VC BELA http://vcbela.com Maior agregador de beleza da internet Tue, 21 Feb 2017 00:18:35 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=4.7.1 Num trágico acidente ela foi soterrada viva…Um ano depois, ela não podia acreditar no que os médicos estavam lhe dizendo. http://vcbela.com/num-tragico-acidente-ela-foi-soterrada-viva-um-ano-depois-ela-nao-podia-acreditar-no-que-os-medicos-estavam-lhe-dizendo/ http://vcbela.com/num-tragico-acidente-ela-foi-soterrada-viva-um-ano-depois-ela-nao-podia-acreditar-no-que-os-medicos-estavam-lhe-dizendo/#respond Tue, 21 Feb 2017 00:18:35 +0000 http://vcbela.com/?p=29951  

Em 7 de dezembro de 1988, uma das piores catástrofes naturais do século XX aconteceu na Armênia. Um terremoto pavoroso apagou dezenas de cidades da face da terra. Mais de 25.000 pessoas perderam a vida e mais de 100.000 ficaram gravemente feridas.

Pessoas de todas as partes do mundo doaram tempo e dinheiro para ajudar as vítimas do Sismo de Spitak.

Kazbek Kuzaev, um jovem cirurgião do estado soviético controlado de Ossétia do Norte (hoje, República de Ossétia do Norte-Alânia), se voluntariou, junto a vários outros colegas, para ir até a Armênia, para ajudar nos esforços de recuperação. Por várias semanas o médico trabalhou noite e dia, cuidando de centenas de pessoas traumatizadas, cujas casas, sonhos e corpos foram destruídos pelo desastre natural.

O Dr. Kuzaev sempre foi o tipo de pessoa otimista, que emitia energia vital e amor por seus pacientes. Então, somado à ajuda médica necessária, ele também deu a eles esperança por um futuro melhor, apesar de seus graves ferimentos e perdas, e os ensinou a sorrir novamente.

Uma jovem mulher chamada Aida Saakyan era uma de seus pacientes. Quando o terremoto destruiu a casa dela, ela ficou presa sob o escombros. Por horas ela ficou presa na escuridão, gritando por socorro até perder a voz. Quando ela finalmente foi resgatada, eles a levaram para um dos poucos hospitais que ainda estavam intactos. As pessoas foram às lágrimas ao vê-la: seu corpo inteiro estava azul de hematomas, seus ossos e órgãos na região do tronco estavam em pedaços e sua bexiga havia se rompido. Mas isso nem era o pior.

Aida estava grávida. Além de perder metade de sua família, ela também havia perdido seu bebê.

Por conta de seus ferimentos, ninguém acreditava que ela fosse voltar a andar. E parecia altamente improvável que ela pudesse gerar uma criança novamente. Mas isso mudou quando o Dr. Kuzaev e seus colegas chegaram. Graças ao excelente e rápido tratamento deles, ela também começou a sorrir novamente. Poucos meses depois, ela de fato deu seus primeiros passos para sua nova vida.

Mas a maior supresa veio um ano depois. Aida engravidou novamente! Sua filhinha saudável nasceu via cesariana e cresceu ouvindo a história do jovem médico que havia salvado a vida de sua mãe, ajudando-a a retomar suas esperanças e sonhos. Para a filha de Aida, parecia que o médico, embora ela não o conhecesse pessoalmente, era um membro da família.

Por 28 anos Aida se perguntou se alguma vez veria o Dr. Kuzaev novamente. Ela estava convencida de que devia a ele toda a sua felicidade como mãe e avó. Então você pode imaginar a surpresa dela quando descobriu por sua filha mais nova que o médico também estava procurando por ela.

A filha de Aida ficou pasma ao ver as fotos de sua mãe nas redes sociais. Ela decidiu entrar em contato com o homem que as postou. Quem diria que o Dr. Kuzaev guardaria uma foto de sua paciente por todos esses anos e um dia as postaria em sua página no Facebook? O cirurgião explicou que ele se perguntou várias vezes o que teria acontecido a Aida e como ela teria conseguido superar sua perda e ferimentos e seguir com sua vida. Ele esperava que o post pudesse chegar até alguém que pudesse responder suas perguntas.

