VC BELA http://vcbela.com Maior agregador de beleza da internet Thu, 25 May 2017 11:30:47 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=4.7.3 Esse jovem casal de adolescente roubou uma recém-nascida do hospital. O motivo porque eles fizeram isso é desolador! http://vcbela.com/esse-jovem-casal-de-adolescente-roubou-uma-recem-nascida-do-hospital-o-motivo-porque-eles-fizeram-isso-e-desolador/ http://vcbela.com/esse-jovem-casal-de-adolescente-roubou-uma-recem-nascida-do-hospital-o-motivo-porque-eles-fizeram-isso-e-desolador/#respond Thu, 25 May 2017 11:30:47 +0000 http://vcbela.com/?p=31317 Jayden Lavender que tem 14 anos e sua namorada Jenifer Morrison, de 15 anos, roubaram sua própria bebê recém-nascida de um hospital em Sydney. Naquele momento a bebê, que se chamava Aria, tinha apenas três dias de vida. O desaparecimento da recém-nascida foi um grande choque para todos, mas felizmente ela foi encontrada salva 16 horas depois. O único desejo dos jovens era só passar um tempo com Aria.

thp_mdg_150417seven_386jpg_648x742

Os jovens disseram que usaram um lençol para cobrir Aria para tirá-la do hospital. Mas por que eles fizeram isso?

jayden-lavender_648x453

Os jovens pais ficaram com medo que o serviço social levasse a menina e eles jamais a veriam novamente no futuro.

thp_mdg_150417seven_383jpg_648x830

A polícia disse que os jovens não seriam punidos depois deste acidente. A bebê Aria é saudável mas é incerto o que vai acontecer com ela. O casal de adolescentes relata que trabalhadores do serviço social disseram que eles eram “muito novos” para decidir e foi por isso que eles decidiram fugir.

Jaden disse: “Tudo que queríamos era passar a Páscoa com ela. Nós somos uma família cristã, é a única coisa que amo. Nós vamos à igreja e tudo mais.

jayden-lavender-14-and-jenifer-morrison-15-are-believed-to-have-taken-their-baby-daughter-from-n_648x432

Jenifer adicionou: “Eu seria uma boa mãe para ela, Eu só quero ela em casa e segura, Eu não sei o que fiz de errado e eu e Jayden seríamos incríveis para ela.”

Cinco dias depois da ação imprudente, eles puderam se reunir brevemente com a bebê. E agora Jaden e Jenifer esperam que a bebê possa voltar para eles e que eles possam viver juntos.

jayden-cradles-his-newborn-daughter-aria-as-his-mother-tracy-lavender-watches-on_648x432

thp_mdg_150417seven_384jpg_648x867
E o que você pensa sobre essa história?

Vimos em perfeito.guru

]]>
http://vcbela.com/esse-jovem-casal-de-adolescente-roubou-uma-recem-nascida-do-hospital-o-motivo-porque-eles-fizeram-isso-e-desolador/feed/ 0
Parece que este casal se esqueceu de avisar algo importante ao gato da família… http://vcbela.com/parece-que-este-casal-se-esqueceu-de-avisar-algo-importante-ao-gato-da-familia/ http://vcbela.com/parece-que-este-casal-se-esqueceu-de-avisar-algo-importante-ao-gato-da-familia/#respond Thu, 25 May 2017 11:26:21 +0000 http://vcbela.com/?p=31314 Durante a gravidez, enquanto este casal esperava a chegada do bebê, devem ter enfrentado uma série de desafios. Por estarem tão ocupados, devem ter se esquecido de contar ao gato sobre a chegada do novo membro na família.

A expressão do gato não deixa dúvidas.

imgur

Como eles nunca me disseram nada?!”

imgur

Por sorte, Roxy é um ótimo gato. Apesar de que seus donos tiveram de prometer comidas deliciosas pelo resto de sua vida, o gato também ajuda a cuidar do bebê.

imgur

Vimos em perfeito.guru

]]>
http://vcbela.com/parece-que-este-casal-se-esqueceu-de-avisar-algo-importante-ao-gato-da-familia/feed/ 0
Ritmo de festa! Silvio Santos é tema de aniversário de menina de 7 anos http://vcbela.com/ritmo-de-festa-silvio-santos-e-tema-de-aniversario-de-menina-de-7-anos/ http://vcbela.com/ritmo-de-festa-silvio-santos-e-tema-de-aniversario-de-menina-de-7-anos/#respond Thu, 25 May 2017 11:21:42 +0000 http://vcbela.com/?p=31311 Criatividade não faltou na hora de Duda, 7 anos, escolher o tema da sua festa de aniversário. “Ma Oee”! Sim, ela escolheu o Silvio Santos!

