Flagra! Eliana pensava que ninguém estava vendo… Ela fez ISTO com este homem no aeroporto!

A apresentadora estava no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, quando foi abordada por um rapaz, de 26 anos, que tentava retornar à sua cidade natal, Santo Antônio, no Rio Grande do Norte, e pediu para ela lhe comprar uma passagem.

Eliana (Foto: William Oda/AgNews)

José Izau dos Santos Duarte chegou ao Rio de Janeiro na esperança de arrumar um emprego, mas não obteve sucesso.

Desempregado, ele estava morando no terminal aéreo havia 1 mês na esperança de alguém o ajudasse.

Ao avistar Eliana, o rapaz foi falar com a artista, incentivado por pessoas que já conheciam o seu drama. “Ela foi muito simpática desde o primeiro momento em que ele a abordou. A Eliana parou tudo o que estava fazendo para lhe dar atenção”, conta Mary Silva, agente de viagens que trabalha no aeroporto e testemunhou tudo.

“Inicialmente, ela iria comprar uma passagem para ele em uma determinada companhia, mas o José pediu para ser outra porque ele já havia sido insultado por funcionários dessa. E a Eliana não reclamou, atendeu prontamente ao pedido dele”, relata.

A assessora de imprensa da artista conta que ela estava retornando a São Paulo após participar de um evento corporativo do SBT no Rio de Janeiro. Segundo a porta-voz, para ajudar o rapaz, Eliana até perdeu o seu voo. José embarcou para Natal por volta das 15h, com escala em Guarulhos, em São Paulo, e tem previsão de chegada para as 19h.

“A Eliana prefere não se pronunciar. Não foi um trabalho ou algo da pessoa pública, da artista. Essa foi uma situação envolvendo a pessoa física”, explica a assessora de imprensa.

Eliana compra passagem para desempregado em aeroporto no Rio

Eliana (Foto: William Oda/AgNews)
Vimos em curioso.org

Falando sobre isso

Leave a Reply