VC BELA http://vcbela.com Maior agregador de beleza da internet Wed, 16 Aug 2017 20:06:18 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=4.7.3 Anitta dá dicas de como seduz na balada e revela que quase não toma fora http://vcbela.com/anitta-da-dicas-de-como-seduz-na-balada-e-revela-que-quase-nao-toma-fora/ http://vcbela.com/anitta-da-dicas-de-como-seduz-na-balada-e-revela-que-quase-nao-toma-fora/#respond Wed, 16 Aug 2017 20:06:18 +0000 http://vcbela.com/?p=32776

Mesmo de namorado novo, Anitta não se censura quando o assunto é sedução. Nesta quarta-feira, dia 16, a cantora vai ao ar em entrevista gravada para o Ferdinando Show, às 22h, no canal Multishow.

– A vantagem de ser solteira é que você pode dar em cima de qualquer bofe, se passar um bofe aqui agora posso dar em cima dele. A desvantagem eu não conheço, brinca Anitta, que explicou fazer a linha difícil apenas se não está na vibe.

Na hora do flerte, a estrela do clipe A Sua Cara, ao lado de Pabllo Vittar, não é de esperar iniciativa. A cantora disse que vai para cima mesmo, dança, fica olhando e não para enquanto não for chamada. Se não acontecer, paciê

ncia. Então quer dizer Anitta também leva fora?

– Raras vezes, mas tem vezes que eles não querem, conta.

A cantora, que recentemente subiu ao palco ao lado de Gilberto Gil, também disse não se importar com conta bancária dos rapazes.

– Eu prefiro pegar quem não tem nada, eles focam no que têm de fato, não ficam comprando coisas para você achar incrível, explica.

Uma das referências pop no cenário musical brasileiro, Anitta também aproveitou para desabar sobre a rotina que tem levado.

– É difícil eu dormir porque eu faço um monte de coisa, sou minha própria empresária, tem que cantar, tem que sorrir, se alguma coisa acontece tem que aturar essa me*** sorrindo, disse a cantora, que, de acordo com decisão judicial, terá que pagar dois milhões e 800 mil reais para ex-empresária.

 

]]>
http://vcbela.com/anitta-da-dicas-de-como-seduz-na-balada-e-revela-que-quase-nao-toma-fora/feed/ 0
Com 14 anos, ele decidiu se transformar em um elfo de verdade. Mas ao tirar as bandagens 11 anos depois, a sua transformação é inacreditável. http://vcbela.com/com-14-anos-ele-decidiu-se-transformar-em-um-elfo-de-verdade-mas-ao-tirar-as-bandagens-11-anos-depois-a-sua-transformacao-e-inacreditavel/ http://vcbela.com/com-14-anos-ele-decidiu-se-transformar-em-um-elfo-de-verdade-mas-ao-tirar-as-bandagens-11-anos-depois-a-sua-transformacao-e-inacreditavel/#respond Fri, 30 Jun 2017 11:51:57 +0000 http://vcbela.com/?p=32767 Luis Padrón é um jovem de 25 anos de Buenos Aires, Argentina, com uma aparência que sempre dá nas vistas. Desde pequeno, sua paixão por literatura fantástica e cosplay o levaram a ter um desejo estranho e obsessivo: ser um elfo da vida real.

Jambo

Publicado por Luis Padron em Sábado, 26 de novembro de 2016

Quando estava na escola, Luis sofreu bullying por parte de seus colegas  por ter cabelo e roupas diferentes. Isso fez com que ele se refugiasse em romances e filmes fantásticos, como “A História Sem Fim” ou “Labirinto”, e se vestisse como seus personagens favoritos. “Com o tempo, as coisas mudaram. Os adolescentes mais velhos gostavam de mim por ser único, o que me motivou a começar a tornar realidade aquilo que sentia dentro de mim. Comecei com cosplay, mas não era o bastante. Eu queria mudar e me transformar na minha própria percepção de beleza”, explica Luis.

Publicado por Luis Padron em Terça, 6 de agosto de 2013

Foi aos 14 anos que ele tomou uma decisão incrível: ele passaria por uma cirurgia para se transformar em elfo, a criatura de extraordinária beleza e imortal que tanto admirava. Seis anos depois, Luiz começou a transformação com sua primeira operação.