O Homem do Baú, no auge dos seus 86 anos de idade, continua encantando gerações e provando cada vez mais porque é o apresentador mais amado do Brasil.

A mãe da pequena Duda preparou docinhos com as letras SS, pôster gigante do apresentador na parede, totem, miniaturas na mesa…referências ao dono do baú estavam em tudo!

A exemplo de outras festas temáticas que algumas pessoas tem feito, como uma festa com o tema de supermercado ou até uma com a temática de emoji de cocô

Festa Infantil tem Silvio Santos como tema
Festa Infantil tem Silvio Santos como tema

E o momento mais fofo da festa foi a hora do parabéns: a pequena Duda se vestiu igual ao apresentador, com terninho azul, gravata rosa e o tradicional microfone de colarinho!

Silvio Santos com certeza aprovaria a festa!

Vimos em razoesparaacreditar

 

]]>
http://vcbela.com/ritmo-de-festa-silvio-santos-e-tema-de-aniversario-de-menina-de-7-anos/feed/ 0
Ao receber notícia triste, Marcelo Rezende pede ajuda aos fãs http://vcbela.com/ao-receber-noticia-triste-marcelo-rezende-pede-ajuda-aos-fas/ http://vcbela.com/ao-receber-noticia-triste-marcelo-rezende-pede-ajuda-aos-fas/#respond Thu, 25 May 2017 01:07:22 +0000 http://vcbela.com/?p=31306

Marcelo Rezende acabou virando noticia após passar mal e ser levado ao hospital por seu amigo e vizinho Geraldo Luiz. Reclamando de fortes dores abdominais, o apresentador do #Cidade Alerta precisou ser internado no Hospital Albert Einstein, deixando vários fãs receosos e preocupados.

No início, várias especulações sobre a causa da internação do apresentador começaram a aparecer. Em entrevista dada ao programa Domingo Espetacular, Rezende revelou que está com câncer no pâncreas e no fígado.

A entrevista foi gravada antes do apresentador ser internado. Rezende ainda disse que começou a desconfiar devido a uma aversão causada pelo vinho: “Fui abrir uma garrafa de vinho e não quis.

Comecei a desconfiar que fosse algo com meu fígado, já que tenho paladar aguçado para essas coisas”.

Ele ainda disse que o câncer começou no pâncreas e se espalhou para o fígado.

A principal preocupação do apresentador

Ao receber a notícia do médico, toda família ficou abalada. Rezende disse que precisou acalmá-los, mostrando-se forte e preparado.

O apresentador afirmou que não gosta de ficar pensando no futuro: “Eu não quero saber, não sou médico. Minha preocupação é ficar firme até o final.”

Marcelo diz que não tem medo de morrer

Mesmo sendo uma das piores doenças do século XXI, Rezende disse que não tem medo do futuro nem da morte. O apresentador usa a fé como alicerce para enfrentar a doença de cabeça erguida: “Eu sei que vou enfrentar um período difícil, mas nada é impossível para quem tem Deus.

E eu tenho”.

Rezende ainda completou que não tem medo da morte: “Homem que realmente tem fé não tem medo de morrer”. Durante toda a entrevista, é possível notar o bom humor típico do apresentador, que mesmo em um momento tão difícil “não deixa a peteca cair”.

Marcelo ainda brincou que, após criar cinco filhos, consegue vencer qualquer coisa na vida.

Apresentador pede orações

Rezende disse estar esperançoso e confiante para enfrentar essa que é uma das piores doenças desse século: “Mesmo parecendo que o mundo desabou, ele não desabou coisa nenhuma.”

O apresentador ainda pediu a ajuda dos telespectadores para que orassem por ele: “ Orem por mim, isso vai ser muito importante. É o amor que fará eu sair dessa mais forte ainda.

