-moda-pode-ser-perigoso/feed/ 0
8 tipos de dor no peito que não devem ser ignoradas http://vcbela.com/8-tipos-de-dor-no-peito-que-nao-devem-ser-ignoradas/ http://vcbela.com/8-tipos-de-dor-no-peito-que-nao-devem-ser-ignoradas/#respond Fri, 23 Jun 2017 12:41:12 +0000 http://vcbela.com/?p=32560 Todas as mulheres sabem o que é sentir dores no peito, que podem ocorrer durante a puberdade, menstruação ou menopausa. No entanto, por mais que sejam passageiras, essas dores no peito podem ser um sintoma de uma doença grave. Se você já teve alguns dos sintomas abaixo, certifique-se de consultar o seu médico!

1. Obstrução dos dutos lactíferos

Às vezes, durante a amamentação, o leite pode empedrar ou pode haver uma obstrução dos dutos lactíferos. No entanto, a obstrução dos dutos lactíferos pode acontecer com qualquer mulher e em qualquer momento, amamentando ou não. Portanto, se você encontrar uma área dura, inchada e dolorida ao toque em seu peito, isso pode ser um sinal de obstrução dos dutos lactíferos. Se este for o caso, entre em contato com um médico imediatamente e esse problema poderá ser tratado rapidamente com antibióticos.

2. Hormônios

Muitas mulheres estão familiarizadas com esta dor antes da menstruação: os seios incham e ficam doloridos ao toque. Se tais sintomas não estão associados com a menstruação, início da pré-menopausa ou uso de contraceptivos hormonais, você deve consultar um médico para verificar seus níveis hormonais.

3. Infecção

Mastite ou inflamação do tecido mamário devido a infecção bacteriana pode ocorrer em mulheres de qualquer idade. Apesar de ocorrerem mais frequentemente em mulheres que estão amamentando, esses problemas também podem acontecer devido a um trauma ou bloqueio do folículo capilar. Normalmente, esta condição é acompanhada por inchaço e vermelhidão, além de sensibilidade ao toque no peito. Caso você tenha algum desses sintomas, consulte um médico.

4. Gravidez

A dor torácica nem sempre significa má notícia. Às vezes é apenas um sinal de que você logo se tornará mãe! Dor no peito é um dos primeiros sinais de gravidez que pode aparecer logo na primeira semana. Também pode ser acompanhada pelo escurecimento das aréolas e uma sensação de fadiga.

5. Cisto

Se você encontrou um pequeno nodulo ou uma área endurecida, não entre em pânico, isso pode ser apenas um cisto. Estas pequenas cavidades, cheias de líquido, geralmente não representam perigo à saúde, mas o aconselhável é consultar um médico para excluir a possibilidade de infecção ou tumores.

6. Consumo de cafeína

Algumas pessoas não podem viver sem café. Mas cientistas comprovaram que a cafeína pode causar inflamação e aumento da sensibilidade da mama. Tente eliminar o café da sua rotina, pelo menos durante o ciclo menstrual. O ideal é substituir o café por um chá de ervas.

7. Usar sutiã apertado

A relação das mulheres com este item de vestuário pode ser muito frustrante, especialmente se o sutiã provoca desconforto. Nunca use roupas íntimas apertadas e sempre experimente antes de comprá-las. Se você não está pronta para dizer adeus ao sutiã de uma vez por todas, tente outros modelos, como, por exemplo, um sutiã esportivo.

8. Pode ser algo sério

Na maioria das vezes, dor no peito não é sintoma de um problema sério. O câncer de mama, por exemplo, quase sempre ocorre sem problemas. Mas em raros casos, a dor no peito e o aumento dos gânglios linfáticos podem ser sintomas de linfoma.

Lembre-se que as alterações em seus seios que não estejam associadas  ao ciclo menstrual ou gravidez, dores e áreas endurecidas devem ser investigadas. Não deixe de se consultar com um médico em caso de dúvidas.

Vimos em perfeito.guru

]]>
http://vcbela.com/8-tipos-de-dor-no-peito-que-nao-devem-ser-ignoradas/feed/ 0
Médicos ajudaram esta gorila em perigo a dar à luz. Seu bebê é a coisa mais linda! http://vcbela.com/medicos-ajudaram-esta-gorila-em-perigo-a-dar-a-luz-seu-bebe-e-a-coisa-mais-linda/ http://vcbela.com/medicos-ajudaram-esta-gorila-em-perigo-a-dar-a-luz-seu-bebe-e-a-coisa-mais-linda/#respond Fri, 23 Jun 2017 12:09:38 +0000 http://vcbela.com/?p=32551 Uma gorila no zoológico da Filadélfia deu à luz um bebê saudável depois de um parto difícil que requeria técnicas de medicina utilizadas para os partos dos seres humanos. Um guarda notou que Kira, de 17 anos, tinha entrado em trabalho de parto na quinta-feira. O parto dos gorilas costuma ser muito rápido, mas na sexta-feira ainda não tinha tido nenhum progresso e ela pareca muito mau.

