Filha de Leandro faz lembrar o pai ao cantar sertanejo: veja vídeo e como ela cresceu

A filha de Leandro recebeu muitos elogios e até incentivo dos seguidores para seguir a carreira do pai. Discreta e longe do mundo da fama, ela compartilha sua vida no Instagram e mostra o dia-a-dia como estudante de medicina.

São recorrentes as homenagens de Lyandra para o pai.

Infiel ❤️?? @lilerassi

A video posted by Lyandra (@lyandramotacosta) on

No dia 23 de junho deste ano, quando a morte de Leandro completou 18 anos, Lyandra postou uma linda homenagem ao pai.

18 anos!! Quanto tempo… Li em um texto lindo de uma amiga que o tempo é relativo! O que pode ser muito tempo para uma pessoa, pode ser pouco tempo pra outra. Me explico melhor, 18 anos pode ser muito tempo para a menina que sonha em ser maior de idade, para o menino que sonha em dirigir, pode ser muito tempo sem ver um amigo querido, 18 anos pode ser muito tempo morando em um país diferente. Mas, 18 anos pode ser tambem muito pouco tempo pra um pai que vê o seu filho(a) crescendo, 18 anos pode parecer ontem pra quem se casou e vive feliz, lembrando como se fosse ontem do dia em que conheceu o seu companheiro.. O tempo é muito relativo mesmo.. Para mim, 18 anos é muito e pouco ao mesmo tempo. É muito quando penso que passei todo esse tempo sem te ver, sem ter tido ao menos um segundo da sua doce presença junto a mim! Por outro lado, é pouco quando me lembro de vc e me realizo de que tenho memorias tao vivas e tao lindas suas, é pouco tempo quando sonho com vc, e que consigo matar um pouco das saudades que tenho suas, mesmo que no silencio. É pouco tempo quando acordo desses sonhos sentindo ainda sua presença ao meu lado. Curioso, ne? Ontem me perguntaram o que eu sinto quando me falam de vc, eu nao precisei pensar muito.. Logo respondi que eu sentia orgulho. Geralmente, quando as pessoas chegam até mim pra falar de vc, comentam o quanto vc era uma pessoa linda por dentro, o quanto era simples e o quanto era querido por todos a sua volta. Sinto uma imensa felicidade quando me mandam mensagens elogiando a pessoa que vc era, a sua simplicidade e humildade! Fico mesmo muito feliz!!! Tento seguir esse "legado" tao bonito que vc deixou pra nos, pois ser simples é mesmo muito lindo! Fico pensando se vc estivesse aqui, o quão sábia eu seria talvez, o quão menos impaciente vc teria me ajudado a ser e todos os outros legados que vc me deixaria. Me despeço agradecendo a tudo o que vc foi nao só pra mim, mas pra todos os seus fãs e a todos que puderam conhecer um pouco do que havia dentro de vc! Te amo pra sempre e saber que um dia estaremos juntos de novo me conforta! #amoralemdavida

A photo posted by Lyandra (@lyandramotacosta) on

Como está a filha de Leandro

Aos 21 anos, Lyandra cresceu e chama atenção pela semelhança com Leandro, principalmente por ter herdado os olhos do pai.

Partxiu Cabaré 2 ??❤️?

A photo posted by Lyandra (@lyandramotacosta) on

Ensaio para Veja ❤️?

A photo posted by Lyandra (@lyandramotacosta) on

A estudante também é bem próxima ao tio, Leonardo, que fazia dupla com o irmão.

Vimos em redetiradentes

Falando sobre isso

Leave a Reply