Vimos em blastingnews.com

]]>
http://vcbela.com/ao-receber-noticia-triste-marcelo-rezende-pede-ajuda-aos-fas/feed/ 0
Menina de 7 anos ensina a própria babá a ler e escrever em SC http://vcbela.com/menina-de-7-anos-ensina-a-propria-baba-a-ler-e-escrever-em-sc/ http://vcbela.com/menina-de-7-anos-ensina-a-propria-baba-a-ler-e-escrever-em-sc/#respond Thu, 25 May 2017 00:58:31 +0000 http://vcbela.com/?p=31303 Uma menina de apenas 7 anos, recém-alfabetizada, está ajudando a própria babá, de 54 anos, a ler e escrever.

As aulas começaram depois que Celanira da Silva encontrou um caderno em um lixo na rua, em São Miguel do Oeste. Querendo entender o que estava escrito nele, ela resolver aprender a ler.

“A Aline perguntou se eu não queria que ela desse aula para mim. Eu disse que eu queira”, conta.

Aline Vicenzi dá suas aulas para Celanira de segunda à sexta-feira antes dela começar o serviço da casa, todas as manhãs. As aulas costumam durar meia hora e acontecem no quarto da Aline. A menina lembra que antigamente a babá dizia que não podia ajudá-la com as tarefas da escola porque não sabia ler nem escrever.

“Então aquele dia que ela trouxe o caderno me deu vontade de ensiná-la a ler”, diz a professorinha.

Celanira já aprendeu o alfabeto todo e pratica a leitura lendo a Bíblia. “Quero tanto ler a Bíblia e depois fazer a carteira de motorista.”

A mãe de aline, Toméa Vicenzi, que é professora, serve de inspiração para a filha. E sabe o que ela pensa ser quando crescer? “Eu penso que eu vou ser professora. E vou ter mais alunos, não só uma.”

baba

img-20160124-wa0026

Vimos em razoesparaacreditar.com

]]>
http://vcbela.com/menina-de-7-anos-ensina-a-propria-baba-a-ler-e-escrever-em-sc/feed/ 0
Você consegue perceber quando está fértil? Aprenda a identificar os sinais http://vcbela.com/voce-consegue-perceber-quando-esta-fertil-aprenda-a-identificar-os-sinais-2/ http://vcbela.com/voce-consegue-perceber-quando-esta-fertil-aprenda-a-identificar-os-sinais-2/#respond Thu, 25 May 2017 00:54:49 +0000 http://vcbela.com/?p=31300 Se você já interrompeu o uso da pílula anticoncepcional, realizou os exames clínicos básicos com seu parceiro e sente que chegou a hora de aumentar a família, vale aprender a identificar os sinais que o corpo dá para perceber se está no seu período fértil e aumentar assim as suas chances de engravidar.

Sintomas da fertilidade feminina

espermatozoide ovulo

Se a mulher prestar atenção e ouvir o próprio corpo poderá reconhecer alguns dos principais sintomas de que ela está no período fértil. Secreção vaginal, acompanhada de aumento da libido, também é ampliada consideravelmente. Neste período, a secreção tem aparência de clara de ovo, é pegajosa e não tem cheiro nem cor, podendo durar por cerca de quatro dias.

A temperatura corporal da mulher também muda quanto ela está fértil, subindo cerca de 1º C. Para obter controle é importante que ela faça testes frequentes com termômetro. É normal ainda sentir dores leves, semelhantes a pontadas, em um dos lados da barriga durante o período, que ocorre por conta de liberação do óvulo.

Como saber se estou no período fértil?

quero engavidar fatos fertilidade

O período fértil da mulher dura, em média, quatro dias, começando cerca de dois dias antes da ovulação e terminando dois dias depois. O dia da ovulação varia e é mais fácil de ser calculado quando o ciclo menstrual é regular.

Para saber o dia da ovulação é necessário descobrir quantos dias dura o ciclo menstrual, fazendo a conta a partir do primeiro dia da menstruação até o último dia antes da próxima. Em seguida, divida esse período ao meio e calcule de 3 a 4 dias para menos e para mais.

Se, por exemplo, uma mulher tem um ciclo de 28 dias, a metade será no 14º dia. Com margem de segurança de 4 dias, podemos dizer que ela está fértil entre o 10º e o 18º depois do primeiro dia da menstruação anterior.

