Fernanda Gentil posta foto com ex-marido e fala sobre o filho

Homenagem foi feita no “Dia da Família”, na escola do garoto.

A jornalista Fernanda Gentil publicou uma foto em seu Instagram com um relato sobre a criação do filho, Gabriel, de pouco mais de um ano e meio de idade.

Na celebração do Dia da Família na escola do garoto, Fernanda e o ex-marido, Matheus Braga, participaram de atividades e posaram para uma foto com o filho. “Hoje, no ‘Dia da Família’ na escola, alguém foi todo orgulhoso chamando mamãe e papai pra mostrar os trabalhinhos, os vídeos, as brincadeiras e novidades. Alguém tava bem feliz de dividir o mundinho dele com a gente”, escreveu.

“Alguém mostrou que a paz tem valido a pena… que tudo valeu a pena. E outros dois alguéns, modéstia à parte, estão de parabéns. Por fazermos o nosso, pelo nosso e com o nosso. Sem nos importarmos em como a maioria faz ou se comporta. Sem ter que seguir padrões. Sem ter que odiar só por não estar junto. Sem ter que respingar nos pequenos o que acontece no mundo dos grandes. Nossa lei, nossa ‘maioria’, nosso padrão, a gente que faz”, continuou a apresentadora.

Fernanda, que atualmente namora Priscila Montandon – as duas, inclusive, moram juntas – ainda afirmou no texto que espera que pais e mães separados possam encontrar um caminho ‘por onde começar’ na criação dos filhos, assim como ela e Matheus encontraram. A apresentadora foi bastante elogiada por seus seguidores, nos comentários.

Hoje, no dia da família na escola, alguém foi todo orgulhoso chamando mamãe e papai pra mostrar os trabalhinhos, os videos, as brincadeiras e novidades. Alguém tava bem feliz de dividir o mundinho dele com a gente. Alguém cantou, dançou, brincou de massinha e, claro, fez um cocô de respeito. Alguém mostrou que a paz tem valido à pena… que tudo valeu à pena. E outros dois alguéns, modéstia à parte, estão de parabéns. Por fazermos o nosso, pelo nosso e com o nosso. Sem nos importarmos com como a maioria faz ou se comporta. Sem ter que seguir padrões. Sem ter que odiar só por não estar junto. Sem ter que respingar nos pequenos o que acontece no mundo dos grandes. Nossa lei, nossa "maioria", nosso padrão, a gente que faz. Porque alguém tem que começar… e por aqui começamos. E se o nosso caso é o seu caso, espero que você também comece por aí. Tenha certeza que alguém vai agradecer…

A post shared by Fernanda Gentil – Oficial (@gentilfernanda) on

Vimos em vejasp.abril.com.br

Falando sobre isso

Leave a Reply