As fotos dele foram compartilhadas milhares de vezes e a mídia armênia até ajudou o médico a rastrear seus pacientes e colegas de 28 anos atrás.

Em dezembro de 2016 eles organizaram uma reunião e, com lágrimas nos olhos, o Dr. Kuzaev pôde ver Aida entrar com toda sua família. Um desejo muito aguardado pelas duas partes foi finalmente realizado!

Existe uma reportagem fascinante em russo sobre toda a vida de Aida. No vídeo abaixo, veja o momento quando o Dr. Kuzaev e Aida, junto com outros pacientes, finalmente se encontram novamente. Também está em russo, mas veja o olhar nos rostos deles, é muito emocionante (começando em 4:05):

Até mesmo os piores acontecimentos históricos podem fazer aflorar o melhor de nós. E às vezes, quando a esperança parece totalmente perdida, aparece alguém que acredita em você e pode te devolver o seu sorriso, o que pode ser a coisa mais importante de todas.

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

]]>
http://vcbela.com/num-tragico-acidente-ela-foi-soterrada-viva-um-ano-depois-ela-nao-podia-acreditar-no-que-os-medicos-estavam-lhe-dizendo/feed/ 0
10 Pessoas SEM NOÇÃO Que Você Vai Ver Hoje ! http://vcbela.com/10-pessoas-sem-nocao-que-voce-vai-ver-hoje/ http://vcbela.com/10-pessoas-sem-nocao-que-voce-vai-ver-hoje/#respond Mon, 20 Feb 2017 18:43:54 +0000 http://vcbela.com/?p=29946 Estas pessoas são tão burras que você vai sentir pena delas no final…

Tem gente neste mundo tão doida da cabeça que você nem imagina… si liga nestes.

pessoas-burras-novas-10

pessoas-burras-novas-9

pessoas-burras-novas-8

pessoas-burras-novas-7

pessoas-burras-novas-6

pessoas-burras-novas-5

pessoas-burras-novas-4

pessoas-burras-novas-3

pessoas-burras-novas-1

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

]]>
http://vcbela.com/10-pessoas-sem-nocao-que-voce-vai-ver-hoje/feed/ 0
Lembra Da Bruna Surfistinha? Veja Como Ela Esta, E O Que Faz… http://vcbela.com/lembra-da-bruna-surfistinha-veja-como-ela-esta-e-o-que-faz/ http://vcbela.com/lembra-da-bruna-surfistinha-veja-como-ela-esta-e-o-que-faz/#respond Mon, 20 Feb 2017 18:39:32 +0000 http://vcbela.com/?p=29943 Raquel Pacheco, conhecida nacional e internacionalmente como Bruna Surfistinha, ela escreveu um best-seller contando como era sua vida quando trabalhava como prostituta. Ela ganhava a vida como atendendo até cinco homens por dia em um apartamento em um bairro de São Paulo, o centro financeiro da América Latina.

Naquela época ela passou a usar seu nome de guerra, Bruna Surfistinha. Desde então, ela deixou o negócio e se tornou uma escritora e DJ. Seu livro, “O Doce Veneno do Escorpião” é um relato vívido dos três anos em que a escritora passou vendendo seu corpo por dinheiro. O livro também oferecia dicas para os leitores que procuram apimentar suas vidas sexuais.

Em pouco mais de um mês que ela publicou seu livro, ela vendeu 30.000 cópias e, ao longo do tempo, seu livro se tornou um enorme sucesso em um país onde apenas uma fração da população lê livros. Embora o Brasil seja um país bastante religioso, o sexo está longe de ser um assunto tabu.

Bruna explicou em programas de televisão que ela era uma garota normal, que tinha sido adotada por uma família de classe média alta, mas que, por volta dos 17 anos, ela deixou sua casa e sua família por causa das tradicionais visões dos seus familiares.

O blog que Bruna mantinha se tornou seu veículo de notoriedade e surgiu quase por acidente. Mas, uma vez que ela começou a relatar suas histórias na internet, ela alcançou um rápido sucesso e percebeu o potencial comercial de seus relatos.

Como ela está atualmente?