Después de casi 10 meses de esperar la agobiante preventa de la editorial, llegó el alivio de tener en mis manos una…

Publicado por Luis Padron em Quinta, 13 de agosto de 2015

Hoje, 30 mil dólares (aprox. R$ 100 mil) depois, Luis já realizou mais de 40 enchimentos, injeções de Botox, lipoaspiração no queixo, uma cirurgia de nariz, laser de branqueamento da pele para eliminar sardas e manchas, depilação completa do corpo, e uma cirurgia de troca de cor dos olhos de marrom para azul – uma operação que não tinha sido aprovada pelos médicos, mas que ele fez mesmo assim.

“Foi sem anestesia, muito doloroso e por causa dela eu tive que usar colírio e óculos muito escuros. Eu era basicamente um vampiro, com fotossensibilidade extrema. No entanto, ele não ficou azul cristalino. Atualmente, é uma cor acinzentada, mas cainda tenho esperanças de que vou conseguir em mais quatro sessões”, conta o elfo de 25 anos.

No entanto, Luis ainda não considera sua transformação completa e planeja se submeter a cirurgias ainda mais extremas, como cortar suas orelhas para deixá-las pontudas, afinar o queixo como um diamante ou modificar os olhos para que fiquem com a forma dos de um gato. No total, Luis gasta mais 5 mil dólares (aprox. R$ 18 mil) por mês com retoques estéticos, como branqueamento da pele ou do cabelo e em produtos de beleza, como lentes de contato e maquiagem. É claro que as pessoas ficam boquiabertas quando o veem na rua.

Ainda assim, ele quer operar para aumentar sua altura e tirar quatro costelas para ter um corpo mais magro. Apesar de saber que muitos o consideram louco, esse “príncipe de plástico”, como ele mesmo se autodenomina, tudo o que lhe importa é realizar seu sonho. “Quero ser um elfo, um anjo, um ser fantástico. Meu objetivo é parecer sobrehumano, elegante e delicado. Tenho minha própria beleza ideal e quero atingi-la sem me importar com o preço”, explica Luis.

Publicado por Luis Padron em Sábado, 22 de abril de 2017

Luis se sente um “trans-espécie”, como muitas pessoas se sentem transgênero, e por isso pede respeito dos outros. Sua força de vontade está levando esse jovem a cumprir seu sonho de vida, mas a questão é se ele foi longe demais e pode se arrepender algum dia. As operações estéticas não são um jogo e, no fim, esse é o corpo que ele terá pro resto da vida. O que você acha? De toda forma, esperamos que Luis esteja feliz e não faça nada do que possa se arrepender ou que seja prejudicial à saúde.

Vimos em naoacredito.com.br

]]>
http://vcbela.com/com-14-anos-ele-decidiu-se-transformar-em-um-elfo-de-verdade-mas-ao-tirar-as-bandagens-11-anos-depois-a-sua-transformacao-e-inacreditavel/feed/ 0
Esse mendigo se sentou à mesa e pediu uma coca. O que o menino fez depois me deixou emocionada! http://vcbela.com/esse-mendigo-se-sentou-a-mesa-e-pediu-uma-coca-o-que-o-menino-fez-depois-me-deixou-emocionada/ http://vcbela.com/esse-mendigo-se-sentou-a-mesa-e-pediu-uma-coca-o-que-o-menino-fez-depois-me-deixou-emocionada/#respond Fri, 30 Jun 2017 11:42:00 +0000 http://vcbela.com/?p=32764 O mundo é cheio de surpresas e momentos que nos fazem perceber que ainda existem pessoas boas nesse mundo. Um homem estava sentado em um famoso restaurante americano, o “Roosters”, quando presenciou uma cena, que ele precisou depois postar no Facebook:

"This homeless man just walked into Roosters, sat down and ordered a Coke. The waitress asked if he wanted anything to…