Vimos em saudedamulher

]]>
http://vcbela.com/voce-consegue-perceber-quando-esta-fertil-aprenda-a-identificar-os-sinais-2/feed/ 0
Ex-empresário de Cristiano Araújo será velado no cemitério onde cantor foi enterrado http://vcbela.com/ex-empresario-de-cristiano-araujo-sera-velado-no-cemiterio-onde-cantor-foi-enterrado/ http://vcbela.com/ex-empresario-de-cristiano-araujo-sera-velado-no-cemiterio-onde-cantor-foi-enterrado/#respond Thu, 25 May 2017 00:49:30 +0000 http://vcbela.com/?p=31297 O corpo de D’Stefany Vaquero Lima, de 32 anos, ex-empresário do sertanejo Cristiano Araújo, será velado no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O próprio cantor e a namorada dele, Allana Moraes, foram sepultados no mesmo local, em 2015, quando morreram em um acidente de carro.

Didi Latino, como era conhecido, morreu nesta quarta-feira, após ser encontrado baleado por policiais militares do 33º BPM (Angra dos Reis) na Rodovia Rio-Santos, em Mangaratiba, na Região Metropolitana do Rio. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O crime está sendo investigado pela 165ª DP (Mangaratiba).

De acordo com o cemitério, o velório foi marcado por familiares para às 22h desta quarta-feira, mas não há informações sobre a hora em que o corpo chegará. O horário do sepultamento não foi confirmado ainda.

Didi foi encontrado andando às margens da Rodovia Rio-Santos, pouco depois da meia-noite, com roupas cobertas de sangue. Eles pararam para socorrê-lo. O empresário, porém, ainda segundo os agentes, falava coisas sem sentido e não soube explicar o que aconteceu. Ele teria levado quatro tiros. O empresário portava o passaporte, dois cartões de crédito e R$ 500.

Irmão de Cristiano Araújo, o cantor Felipe Araújo lamentou a morte em seu perfil no Instagram. “Que Deus te abençoe por onde for, pastor. Descanse em paz”, escreveu ele.

Que Deus te abençoe por onde for, pastor. 🙏🏾 Descanse em paz.

A post shared by Felipe Araujo (@felipearaujocantor) on

Além de Cristiano Araújo — morto num acidente de carro em junho de 2015 —, Didi Latino também trabalhou com a dupla sertaneja Humberto e Ronaldo. Na página oficial dos cantores, foi postada uma mensagem de luto:

“8 anos atrás começava uma amizade, uma história, dois sonhadores, que nunca desistiram. A vida nos levou a caminhos diferentes, mas nunca distantes.

Difícil saber o que falar essa hora. Que Deus te receba de braços abertos irmão. Descanse em paz!”.

 

Vimos em extra.globo.com

]]>
http://vcbela.com/ex-empresario-de-cristiano-araujo-sera-velado-no-cemiterio-onde-cantor-foi-enterrado/feed/ 0
Adolescente é suspensa em escola por roupa ‘‘inadequada’’ http://vcbela.com/adolescente-e-suspensa-em-escola-por-roupa-inadequada/ http://vcbela.com/adolescente-e-suspensa-em-escola-por-roupa-inadequada/#respond Thu, 25 May 2017 00:42:17 +0000 http://vcbela.com/?p=31294 “Ou você se troca, ou será presa”, ouviu a jovem, que foi ameaçada pelo diretor do colégio e por um segurança. Caso repercutiu na internet.

O que levaria uma adolescente com excelentes notas e comportamento irrepreensível a ser suspensa na escola e impedida de ir à própria festa de formatura? Uma roupa “inadequada”, é claro.

O caso, que ocorreu nos Estados Unidos, revoltou internautas e foi registrado em jornais do país. Uma jovem chamada Summer relatou que sofreu até uma ameaça de detenção por causa de uma roupa que não parece ter nada muito ousado (repare na foto que abre este post).

A estudante da Hickory Ridge, na Carolina do Norte, quebrou o “código de vestimentas” da instituição. Por quê? Nem ela sabe. A jovem contou que estava sentada na lanchonete do colégio quando o diretor pediu para ela se cobrir com um casaco. Ela se recusou, o diretor saiu de cena, mas (para a surpresa dela) ele retornou acompanhado de um segurança.