2

Raquel, após se tornar famosa em todo o país, participou do reality show “A Fazenda”. Após isso, ela aderiu ao movimento religioso umbanda e se tornou uma médium. Em entrevista ao jornal “Folha de São Paulo” ela disse: “Nunca tinha me identificado com uma religião. A cada gira, o médium acaba se conhecendo mais e valorizando mais a vida. Parei de reclamar dos meus problemas, de meus pais não me aceitarem”.

Ela frequenta a Casa de São Lázaro, zona sul de São Paulo. Ela afirma que sempre foi tratada bem no local e que sempre foi respeitada: “O terreiro é um dos poucos lugares que eu me sinto Raquel mesmo. Nas correntes, os médiuns nunca faltaram com respeito comigo. Nunca me trataram como Bruna. Sou Raquel desde o primeiro dia”, destaca.

3

Bruna iniciou no umbanda em 2013 e relatou sua primeira experiência na religião: “Estava numa roda, quando caí no chão. (…) Incorporei na Pombagira. E foi uma experiência deliciosa. No começo de novembro, Seu Sete (entidade espiritual) me chamou e disse: Dona Raquel, está na hora de a senhora vestir o branco, entrar na corrente e fazer o desenvolvimento da sua mediunidade”.

Raquel trabalha atualmente como DJ e ainda enfrenta preconceito após ter deixado a vida de garota de programa: Cuido de mim espiritualmente e não tenho vergonha de me assumir como umbandista. Tem gente que olha feio, outros são curiosos. Sei que o preconceito é muito grande, mas eu enfrento. Não é a primeira vez.

4

Antes do Umbanda, Raquel tinha receio com relação a religião mas sentia que precisava procurar um guia espiritual para relatar suas angústias. “Eu tinha um pé atrás com a Umbanda, aquele preconceito de mexer com bicho, macumba. (…) Estava muito angustiada, precisava falar com um guia espiritual. Minha amiga me levou à gira [sessão espírita] de exu. E eu sempre tive pavor de exu. Morria de medo de Pombagira. Quando vi a corrente de médiuns, comecei a me emocionar, me arrepiei toda. Senti uma paz que há muito não sentia”.

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

]]>
http://vcbela.com/lembra-da-bruna-surfistinha-veja-como-ela-esta-e-o-que-faz/feed/ 0
Após perder a memória, mulher se apaixona pelo namorado novamente http://vcbela.com/apos-perder-a-memoria-mulher-se-apaixona-pelo-namorado-novamente/ http://vcbela.com/apos-perder-a-memoria-mulher-se-apaixona-pelo-namorado-novamente/#respond Mon, 20 Feb 2017 18:33:30 +0000 http://vcbela.com/?p=29940 Mesmo com vários tratamentos, as lembranças de Jessica não retornaram, e a jovem teve que aprender gradualmente a conviver com as pessoas

A maioria das pessoas já deve ter visto filme “Como se fosse a primeira vez”, no qual a personagem de Drew Barrymore tem perda de memória recente e não se lembra de nada do dia anterior. Quando Henry, vivido por Adam Sandler, se apaixona por ela, o veterinário arma um plano para que ele nunca a esquecesse. Com algumas diferenças, essa é quase mesma história de Jessica Sharman, de Kent, Reino Unido.

Após um ataque epilético, Jessica perdeu a completamente a memória. Ela não se lembrava dos amigos, da família e, muito menos, do namorado, Rich Bishop.

Eles estavam em um relacionamento há sete meses antes do incidente. Mesmo com vários tratamentos, as lembranças de Jessica não retornaram, e a jovem teve que aprender gradualmente a conviver com as pessoas que estavam a sua volta.

“Eu estava apavorada. Não tinha ideia de quem eram. Todos eram estranhos para mim, não sabia nem o nome deles”, contou Jessica ao The Sun. Ainda de acordo com a jovem, os pais começaram a mostrar fotos e tentar fazer com que ela se lembrasse de algo. “Eu me olhei no espelho e eu parecia uma estranha. Não reconhecia a casa”, disse.

Uma das maiores dificuldades para a jovem, no entanto, foi ter alguma coisa com Rich. “Lembro que, em determinado momento, me deixaram com ele e eu odiei. Não o conhecia, mas Rich agia como se nós nos amássemos”, afirmou. Com muito carinho e paciência, o namorado a convenceu a tentar novamente.