Publicado por Love What Matters em Domingo, 24 de julho de 2016

“Esse homem sem teto entrou no Roosters, se sentou e pediu uma coca. A garçonete perguntou se ele não gostaria de pedir algo para comer. Ele disse: “Desculpe, apenas tenho dinheiro para uma coca e um dólar para te dar de gorjeta.” Antes que a garçonete pudesse se oferecer para pagar sua comida, um garotinho de uma mesa ali perto veio e se sentou. Ele conversou com o senhor, perguntou como ele estava. Então, ele pegou o menu e disse: “Eu tenho dinheiro. Então escolha alguma coisa, que eu vou pagar para você”. O homem se recusou, porque ele não queria parecer inútil. Foi aí que a garçonete se adiantou e disse: “Senhor, eu também me disponho a pagar o que você quiser”. Os dois ainda gastaram 5 minutos conversando com o homem, até que ele concordou em pedir uma pequena porção de asinha de frango. O objetivo? O país que nós conhecemos e amamos não está morto. Ainda existe positividade e gentileza nesse mundo”.

Que atitude linda desses dois! Que elas nos sirvam de exemplo para transformar o mundo em um lugar melhor para todos nós.

Vimos em naoacredito.com.br

]]>
http://vcbela.com/esse-mendigo-se-sentou-a-mesa-e-pediu-uma-coca-o-que-o-menino-fez-depois-me-deixou-emocionada/feed/ 0
Esta mãe solteira faltou à aula e foi se desculpar. A resposta que recebeu a deixou na boca do povo. http://vcbela.com/esta-mae-solteira-faltou-a-aula-e-foi-se-desculpar-a-resposta-que-recebeu-a-deixou-na-boca-do-povo/ http://vcbela.com/esta-mae-solteira-faltou-a-aula-e-foi-se-desculpar-a-resposta-que-recebeu-a-deixou-na-boca-do-povo/#respond Thu, 29 Jun 2017 16:54:01 +0000 http://vcbela.com/?p=32757 Se ter um filho já é, por si só, uma grande mudança na vida, ser mãe solteira é ainda mais difícil. Que o diga a americana Morgan King. Ela se viu numa situação sem saída e pediu desculpas. Ela só não imaginava que seria recebida da maneira que foi – menos ainda imaginava que seu relato iria viralizar nas redes sociais.

Morgan adora crianças, como vemos na foto acima, e é mãe da pequena Korbyn (abaixo). Como toda mãe, muitas vezes ela encontra dificuldades para conseguir apoio nas horas em que precisa estar longe da pequena. Numa dessas vezes, ela acabou perdendo uma aula na faculdade porque não teve com quem deixar a filha. Dado que a aula envolvia trabalhos importantes que precisavam de sua atenção, ela escreveu para a sua professora explicando o motivo que a impediu de ir até a faculdade naquele dia e pediu instruções para acessar o conteúdo da aula.

A resposta da professora Sally Hunter tomou um rumo inesperado para Morgan. Além de explicar o conteúdo da aula e como ela poderia encontrá-lo, Sally se ofereceu para cuidar de Korbyn durante a aula sempre que Morgan precisasse.

Diz o email de Sally: “No futuro, se você tiver dificuldades para achar alguém que cuide da Korbyn, por favor sinta-se à vontade para TRAZÊ-LA com você para a aula. Eu ficarei extremamente feliz em poder segurá-la enquanto dou aula, para que você possa prestar atenção na aula e tomar notas”.

Ela continuou, enfatizando o quanto reconhece o difícil trabalho de ser mãe e ter que estudar ao mesmo tempo: “Trabalho no departamento de estudos sobre CRIANÇAS e FAMÍLIA – então seria terrível da minha parte não me dispor a receber a visita de uma criança em nossa classe. Estou falando muito sério, traga Korbyn com você!”.

O relato de Morgan viralizou e a professora até brincou na aula em relação a isso: ela criou a senha “Twitter” para acessar um dos trabalhos em homenagem a Morgan.

Morgan disse que foi às lágrimas ao ler a resposta. É sempre uma grande surpresa encontrar pessoas compreensivas e dispostas a ajudar mulheres que lidam com dificuldades em ser mãe e continuar suas vidas. Que exemplo maravilhoso o dessa professora!