Summer foi encaminhada à sala da diretoria, onde foi obrigada a trocar de roupa. “O segurança estava armado”, contou, ao canal de TV WCNC. “Ou você troca de roupa, ou será presa”, eles ameaçaram. Ela recusou novamente e foi suspensa por desobediência, além de ter sido banida de todos os eventos do ano letivo – entre eles, a formatura.

O protesto está fazendo barulho na internet. Mas a diretoria, por enquanto, não mudou de posição. Assista ao vídeo:

Vimos em vejasp.abril.com.br

]]>
http://vcbela.com/adolescente-e-suspensa-em-escola-por-roupa-inadequada/feed/ 0
Nenhuma Mulher Queria Nada Com Ele, Mas Depois Dele Ir No Barbeiro, Elas Ficaram Loucas http://vcbela.com/nenhuma-mulher-queria-nada-com-ele-mas-depois-dele-ir-no-barbeiro-elas-ficaram-loucas/ http://vcbela.com/nenhuma-mulher-queria-nada-com-ele-mas-depois-dele-ir-no-barbeiro-elas-ficaram-loucas/#respond Thu, 25 May 2017 00:32:35 +0000 http://vcbela.com/?p=31289 Por vezes, um pequeno detalhe pode fazer uma grande diferença. Antes, as mulheres não queriam nada com esse homem. Mas depois de ele ir no barbeiro, elas não lhe largam.

Veja abaixo a incrível e maravilhosa transformação desse jovem.

Um corte de barba ou cabelo pode mudar completamente o rosto de um homem. Foi o que aconteceu com esse usuário do site Reddit, que postou fotos de sua transformação física radical depois de ir para ao barbeiro. Antes, ele tinha muita dificuldade em arranjar namoradas, pois elas achavam que ele parecia um sem-abrigo.

Então, o jovem resolveu ir no barbeiro e cortar seu cabelo longo e sua grande barba. Quando entrou nesse local, lhe perguntaram o que ele queria fazer. O homem respondeu: rapar tudo! Seu barbeiro raspou sua barba, e cortou os enormes fios de cabelo.

 Vimos em curiosoo.org

]]>
http://vcbela.com/nenhuma-mulher-queria-nada-com-ele-mas-depois-dele-ir-no-barbeiro-elas-ficaram-loucas/feed/ 0
Seu bebê morre inesperadamente. Dias depois, sua mãe vê uma foto que revela o real motivo da tragédia http://vcbela.com/seu-bebe-morre-inesperadamente-dias-depois-sua-mae-ve-uma-foto-que-revela-o-real-motivo-da-tragedia/ http://vcbela.com/seu-bebe-morre-inesperadamente-dias-depois-sua-mae-ve-uma-foto-que-revela-o-real-motivo-da-tragedia/#respond Wed, 24 May 2017 13:33:42 +0000 http://vcbela.com/?p=31284 Ela achava que seu filho estava protegido. No entanto, após a fatalidade ela percebeu que não era bem assim

Quando levamos crianças no carro nos certificamos de que elas estão protegidas, devidamente sentadas e com o cinto de segurança. No entanto, o que muitas vezes pensamos que é completamente seguro para nossos filhos, não é.

Algo assim aconteceu com uma mãe em Louisiana que hoje, após a trágica morte de seu bebê, tenta conscientizar outros pais para que não cometam o mesmo erro.

 

De acordo com o site de notícias americano Today, uma mulher de Louisiana, Estados Unidos, tem como premissa educar os pais do mundo todo sobre os perigos de levar crianças em assentos de carro que não estejam de acordo com seu peso ou estatura.

Seu objetivo é que outros pais não cometam o mesmo erro que ela, que fez com que seu bebê morresse em um acidente de carro.

Esta mãe, chamada Holly Wagner, tinha deixado seus dois filhos com seu namorado Reth e foi trabalhar.

O homem estava com os dois meninos – Conor de 3 anos e Cameron de 11 meses – sentados no banco de trás, cada um em sua cadeirinha.

Em um momento, o homem freou repentinamente e bateram o carro. No acidente, Reth quebrou uma perna e as crianças precisaram ser hospitalizadas imediatamente.

O bebê, Cameron, foi ejetado do assento durante o acidente e teve lesões cerebrais sérias.

