De acordo com informações dadas pela Policia Militar, Nilson Soares Caldeira, pai da jovem, teria atirado na esposa, Francisca Vanusa da Silva; na filha Kelly; colocou fogo na casa; e em seguida se matou.

O #Crime ocorreu na sexta-feira (9), perto das 2h30 da madrugada, e teria sido desencadeado por conta de que a esposa de Nilson teria descoberto uma traição e o expulsado de casa. Mas ao voltar para retirar suas coisas da morada, ele voltou armado e após discussão e agressão teria começado a atirar.

Pai e filha morreram, a mãe encontra-se internada no Hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba, município do Estado de São Paulo. O enterro do pai e da filha aconteceu no cemitério Morada da Paz, no Jardim São Paulo, neste sábado (10).

Mensagens para Kelly

Na página da rede social Facebook da jovem Kelly, muitas são as mensagens de boas vibrações para que ela descanse em paz. Em grande parte de suas fotos há recados publicados por amigos e pessoas que lamentam o ocorrido. Muitas das pessoas a tratam pelo apelido Palita. Uma das mensagens diz que Palita é uma guerreira, que lutou para salvar a mãe.

Na foto em que Kelly aparece ao lado de sua mãe, mais mensagens de conforto foram escritas. Na imagem legendada como “Mãe, meu #amormaior”, um dos comentários é o de que ela morreu por conta desse grande amor, e os desejos são de que ela descanse em paz.

“Descanse em paz palitinha. Você se foi, mas foi fazendo um gesto de amor. Que Deus te coloque em um bom lugar e conforte o coração de sua mãe”, declarou outra pessoa na página de Kelly.

Já em uma das fotos que a jovem aparece ao lado do pai, muitas são as críticas a Nilson. Uma das pessoas espera que o ele pague pelo que fez, onde quer que esteja, e afirma que Palita não deveria ter imaginado que o pai teria tanta frieza para fazer o que fez e destruir sua família.