Vimos em naoacredito.com.br

]]>
http://vcbela.com/esta-mae-solteira-faltou-a-aula-e-foi-se-desculpar-a-resposta-que-recebeu-a-deixou-na-boca-do-povo/feed/ 0
Esta mulher perdeu 200 quilos em dois anos. As fotos do antes e depois são absolutamente impressionantes. Motivador! http://vcbela.com/esta-mulher-perdeu-200-quilos-em-dois-anos-as-fotos-do-antes-e-depois-sao-absolutamente-impressionantes-motivador/ http://vcbela.com/esta-mulher-perdeu-200-quilos-em-dois-anos-as-fotos-do-antes-e-depois-sao-absolutamente-impressionantes-motivador/#respond Thu, 29 Jun 2017 14:29:30 +0000 http://vcbela.com/?p=32749 Nikki Webster é uma americana de 34 anos que pesa impressionantes 294 quilos.

“Eu fiz isso comigo mesma”, ela disse, a respeito de sua obesidade mórbida. “A comida é um vício e este vício está me matando. Quando o dia começa, eu fico muito feliz em começar a comer“.

Ela vive com os pais, que preparam e cozinham tudo o que ela pede. Todas as manhãs, o pai dela faz um milkshake e quatro pães, que Nikki recebe no andar de cima por um tipo de ascensor.

Mas um dia Nikki decide mudar. “O meu peso é debilitante. O meu corpo sente muitas dores“, ela admite. Ela então passar por uma cirurgia bariátrica e entra em uma dieta restrita. 12 meses depois, ela já perdeu mais de 100 quilos, incluindo 25 quilos de pele flácida. Ela decide fazer uma operação para remover o excesso de pele também. 

Em um total de 2 anos, Nikki perdeu 206 quilos! É impressionante. A jovem mulher agora está radiante e se sente muito bem em seu corpo.

Ela acabou de comprar sua primeira calça jeans!

Veja uma reportagem (em inglês) sobre o emagrecimento dela:

A história de Nikki é cheia de esperança. A jovem percorreu um longo caminho: sua obesidade realmente ameaçou sua vida. E, apesar do estilo de vida completamente voltado para a comida, ela conseguiu sair desse círculo vicioso. É uma vitória impressionante para Nikki, que finalmente pode desfrutar de seu corpo e se sentir bem com ele. O rosto dela irradia alegria de viver! Parabéns, Nikki!

Vimos em naoacredito.com.br

]]>
http://vcbela.com/esta-mulher-perdeu-200-quilos-em-dois-anos-as-fotos-do-antes-e-depois-sao-absolutamente-impressionantes-motivador/feed/ 0
Fã joga cerveja no palco e Marília Mendonça se irrita: ”Jogue na sua avó” http://vcbela.com/fa-joga-cerveja-no-palco-e-marilia-mendonca-se-irrita-jogue-na-sua-avo/ http://vcbela.com/fa-joga-cerveja-no-palco-e-marilia-mendonca-se-irrita-jogue-na-sua-avo/#respond Wed, 28 Jun 2017 12:58:42 +0000 http://vcbela.com/?p=32744 Cantora fazia show em Senhor do Bonfim, na Bahia, e não gostou do desperdício de ”líquido sagrado”

Durante o show de Marília Mendonça no último fim de semana, em Senhor do Bonfim, na Bahia, um fã jogou uma lata de cerveja no palco. A cantora não gostou nada da atitude do rapaz.

“Tanta gente querendo uma cerveja para beber no domingão e você jogando cerveja, rapaz. Me respeita! Respeita nosso líquido sagrado”, disse Marília. “Jogue cerveja na sua avó, rapaz.”

Assista: 

Vimos em emais.estadao.com.br

]]>
http://vcbela.com/fa-joga-cerveja-no-palco-e-marilia-mendonca-se-irrita-jogue-na-sua-avo/feed/ 0
Débora Nascimento chora e desabafa sobre dieta para perder 15 kg http://vcbela.com/debora-nascimento-chora-e-desabafa-sobre-dieta-para-perder-15-kg/ http://vcbela.com/debora-nascimento-chora-e-desabafa-sobre-dieta-para-perder-15-kg/#respond Wed, 28 Jun 2017 12:38:20 +0000 http://vcbela.com/?p=32740 Atriz disse que tem se sentido mais lerda e que não consegue fazer nada sem parar para respirar.

Para a realização de seu próximo personagem no cinema, a atriz Débora Nascimento precisa perder 15 quilos. Como forma de alcançar esse objetivo, ela vem realizando uma rotina pesada de treinos e dieta.