Cameron morreu depois de duas semanas hospitalizado. O golpe em sua cabeça foi muito forte e ele não conseguiu suportar. Mas, se ele estava no assento de bebê para carros, o que aconteceu?
Ela descobriu o que tinha acontecido após ver uma foto

Depois de algumas semanas, quando Holly viu uma foto de seu filho Cameron sentado em sua cadeirinha do carro, ela percebeu que se ele estivesse sentado corretamente na cadeirinha, ele ainda estaria vivo.

Esta situação fez com que ela prometesse a si mesma lutar para que outros pais não passem pela mesma situação.
A cadeira não estava corretamente posicionada

Ao realizar as perícias correspondentes, e de acordo com o site Newsner, a polícia detectou que a cadeira para o carro estava posicionada de forma incorreta e que os cintos de segurança estavam muito altos e soltos.

Na idade de Cameron, a cadeira devia estar virada para trás, e não para frente como estava.

Acontece que, em comparação com o resto do corpo, as cabeças das crianças são grandes e pesadas, e a inércia exercida por uma batida em um acidente pode causar graves danos, devido ao efeito que uma freada brusca produz.
Ajudar, depois de passar por uma tragédia

Esta mãe se culpou por muito tempo por não ter se informado corretamente sobre qual era a forma de colocar a cadeirinha do carro e os cintos de segurança.

Após essa tristeza que desencadeou a morte de seu pequeno, ela transformou toda essa energia em algo positivo e colocou as mãos à obra: em sua página do facebook ela não só conta a história do seu bebê, mas também informa e instrui outros pais sobre as formas corretas de transportar as crianças no banco de trás dos carros.

Ela também criou uma conta no Youtube para esta finalidade. Holly dedica sua vida a informar e conscientizar, para que nenhuma criança perca a vida em um acidente tão trágico e injusto como aquele em que seu bebê morreu.
Cada cadeira para cada criança

Nem todas as crianças podem ser transportadas da mesma forma. Quando você compra uma cadeira para o carro, deve estar de acordo com as normas de segurança vigentes em seu país, assim como as leis de trânsito.

O site da Associação Civil Lutemos pela Vida, traz uma série de recomendações para transportar as crianças de acordo com seu tamanho e peso:
Grupo 0

Para bebês de 0 a 9 meses aproximadamente, menos de 10 quilos. Estes assentos devem estar virados para trás.
Grupo 0+

Para bebês de até 13 quilos. A colocação desta cadeirinha será sempre contrária ao sentido da marcha, e no banco de trás. O sistema protege o bebê através de arneses na própria cadeira, que vai presa ao veículo.
Cadeiras infantis do Grupo 1

Para pequenos de 9 a 18 quilos. A criança vai presa na cadeirinha através de um arnês, e esta ao veículo, permitindo sua colocação em ambos os sentidos. É muito importante ajustar a cadeira conforme a criança for crescendo, e evitar que os arneses fiquem largos, assim como a instalação com o cinto.
Cadeiras infantis do Grupo 2

Para crianças de 15 a 25 quilos. Nesta etapa as crianças devem viajar em seus assentos e os maiores podem usar o cinto do carro, mas devem sentar-se sobre um assento elevado ou almofada, de modo que o cinto de segurança fique em seu quadril e não na parte alta do abdômen e a faixa superior deve passar pela metade da clavícula.
Cadeiras infantis do grupo 3

Para crianças de 22 a 36 quilos. O assento elevado coloca a criança em posição para que possa utilizar o cinto de 3 pontos do veículo com total segurança. Ele é colocado na direção da marcha, tanto no banco traseiro e dianteiro.

Nunca deixe uma criança solta no banco de trás do seu veículo.

E embora as cadeirinhas sejam muito caras em muitos casos, tenha em conta que a vida de seu filho vale ainda mais e você deve se esforçar para protegê-la, mesmo que isso signifique economizar no ano para comprar a cadeira

Amar seu filho significa protegê-lo. Nunca subestime a legislação em vigor na questão de segurança. E você, como transporta seu filho?

Vimos em comcafe.com.br

]]>
http://vcbela.com/seu-bebe-morre-inesperadamente-dias-depois-sua-mae-ve-uma-foto-que-revela-o-real-motivo-da-tragedia/feed/ 0