Preocupados com a saúde de Kira e seu bebê, o zoológico buscou uma equipe formada por veterinários e médicos acostumados a tratar humanos com complicações. A equipe era formada por um obstetra-ginecologista, cirurgiões e anestesistas de hospitais afiliados à Universidade da Pensilvânia e à Universidade Thomas Jefferson, assim como à Escola de Medicina Veterinária da Universidade da Pensilvânia.

Depois de uma hora e meia, a equipe conseguiu tirar o bebê com fórceps e uma episiotomia, um procedimento para ampliar a abertura durante o parto. “Foi um dia de ansiedade e drama no zoológico, mas no fim foi imensamente gratificante”, disse Andy Baker, diretor de operações do zoológico.

Houve vários partos por cesárea bem-sucedidos de gorilas durante os últimos anos, mas o parto normal assistido não é comum, segundo o zoológico. Kira se encontrou com seu bebê no sábado de manhã e tem estado ninando e cuidando do seu rebento o tempo todo. Este é o primeiro parto de Kira, quem provém de terras ocidentais dos bosques africanos. Sua espécie figura na lista de espécies em perigo crítico.

Vimos em perfeito.guru

]]>
http://vcbela.com/medicos-ajudaram-esta-gorila-em-perigo-a-dar-a-luz-seu-bebe-e-a-coisa-mais-linda/feed/ 0
A localização das suas pintas revela traços importantes sobre sua personalidade. O que as suas dizem? http://vcbela.com/a-localizacao-das-suas-pintas-revela-tracos-importantes-sobre-sua-personalidade-o-que-as-suas-dizem/ http://vcbela.com/a-localizacao-das-suas-pintas-revela-tracos-importantes-sobre-sua-personalidade-o-que-as-suas-dizem/#respond Fri, 23 Jun 2017 12:02:41 +0000 http://vcbela.com/?p=32544 Ao nos observar, notamos pintas em diversas partes do nosso corpo e frequentemente nos perguntamos se têm algum significado. De fato, a localização das suas pintas podem dizer muito sobre sua personalidade e comportamento. Por isso, revise seu corpo e se divirta enquanto descobre coisas sobre você!

Debaixo da sobrancelha

Se você tem uma pinta debaixo da sobrancelha, significa que é uma pessoa muito criativa e sua beleza chama a atenção!

Pinta na parte branca do olho

Se se encontra no olho direito denota dinheiro fácil, enquanto no esquerdo é indício de uma pessoa arrogante.

No dedo

Esta pinta é indício de obstáculos na vida, no entanto você poderá superá-los com sucesso e triunfar na vida.

No queixo ou na boca

Se você é daquelas pessoas com pintas no queixo ou na boca, sua beleza ultrapassará o tempo. Você também acredita em uma vida equilibrada e saudável.

Parte direita da testa

As pintas na parte direita da testa indicam que te espera sucesso, fama e riqueza.

No peito

As pintas no peito indicam que você é uma pessoa preguiçosa e gosta de desfrutar de uma vida cheia de luxos.

No pescoço

A pinta no pescoço é sinal de uma personalidade forte.

Na palma da mão

Se você tem uma pinta na palma da sua mão, significa que sempre terá dinheiro.

Bochechas

As pintas na bochecha direita indicam que você é uma pessoa muito sensível e na esquerda que é introvertida.

Pinta no ombro

A pinta no ombro indica que você é uma pessoa capaz de assumir responsabilidades e cumprir com o seu dever.

Lóbulo da orelha

Se você tem uma pinta no lóbulo, quer dizer que é digna de confiança, é leal e sua família poderá contar com seu amor eterno.

Pinta no braço

Esta pinta representa uma carreira brilhante e posições de liderança na sua vida.

Pinta no pé

As pintas no pé indicam que você nasceu para explorar o mundo.

No nariz

Uma pinta no nariz indica que você leva uma pitada de paqueradora, mas se esquece dos casos uma vez que tenha encontrado a sua alma gêmea.

Vimos em perfeito.guru

]]>
http://vcbela.com/a-localizacao-das-suas-pintas-revela-tracos-importantes-sobre-sua-personalidade-o-que-as-suas-dizem/feed/ 0
Lembra da Stefhany que foi detonada por casar com ‘velho rico’? Veja como está http://vcbela.com/lembra-da-stefhany-que-foi-detonada-por-casar-com-velho-rico-veja-como-esta/ http://vcbela.com/lembra-da-stefhany-que-foi-detonada-por-casar-com-velho-rico-veja-como-esta/#respond Fri, 23 Jun 2017 11:45:05 +0000 http://vcbela.com/?p=32540 Também conhecida como Stefhany Absoluta ou Stefhany do Cross Fox, ela se casou com um homem mais velho e teve filhos. Saiba por onde ela anda.

Sucesso nas redes sociais no ano de 2009, #Stefhany Absoluta ou Stefhany do #Cross Fox é uma das que surfou na onda das sub-celebridades instantâneas e na das músicas de ostentação. No ano em questão, ela lançou um video-clipe ‘bizarro’ que mostrava um veículo da VW modelo Cross Fox que, para ela, era o máximo da ostentação. A música se popularizou e a cantora era figurinha carimbada nos programas de TV, principalmente no SBT e na Band. Na Globo, chegou a participar do programa de Luciano Huck. A música também fez Stefhany ganhar da montadora um carro do modelo cantado.

Por conta do sucesso e dos temas de suas músicas, ela foi convidada para o folhetim ‘Cheias de Charme‘, e seu estilo brega então ganhou o país.

Ela cantou com a Banda Calypso, entre outros cantores e bandas nortistas.

A cantora, até então, tinha sumido das redes sociais e mídia, mas por conta de uma matéria feita no site do UOL nesta segunda, 19, voltou a ser assunto novamente.

Stefhany se casa com ‘velho rico’ e é criticada

A cantora que subiu e caiu na mesma velocidade, hoje vive longe dos holofotes. Mas a moça se casou e teve uma filha. Seu casamento teve tons cômicos como, por exemplo, entrar na igreja montada num jumento, animal característico de sua região. O casamento ocorreu em 2015 e com um rico empresário da região norte do país. O marido da cantora tem 53 anos, ou seja, 26 anos a mais que ela. O casamento teve audiência nacional, pois foi transmitido pelo programa de domingo do SBT, apresentado por Eliana. A escolha por entrar com o animal foi da própria cantora, que disse que, apesar de hoje ter uma boa vida, não quer esquecer seu passado pobre.

Já o marido diz não ligar para a diferença de idade nem para as críticas que o casal sofreu na época, pois ele diz se tratar de preconceito.

Na época, Stefhany foi muito criticada em redes sociais, e chamada de alpinista social, casando-se com um homem muito mais velho e rico. Mas ela conseguiu superar as críticas e teve inclusive uma filha, Deborah Esther.

Stephany dá à luz filha ‘missionária de Deus’

Stephany se converteu à Assembleia de Deus, e agora evangélica já tratou de denominar sua filhinha que nasceu recentemente como uma ‘missionária de Deus’. A pequena Deborah Esther foi muito comemorada pelo casal no Instagram. A foto abaixo foi postada na rede social da cantora que agora adota o sobrenome do marido, Stephany Cardoso. Ela recentemente também entrou para a música gospel e se atreveu a gravar um CD para crianças.

Stefhany do Cross Fox e família

Publicado por Notícias Superinteressantes em Quarta, 21 de junho de 2017

Vimos em curiosidadesdanet

]]>
http://vcbela.com/lembra-da-stefhany-que-foi-detonada-por-casar-com-velho-rico-veja-como-esta/feed/ 0
Homem de 70 anos visita a esposa todos os dias e recebe ajuda de um policial http://vcbela.com/homem-de-70-anos-visita-a-esposa-todos-os-dias-e-recebe-ajuda-de-um-policial/ http://vcbela.com/homem-de-70-anos-visita-a-esposa-todos-os-dias-e-recebe-ajuda-de-um-policial/#respond Thu, 22 Jun 2017 12:21:23 +0000 http://vcbela.com/?p=32533 Jamie enfrenta frio, chuva e quilômetros  a pé para visitar a esposa em casa de repouso

No mundo de hoje não é todo dia que se escuta falar sobre uma história linda e duradoura de amor e é por isso que quando acontece, a história emociona e repercute o mundo todo. Foi o que aconteceu com um veterano de guerra de 70 anos, que enfrentou todos os obstáculos, como a distância, o frio e todas as limitações de sua idade para conseguir visitar aquela que ele chama de “a mulher mais bonita do mundo”.

Essa é a história de Jamie Wright e sua esposa. Há algum tempo atrás, por limitações físicas e mentais, a mulher precisou ir morar numa casa de repouso, para receber melhores cuidados. E o casal que passou a maior parte da vida juntos, precisou morar em casas separadas, no entanto o amor que os une é tão grande, que Jamie não conseguia ficar longe de sua amada, um só dia. Por isso, durante todo esse tempo em que ela está na casa de repouso, Wright vai todos os dia visitá-la.

O local da casa de repouso é bem afastado da cidade e por isso fica longe da casa de Jamie, por isso ele usava sua velha caminhonete para percorrer toda a distância. Um dia, sua caminhonete estragou no meio do caminho, mas Jamie não desistiu de encontrar sua esposa, ele caminho quilômetros em estrada de terra, debaixo de chuva e no frio, e mesmo com todas suas limitações da idade, não desistiu. Até que um bondoso policial da cidade, Plitt, que passava pela mesma estrada de Wright, lhe ofereceu carona.

Plitt escutou toda a história de Jamie e ficou comovido com todo o esforço do homem, então decidiu ajudá-lo e levá-lo até seu destino, para encontrar com sua esposa. Após toda essa história ser conhecida na cidade, a comunidade local decidiu fazer uma campanha de arrecadação de fundos para o conserto da caminhonete de Wright.

Vimos em jetofnews.com

]]>
http://vcbela.com/homem-de-70-anos-visita-a-esposa-todos-os-dias-e-recebe-ajuda-de-um-policial/feed/ 0