Rich a levava para parques, revisitava os restaurantes favoritos dela e contava tudo sobre o passado. “Não lembro a primeira vez que me apaixonei por ele, mas consigo me lembrar da segunda. Ele foi tão paciente comigo, tão doce, que só pude me apaixonar”, disse.

Jessica teve que aprender tudo de novo. “Os médicos disseram que eu ainda tenho 50% de chance de perder a memória novamente. Mas sei que se Rich fez com que eu me apaixonasse por ele duas vezes, tenho certeza que poderia fazer de novo”, afirma.

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

]]>
http://vcbela.com/apos-perder-a-memoria-mulher-se-apaixona-pelo-namorado-novamente/feed/ 0
O pai disse “eu te amo” pro bebê, a resposta é incrível … !! http://vcbela.com/o-pai-disse-eu-te-amo-pro-bebe-a-resposta-e-incrivel/ http://vcbela.com/o-pai-disse-eu-te-amo-pro-bebe-a-resposta-e-incrivel/#respond Mon, 20 Feb 2017 18:27:17 +0000 http://vcbela.com/?p=29937 Este é um dos momentos mais esperados e, assim como um eu te amo ou quando eles dão os seus primeiros passos, uma das coisas mais emocionantes da vida

Todos os pais do mundo inteiro sonham com o dia em que seus filhos vão falar as suas primeiras palavras.

Portanto, não é de se estranhar a cara de surpresa deste pai ao conversar com seu filho.

A criança ainda não disse suas primeiras palavras, e o pai só está brincando com o filho, mas quando ele diz eu te amo e seu filho repete, deve ter sido o melhor momento na vida deste pai.

Que bom que a mamãe gravou tudo!!

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

]]>
http://vcbela.com/o-pai-disse-eu-te-amo-pro-bebe-a-resposta-e-incrivel/feed/ 0
Transplante de rosto dá nova chance a homem que atirou em si mesmo http://vcbela.com/transplante-de-rosto-da-nova-chance-a-homem-que-atirou-em-si-mesmo/ http://vcbela.com/transplante-de-rosto-da-nova-chance-a-homem-que-atirou-em-si-mesmo/#respond Mon, 20 Feb 2017 18:24:24 +0000 http://vcbela.com/?p=29934 Um transplante de rosto deu uma chance de vida normal ao americano Andy Sandness. O procedimento foi o primeiro do tipo realizado pela Clínica Mayo em Rochester, Minnesota, nos Estados Unidos.

Sandness tinha atirado no próprio rosto em 2006, aos 21 anos de idade, em meio a uma crise de depressão. Ele se arrependeu na hora, implorando para os médicos não o deixarem morrer.

O jovem foi tratado em dois hospitais e, em seguida, transferido para a Clínica Mayo, onde conheceu o cirurgião plástico Samir Mardini, especializado em reconstituição facial.

Em consequência do tiro, Sandness ficou sem nariz e mandíbula. Sua boca estava dilacerada, apenas dois dentes sobraram, e ele tinha perdido parte da visão do olho esquerdo.

A equipe de Mardini reconstruiu sua mandíbula com osso, músculo e pele retirados do quadril e da perna. Eles reconectaram os ossos da face com placas de titânio e parafusos.

Depois de cerca de oito cirurgias e mais de quatro meses, Sandness retornou para sua cidade, onde amigos e família o acolheram.

Ele trabalhava como aprendiz de eletricista. Mas a adaptação não foi fácil: ele quase não tinha vida social e frequentemente se recolhia no campo para caçar ou pescar.

Programa de transplante de rosto

Em 2012, Mardini anunciou que a Clínica Mayo iria começar um programa de transplante de rosto e que Sandness seria um paciente ideal. O cirurgião explicou os riscos envolvidos na cirurgia, que só foi feita pouco mais de 20 vezes no mundo inteiro.

“Quando você tem aparência que eu tinha e vive do modo que eu vivia, se agarra a qualquer gota de esperança”, disse Sandness. “Essa era a cirurgia que me levaria a ter uma vida normal de novo.

“Em junho passado, Sandness foi comunicado que havia um doador disponível. Era Calen “Rudy” Ross, que também tinha atirado em si mesmo aos 21 anos de idade e não resistira ao ferimento.