Nesta terça-feira (27), Débora publicou em seu Instagram um vídeo em que desabafa sobre o momento que está vivendo. “Eu achei que ia segurar a onda um pouco mais, mas não sei se é a TPM?”, disse a atriz.

Com os olhos marejados, a atriz disse que, como consequência do período que tem passado, está mais lerda. “Não consigo fazer nada sem parar para respirar”, completou.

Perigo das dietas restritivas

O treinamento pesado da atriz Débora Nascimento tem o objetivo de prepará-la para o seu próximo personagem e vem sendo realizado com acompanhamento de profissionais de saúde. No entanto, é muito comum vermos pessoas que realizam dietas muito restritivas sem orientação médica, colocando assim a saúde em risco.

De acordo com a nutricionista Amanda Epifânio Pereira, emagrecer rápido demais, seguindo dietas restritivas, por períodos prolongados, traz muito mais complicações para saúde do que benefícios.

Isso porque dietas de baixo valor calórico são as principais responsáveis por sintomas como dor de cabeça e tonturas. Normalmente esse modelo de dieta apresenta valor calórico muito aquém da necessidade mínima do corpo humano, e os níveis de açúcar no sangue podem cair muito, causando hipoglicemia.

Esses modelos de dieta também podem causar alterações do equilíbrio. Inicialmente pode haver uma leve tontura, que se faz associar com náuseas, progredindo para um verdadeiro quadro de labirintite de causa metabólica. A retomada de um modelo de dieta normal contribui para a recuperação imediata dos sintomas.

Para a nutricionista, perder peso é possível e prazeroso, mas não deve ser banalizado com orientação e atitudes de ?fechar a boca?, como se isso fosse muito simples e inofensivo. Perder peso requer dieta balanceada e deve ser orientada por profissional habilitado para que não traga consigo outros problemas que comprometem a qualidade de vida e saúde das pessoas.

Vimos em minhavida.com.br

]]>
http://vcbela.com/debora-nascimento-chora-e-desabafa-sobre-dieta-para-perder-15-kg/feed/ 0
Aos 9 meses de gravidez, Andressa Suita ganha beijo na barriga de Gusttavo Lima http://vcbela.com/aos-9-meses-de-gravidez-andressa-suita-ganha-beijo-na-barriga-de-gusttavo-lima/ http://vcbela.com/aos-9-meses-de-gravidez-andressa-suita-ganha-beijo-na-barriga-de-gusttavo-lima/#respond Wed, 28 Jun 2017 12:30:23 +0000 http://vcbela.com/?p=32734 O casal Andressa Suita e Gusttavo Lima está à espera de primeiro filho, um menino que se chamará Gabriel.

Aos 9 meses de gestação, Andressa postou em seu Instagram uma foto do marido beijando sua barriga de grávida.

“A vida é forte e suave para quem escolhe o amor”, escreveu a mamãe  na legenda da foto.

Andressa, que manteve uma rotina de exercícios durante toda sua gravidez, deseja ter um parto normal e na sua casa, em Goiânia.

Veja que linda a publicação:

“A vida é forte e suave pra quem escolhe o amor ❤️…”

Vimos em mae.digital

]]>
http://vcbela.com/aos-9-meses-de-gravidez-andressa-suita-ganha-beijo-na-barriga-de-gusttavo-lima/feed/ 0
Você sente tremores na pálpebra inferior? Procure um médico imediatamente! http://vcbela.com/voce-sente-tremores-na-palpebra-inferior-procure-um-medico-imediatamente/ http://vcbela.com/voce-sente-tremores-na-palpebra-inferior-procure-um-medico-imediatamente/#respond Wed, 28 Jun 2017 11:56:04 +0000 http://vcbela.com/?p=32730 Já sentiu esse estranho movimento que você não pode controlar da sua pálpebra pulando? É quase imperceptível para os outros, mas para você parece muito forte. Muita gente sente este pequeno fenômeno, mas não costuma prestar muita atenção nem tratá-lo. Aqui te explicaremos quais poderiam ser as possíveis causas.

O pulo que sentimos se deve a pequenos espasmos dos músculos ao redor dos olhos. Os espasmos são pequenos movimentos involuntários e as causas destes podem ser as seguintes: cansaço, estresse, consumo excessivo de cafeína, abuso de álcool ou de tabaco.

