Filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond prova que beleza é de família

Na última sexta-feira, a atriz Grazi Massafera aproveitou a tarde livre para buscar Sofia, sua filha, na escola. As duas se divertiram muito durante esse momento, trocando sorrisos e carinhos.

A pequena é fruto do relacionamento de Grazi com o também ator Cauã Reymond. A união durou 6 anos, mas, segundo a estrela, os laços continuam saudáveis.  “A separação envolve o casal. De alguma maneira, nós três ainda somos uma família. Eu e Cauã sempre teremos nosso amor em comum, a Sofia”, afirmou em entrevista à CLAUDIA de fevereiro. Em nenhum momento, ela se enxerga sozinha diante de decisões importantes na criação da pequena. “Tivemos a Sofia porque queríamos acompanhar o desenvolvimento dela, não delegar a alguém.” Até mesmo nas consultas ao pediatra e ao dentista o pai e a mãe se revezam. “Faz bem para a relação deles esses momentos juntos. Agora, o Cauã é o príncipe da Sofia. Ela descobriu o pai e está apaixonada”.

AgNews

 A atriz conta que a presença constante de Cauã – graças à guarda compartilhada e à rotina bem estabelecida e organizada dos dois – garante equilíbrio à sua vida. Isso sem contar a babá, que é “um anjo da guarda”, segundo a atriz.

AgNews

Para ela, é importante que a filha testemunhe a rotina de trabalho dos pais. “Eu sempre tive o sonho de ser mãe. Espero ser para a Sofia um exemplo de mulher forte, que sonha, vive momentos de tristeza, de derrota, mas que, acima de tudo, tem coragem”, revela. Ela lembra quão importante para a sua formação foi ver a própria mãe sair de casa para trabalhar. “Era nítido o esforço dela para colocar comida na mesa. Vejo que a Sofia já brinca com a boneca falando que vai trabalhar”, diz, orgulhosa.

Veja mais cliques das duas juntas:

AgNews
AgNews
AgNews

Fofura!

Vimos em http://m.mdemulher.abril.com.br

Falando sobre isso

Leave a Reply