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

]]>
http://vcbela.com/transplante-de-rosto-da-nova-chance-a-homem-que-atirou-em-si-mesmo/feed/ 0
Luisa Mell serve quitutes vegetarianos na festinha de 2 anos do filho http://vcbela.com/luisa-mell-serve-quitutes-vegetarianos-na-festinha-de-2-anos-do-filho/ http://vcbela.com/luisa-mell-serve-quitutes-vegetarianos-na-festinha-de-2-anos-do-filho/#respond Mon, 20 Feb 2017 18:21:49 +0000 http://vcbela.com/?p=29930 Sem nenhum produto de origem animal, cardápio teve incluiu coxinha de jaca, batata frita e doces feitos com leite vegetal;

O fim de semana foi de muita festa para Luisa Mell, que comemorou os 2 anos do filho Enzo. Inspirado na franquia Carros, o aniversário teve comidinhas um pouco diferentes: totalmente vegetarianos. Ou seja, nenhum dos quitutes servidos tinha carne, leite ou outro ingrediente de origem animal.

O cardápio incluiu coxinha de jaca, batata frita, macarrão e bolinhos de tapioca e faláfel. Os doces foram feitos com leite de soja e castanhas. Para beber, sucos de vários sabores. “Refrigerante só faz mal. Criança nem deveria beber”, contou a apresentadora ao Ego.

img_1940

Conhecida defensora da causa animal, ela transmitiu ao pequeno a alimentação vegetariana. Desde bebê, Enzo abusa das frutas, vegetais e verduras e não come nenhum produto de origem animal. E antes que alguém questione a saúde ele, ela garante que ele está “enorme e saudável”.

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

]]>
http://vcbela.com/luisa-mell-serve-quitutes-vegetarianos-na-festinha-de-2-anos-do-filho/feed/ 0
Padre Fábio de Melo leva cantada de fã e dá uma resposta bem direta http://vcbela.com/padre-fabio-de-melo-leva-cantada-de-fa-e-da-uma-resposta-bem-direta/ http://vcbela.com/padre-fabio-de-melo-leva-cantada-de-fa-e-da-uma-resposta-bem-direta/#respond Mon, 20 Feb 2017 18:16:29 +0000 http://vcbela.com/?p=29927

Fabio de Melo, o padre moderno, sábio, que se destaca na internet por sua carisma com o público e pelo seu bom humor também né?

O padre Fabio de Melo tem feito bastante sucesso na internet com seus videos cheios de humor no aplicativo snapchat.

O religioso, acabou recebendo uma cantada de sua seguidora no instagram: “Padre, é pecado o senhor ser meu crush?”

Ele conta no seu snapchat que não sabe o significado de crush. “Alguém pode me explicar o que é isso?” questiona ele.

Crush, significa paquera, pretendente. Ao saber disso o padre deixou bem claro que, sim, é PECADO tê-lo como um crush.

Sem demonstrar constrangimento, o padre reproduziu a mensagem da fã em sua conta no Instagram e respondeu na legenda, curto e direto.

fdfsdfsdf

“É sim”.

“Eu quero ser a última a chegar (mulher do padre)”, comentou uma seguidora, bem-humorada. “Ele é o melhor”, escreveu outra, achando graça da situação. “Ah, não!”, lamentou a terceira fã.

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

]]>
http://vcbela.com/padre-fabio-de-melo-leva-cantada-de-fa-e-da-uma-resposta-bem-direta/feed/ 0
20 coisas que psicólogos gostariam de te contar http://vcbela.com/20-coisas-que-psicologos-gostariam-de-te-contar/ http://vcbela.com/20-coisas-que-psicologos-gostariam-de-te-contar/#respond Mon, 20 Feb 2017 18:08:46 +0000 http://vcbela.com/?p=29924 “A gente também faz terapia”.

1. NÃO! Eu não estou julgando o seu problema.

NÃO! Eu não estou julgando o seu problema.

Por mais que você ache ele bobo, é bem provável que eu já tenha passado por algo parecido.

2. Não se preocupe em segurar a onda o tempo todo, isso não é sinal de equilíbrio.

Não se preocupe em segurar a onda o tempo todo, isso não é sinal de equilíbrio.

