Flagra: Anitta é beijada por fã e surpreende com atitude grosseira; veja

Parece que já virou moda entre os famosos tratar mal os fãs. Há algumas semanas, a cantora Ludmilla foi manchete em vários sites de notícia ao fazer se passar por outra pessoa. Na ocasião, ela disse aos fãs que seu nome não era Ludmilla e, sim, Kátia.

A atitude da funkeira fui muito questionada pela mídia, muitos internautas disseram que ela agiu de tal forma por ser racista. Outra famosa que está seguindo os passos de Ludmilla é a cantora #Anitta, que foi flagrada, recentemente, fazendo cara de nojo ao atender os pedidos de fotos. No vídeo, Anitta aparece sendo surpreendida com um beijo de uma fã e a cantora mostrou que não gostou nem um pouco.

Foi divulgada pelo “Extra”, nesta segunda-feira (30), uma matéria falando sobre o comportamento da cantora Anitta, ao ser abordada pelos fãs. Ao chegar em um hotel no qual se hospedou, a funkeira foi parada por vários fãs que queriam um pouco da sua atenção. Todavia, parece que a cantora não gostou de ser incomodada. Em todas as fotos que ela tirou, era possível perceber seu aborrecimento. Ela não sorriu para as fotos e se mostrou séria durante todo o tempo. Para completar a situação, a cantora foi surpreendida com um pedido inusitado de uma fã. Além de uma foto, a moça queria dar um abraço e um beijo na cantora. Anitta parece não ter gostado da ideia e acabou se esquivando do beijo.

Os fãs não gostaram da atitude da funkeira. Muitos disseram que já sabiam da fama de mal-humorada da cantora, mas que, pessoalmente, o #mal humor dela é maior. “Já tinha notícias de que ela era assim, mas pareceu bem pior pessoalmente (…). Má vontade e total falta de respeito com os fãs (…). Fora o mal humor estampado o tempo todo na sua face. Alguns vão dizer que tem a questão do cansaço, do humor do momento, compromissos”.

Outros fãs insinuaram que a cantora não está sabendo lidar com o carinho do público e, muito menos, com a fama. “Ninguém é obrigado a ser famoso… Mas, a pessoa precisa estar consciente e disposta a isso! Infelizmente algumas não estão preparadas para o sucesso”, acrescentou o fã.

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply