Filho de Cristiano Araújo arrepia o Brasil cantando música sertaneja do pai

Cantor faleceu em um acidente na rodovia BR-153 e completa dois anos de falecimento no próximo mês.

Cristiano Araújo morreu a pouco menos de dois anos e muitos de seus fãs ainda sentem saudades do cantor sertanejo. O filho de Cristiano Araújo está com quatro anos, e parece que vai seguir a carreira do pai. Mesmo pequeno, Bernardo já demonstra ser apaixonado por cantar, e seu tio postou um vídeo do pequeno nas redes sociais que está fazendo sucesso na internet. Felipe Araújo, irmão de Cristiano, também é cantor sertanejo, e o garoto adora cantar os sucessos do seu tio também. O menino aparece cantando a música ‘ A Mala é Falsa Amor’ enquanto é filmado por alguns trechos da canção..

Felipe Araújo colocou o jovem para cantar a música enquanto o menino anda pelo sofá com um pouco de vergonha por ser filmado. Tão pequeno e já demonstra amor pela música assim como grande parte da família de Bernardo, que carrega no sangue o gosto musical que herdou do seu falecido pai, que completará dois anos de falecimento em junho.

O vídeo já teve quase cem mil visualizações somente no Instagram de Felipe Araújo, onde cerca de mil comentários foram realizados sobre o menino. O filho de Cristiano Araújo é a cara do pai, e essa não é a primeira vez que ele impressiona os fãs de seu pai durante em um dos vídeos que já foi compartilhado da criança. Em outro vídeo, Bernardo está assistindo a um show do seu pai na televisão, quando tenta tocar o pai através da telinha. Como ele é muito pequeno, ainda não entendeu muito bem sobre a morte do pai, e a criança demonstrou a saudade que sente quando tentou tocar no músico em um show gravado em DVD.

No próximo mês completam-se dois anos da morte de Cristiano Araújo em um acidente em Goiás. O cantor estava no auge de sua carreira, e o acidente chocou o Brasil  inteiro.

O acidente aconteceu em Morrinhos, na BR-153. Aos 29 anos e com um mundo de possibilidades pela frente. O cantor sertanejo e sua namorada, Allana Coelho Pinto de Moraes que tinha 19 anos, morreram no acidente após o carro em que eles estavam capotou.

A morte dos dois foi confirmada no dia 24 de junho de 2015, ano em que o acidente aconteceu. os dois foram velados juntos em Goiânia onde Cristiano Araújo recebeu diversas homenagens de amigos, fãs e de sua família. O acidente com o cantor aconteceu de madrugada, quando Cristiano voltava de um show em Itumbiara, uma cidade no interior de Goiás. O carro em que os dois estavam capotou ao sair da estrada e os ocupantes não sobreviveram aos ferimentos. Desde então, Cristiano araújo é lembrado com carinho por seus fãs, que enxergam no seu filho a chance de verem algo parecido com o talento que o cantor tinha.

O Artista

A post shared by Felipe Araujo (@felipearaujocantor) on

Vimos em blastingnews

Falando sobre isso

Leave a Reply