Expressar o que você está sentindo é importante e a gente é treinado para lidar com surtos de ansiedade ou crises de choro.

3. De algum modo, todas as mentes são meio bizarras.

De algum modo, todas as mentes são meio bizarras.

Não precisa ter medo de confessar suas intimidades, por mais vergonhosas que elas sejam.

4. Tudo é material que revela como uma pessoa se organiza mentalmente, como pensa e sente.

Tudo é material que revela como uma pessoa se organiza mentalmente, como pensa e sente.

Chegar atrasado, atrasar pagamento, faltar a sessão, as coisas que escolhe falar e escolhe não falar, a hora que olha pra gente e a hora que desvia o olhar… Tudo tem uma motivação pra acontecer.

5. Muita gente conta a sua história e pergunta: “eu tô louco? Isso é depressão?”

Muita gente conta a sua história e pergunta: "eu tô louco? Isso é depressão?"

Diagnósticos podem ser úteis, mas é mais importante ouvir o que você está sentindo do que dar um nome para isso.

6. A fonte de quase todo sofrimento tem a ver em alguma medida com dificuldades em se comunicar.

A fonte de quase todo sofrimento tem a ver em alguma medida com dificuldades em se comunicar.

Boa parte do que uma terapia promove é ajudar a pessoa a lidar com o que existe dentro dela.

7. Nós não vamos dar palpites na sua vida. Você é quem toma as decisões.

Nós não vamos dar palpites na sua vida. Você é quem toma as decisões.

Nosso maior objetivo é aumentar sua capacidade de ter consciência a respeito do que sente e do que deseja para a sua vida.

8. Desculpe, a gente não tem a resposta para tudo.

Desculpe, a gente não tem a resposta para tudo.

Nós podemos te ajudar a pensar em alternativas, mas o Conselho Federal de Psicologia ainda não regulamentou o uso de bola de cristal como tratamento terapêutico.

9. O silêncio é importante. Aceite-o.

O silêncio é importante. Aceite-o.

A gente também tem dificuldade de manter aqueles momentos de silêncio durante uma sessão. Mas fazemos um esforço para permitir que eles aconteçam.

10. É parte fundamental do processo trabalhar a relação com o terapeuta.

É parte fundamental do processo trabalhar a relação com o terapeuta.

Então fale quando a sessão te deixa com raiva, com medo, ou muito feliz.

11. Depois de um tempo, a gente acaba sentindo um tipo de amor pelos nossos pacientes.

Depois de um tempo, a gente acaba sentindo um tipo de amor pelos nossos pacientes.

É impossível conhecer alguém tão profundamente sem desenvolver um carinho muito grande por ele.

12. Às vezes acontece de pacientes acabarem se envolvendo um com o outro, ou com uma pessoa próxima da gente.

Às vezes acontece de pacientes acabarem se envolvendo um com o outro, ou com uma pessoa próxima da gente.

A gente mantém a cara de planta, mas por dentro fica EITA! EITA! EITA! EITA!

13. Quando a gente sabe que algum evento grande vai acontecer na sua vida, ficamos esperando a sessão seguinte como se fosse um episódio da nossa série favorita.

Quando a gente sabe que algum evento grande vai acontecer na sua vida, ficamos esperando a sessão seguinte como se fosse um episódio da nossa série favorita.

Porque a gente torce por você!

14. Se o seu terapeuta falou alguma coisa sobre você sentir falta de Deus, sobre “curar homossexualidade” ou terapia de vidas passadas, CORRA. DENUNCIE.

Se o seu terapeuta falou alguma coisa sobre você sentir falta de Deus, sobre "curar homossexualidade" ou terapia de vidas passadas, CORRA. DENUNCIE.

Ele não está utilizando técnicas científicas e pode ser cassado.

15. Não fique chateado se a gente não te aceitou nas redes sociais ou não respondeu ao seu “e você, como está?”

Não fique chateado se a gente não te aceitou nas redes sociais ou não respondeu ao seu "e você, como está?"

Quanto mais tempo a gente focar na nossa vida, menos tempo vai ter pra focar na sua – e é você quem está pagando.

