Filho do cantor Leonardo, Pedro, anuncia que será pai do segundo filho

Aproveitando o dia das mães, o apresentador Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo, anunciou que a família está esperando mais um bebê.

Pedro Leonardo é casado com a arquiteta Thaís Gebelein e o casal já possui uma filha, a primeira deles chamada Maria Sophia. O famoso se utilizou de sua conta no Instagram para fazer o anúncio e derreter os mais de 20 mil fãs que o acompanham.

Familia unida, jamais será vencida. @mafifi , @thais e eu, estamos aguardando o nenen que esta vindo. Peço acima de tudo a benção de Deus. #Amem #felizdiadasmaes #deusnocomando”

Claro que a aceitação do público foi de boas energias. Todos se manifestaram muito contentes e enviaram as bençãos através dos comentários. “Deus foi maravilhoso e fez o milagre em deixar você aqui para curtir a Mafifi e agora o novo bb que vem aí.”, escreveu uma fã.

O bebê será o terceiro neto de Leonardo que tem a Maria Sophia do casal e também de Noah, fruto do relacionamento de sua filha Jéssica Costa com o ator Sandro Pedroso. A gravidez ainda está no início e não é possível saber o sexo do bebê, mas com toda a certeza será muito bem recebido por toda a família e fãs.

Vimos em perfeito.guru

Falando sobre isso

Leave a Reply