No entanto, em ocasiões pode se tratar de uma doença mais grave. Por isso, se notar estes movimentos involuntários, o mais recomendável é que você assegure que está tudo em ordem e procure um oftalmologista. Algumas das doenças que causam este tipo de espasmo são a irritação da membrana ocular, anomalia no funcionamento da pálpebra ou esclerose lateral amiotrófica, cujo caso deverá exigir uma consulta no neurologista.

Para evitar estas doenças, tenha uma vida mais equilibrada, sem excessos e tire um tempo para relaxar e desestressar da sua rotina. Também te indicaremos quais são os sinais que dirão se se trata de um simples espasmo ou um sintoma de doença mais grave.

Se você tem a visão manchada, fotossensibilidade, inflamação das pálpebras, espasmos descontrolados e repetitivos, incapacidade de fechar a pálpebra por completo, duração dos espasmos por mais de uma semana, pálpebras caídas ou convulsões e espasmos por todos o rosto, não hesite em procurar um neurologista imediatamente.

Vimos em perfeito.guru

]]>
http://vcbela.com/voce-sente-tremores-na-palpebra-inferior-procure-um-medico-imediatamente/feed/ 0
Ex-Polegar Ricardo Costa é preso por dívida em pensão alimentícia em Taubaté, SP http://vcbela.com/ex-polegar-ricardo-costa-e-preso-por-divida-em-pensao-alimenticia-em-taubate-sp/ http://vcbela.com/ex-polegar-ricardo-costa-e-preso-por-divida-em-pensao-alimenticia-em-taubate-sp/#respond Wed, 28 Jun 2017 11:52:47 +0000 http://vcbela.com/?p=32727 Músico deve cerca de R$ 12 mil em pensão ao filho de 9 anos. Defesa da ex-mulher diz que ele descumpriu acordo que parcelou dívida em 20 vezes.

ex-polegar Ricardo Costa foi preso por causa de uma dívida em pensão alimentícia na manhã desta terça-feira (27) em Taubaté (SP). O músico deve cerca de R$ 12 mil em pensão para o filho de 9 anos que teve com a primeira companheira. Ele deve permanecer preso até fechar novo acordo para o pagamento com o juiz.

Em março deste ano, Costa havia negociado o pagamento de uma dívida de R$12 mil, quando a defesa da ex-mulher havia ameaçado pedir a prisão dele. Em juízo, ele havia pedido o parcelamento da dívida em até 20 vezes e se comprometeu a pagar também a mensalidade da pensão.

O músico ainda havia informado que, caso conseguisse vender o food truck que tinha ganhado em um programa de televisão, quitaria a dívida à vista. Ele anunciava o veículo por R$ 145 mil em uma página na internet.

Segundo o advogado da ex-mulher de Costa, Hélio Barbosa, há cerca de duas semanas a Justiça foi notificada sobre a venda do veículo e o atraso no cumprimento do acordo.

“Ele vendeu o ônibus e não pagou a dívida à vista, como havia combinado. E ainda não honrou o acordo feito, atrasando as parcelas da pensão. Por isso, pedimos a prisão dele”, explicou Barbosa.

O advogado de Costa, André Luiz Stacini, que assumiu nesta manhã a defesa do ex-Polegar, negou que o cliente tenha atrasado o pagamento da pensão. Ele não soube informar ao G1, no entanto, se houve descumprimento de acordo.

Costa foi preso por volta das 7h30 na casa onde mora no bairro Jardim Ana Rosa, região periférica de Taubaté. O ex-Polegar foi levado ao cadeião de Taubaté, onde permanecia detido. Além de Costa, outros sete foram detidos nesta manhã por não pagamento de pensão na cidad

Ex-Polegar Ricardo Costa é preso por dívida em pensão alimentícia (Foto: Arquivo Pessoal/ Ricardo Costa)

Ex-Polegar Ricardo Costa é preso por dívida em pensão alimentícia 

Vimos em g1.globo.com

]]>
http://vcbela.com/ex-polegar-ricardo-costa-e-preso-por-divida-em-pensao-alimenticia-em-taubate-sp/feed/ 0