16. É sempre muito estranho encontrar paciente fora do consultório.

É sempre muito estranho encontrar paciente fora do consultório.

Uma relação terapêutica não é como uma relação social normal. As regras que valem numa terapia são BEM diferentes das relações sociais cotidianas.

17. Dá vontade de puxar a orelha quando você passa a sessão inteira enrolando e nos últimos minutos fala “ah, tem uma coisa…” e desata a falar.

Dá vontade de puxar a orelha quando você passa a sessão inteira enrolando e nos últimos minutos fala "ah, tem uma coisa..." e desata a falar.

Não precisa esperar a hora “certa”.

18. A gente só quebra o sigilo das sessões em duas situações.

A gente só quebra o sigilo das sessões em duas situações.

Em estudos de caso entre terapeutas (sem identificar o paciente) ou quando você ou outra pessoa correm risco de vida.

19. A gente também faz nossa terapia para poder dar conta de toda a informação que vem na nossa direção.

A gente também faz nossa terapia para poder dar conta de toda a informação que vem na nossa direção.

Além dos nossos próprios problemas pessoais.

20. A gente deseja e respeita o seu momento de deixar a terapia.

A gente deseja e respeita o seu momento de deixar a terapia.

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

]]>
http://vcbela.com/20-coisas-que-psicologos-gostariam-de-te-contar/feed/ 0
11 jeitinhos que toda garota já deu http://vcbela.com/11-jeitinhos-que-toda-garota-ja-deu/ http://vcbela.com/11-jeitinhos-que-toda-garota-ja-deu/#respond Mon, 20 Feb 2017 18:02:29 +0000 http://vcbela.com/?p=29919 Para tornar a sua vida um pouquinho mais fácil.

1. Em vez de lavar e secar o cabelo que estava oleoso, usou um pouquinho de xampu seco para disfarçar.

Em vez de lavar e secar o cabelo que estava oleoso, usou um pouquinho de xampu seco para disfarçar.

2. Não tirou a maquiagem quando chegou em casa e, no dia seguinte, só deu uma ajeitadinha no look.

Não tirou a maquiagem quando chegou em casa e, no dia seguinte, só deu uma ajeitadinha no look.

3. Em vez de tirar o esmalte com removedor e algodão, ficou descascando as unhas por todos os cantos.

Em vez de tirar o esmalte com removedor e algodão, ficou descascando as unhas por todos os cantos.

4. Em vez de pentear e arrumar o cabelo, fez um coque descolado.

Em vez de pentear e arrumar o cabelo, fez um coque descolado.

Aproveitando que essa é a tendência, né!

5. Em vez de lavar as roupas que só estavam um pouquinho fedidas e você queria usar, borrifou um pouquinho de desodorante!

Em vez de lavar as roupas que só estavam um pouquinho fedidas e você queria usar, borrifou um pouquinho de desodorante!

6. Em vez de limpar a roupa assim que a comida caiu, esperou ela secar para poder arranhar a sujeira até sair.

Em vez de limpar a roupa assim que a comida caiu, esperou ela secar para poder arranhar a sujeira até sair.

Fácil!

7. Ou pegou roupas emprestadas quanto todas as suas já estavam muito sujas para usar.

Ou pegou roupas emprestadas quanto todas as suas já estavam muito sujas para usar.

Nada mais sexy do que o moletom do namorado.

8. Em vez de levantar assim que o alarme tocou, ativou a função “soneca” pelo menos três vezes.

Em vez de levantar assim que o alarme tocou, ativou a função "soneca" pelo menos três vezes.

9. Em vez de depilar a perna inteira, só tirou os pelinhos que apareciam.

Em vez de depilar a perna inteira, só tirou os pelinhos que apareciam.

10. Recusou-se a vestir qualquer calça que não tivesse um elástico na cintura.

Recusou-se a vestir qualquer calça que não tivesse um elástico na cintura.

Sua barriguinha cheia de comida não está lá para ser contida.

11. Em vez de tirar a blusa para desprender o sutiã, fez este truque de mágica:

Em vez de tirar a blusa para desprender o sutiã, fez este truque de mágica:

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

]]>
http://vcbela.com/11-jeitinhos-que-toda-garota-ja-deu/feed/ 0