Fernanda Lima se mete em saia justa durante coletiva na Globo

O programa que vai substituir o Super Star, na TV Globo, chamado de Popstar mal começou e já tem a primeira saia justa. Durante a coletiva de imprensa para mostrar a nova atração o ator Tiago Abravanel afirmou que era o apresentador do reality.

Neste momento, Fernanda Lima, quem realmente está à frente da novidade, fechou a cara e causou um climão, segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia. Tiago Abravanel, na verdade, vai atuar apenas como repórter dos bastidores, cargo que já foi ocupado por Rafa Brites e Fernanda Paes Leme no SuperStar.

No Popstar, em vez de anônimos, os músicos serão artistas da casa. O time que subirá ao palco todo domingo é composto por jornalistas, apresentadores e atores.

O jornalista Alex Escobar, os atores André Frateschi, Claudio Lins, Eduardo Sterblitch, Érico Brás, Fabiana Karla, Lúcio Mauro Filho, Marcello Melo Jr, Mariana Rios, Marcella Rica, Murilo Rosa e Thiago Fragoso, além dos apresentadores Sabrina Parlatore e Rafael Cortez.

A cada semana, os artistas se apresentarão e serão avaliados após cada show por: dez especialistas – convidados especiais que mudarão a cada programa; pela plateia – que votará através de um dispositivo; e pelo público, que poderá votar pelo Gshow.

Os votos de todos serão computados e transformados em “estrelas”, que, somadas, resultarão em um ranking eliminatório que será decisivo ao longo da temporada. Até que, na grande final, apenas um deles será escolhido como o novo ‘PopStar’ e levará o prêmio de R$ 250 mil.

Vimos em comcafe.com.br

Falando sobre isso

Leave a Reply