Flávia Alessandra e Otaviano Costa na Grécia: vejam as fotos da viagem romântica

Flávia Alessandra e Otaviano Costa, um dos casais mais queridos do Brasil, estão passando férias na Grécia. A viagem romântica também tem outro motivo, ainda mais especial: a comemoração de seus 10 anos de casados. Viva os noivos!

A dupla de artistas escolheu seguir um roteiro cheio de belezas naturais e a cada nova paisagem incrivelmente bonita, os dois aproveitam para compartilhar fotos com seus seguidores no Instagram, tanto do lugar quanto em registros um do outro.

A viagem romântica pelas ilhas gregas também tem um diferencial que chamou a atenção dos seguidores: a estrutura das acomodações dos famosos, que ficaram hospedados no Kirini Suites e Spa. O lugar tem piscina com borda infinita e, combinando com o azul do mar grego, faz com que qualquer um queira estar nesta viagem, nem que seja por alguns dias.

Abaixo, veja 23 fotos incríveis do casal, que visitou as ilhas Mykonos e Santorini, mesmo lugar que a “deusa grega” Juliana Paes esteve em agosto.

Viagem às ilhas gregas e Atenas

Atenas

Um dos pontos turísticos mais famosos do lugar, a Acrópole, entrou no roteiro de Flávia e Otaviano. Este era o ponto mais alto da cidade e foi dedicado à deusa Atena.

Mykonos

Bom dia!! #FláviaaGrega #??

A photo posted by Flávia Alessandra (@flaviaalereal) on

Mykonos é um destino badalado e ao mesmo tempo paradisíaco. Faz parte de um grupo de 56 ilhas gregas chamado Cyclades, junto com Santorini.

Fim do dia…???

A photo posted by Otaviano (@otacosta) on

Que Deus abençoe todas as nossas crianças do mundo ⛪️??????? #FláviaaGrega #???

A photo posted by Flávia Alessandra (@flaviaalereal) on

O lugar é conhecido pelas construções brancas, vielas e pelo contraste com o céu e outros elementos de decoração em azul. Os moinhos também parte da paisagem.

Passeando pelas encantadoras ruelas de Mikonos #FláviaaGrega #???

A photo posted by Flávia Alessandra (@flaviaalereal) on

O que incomoda aqui é a falta de estrutura para receber os turistas…???? #Nammos

A photo posted by Otaviano (@otacosta) on

Hotel em Mykonos

O Kirini Suites e Spa é um hotel cinco estrelas de Mykonos e tem diárias a partir de R$ 1.054 para um quarto de casal com vista do mar (preço pesquisado em 17 de outubro no site Booking). Também há uma unidade em Santorini.

Flávia Alessandra e Otaviano fizeram questão de compartilhar algumas fotos das acomodações:

???? #FláviaaGrega

A photo posted by Flávia Alessandra (@flaviaalereal) on

Mandando nudes. ?? #Otavianoulos #Costantinus

A photo posted by Otaviano (@otacosta) on

Casal na Ilha do Amor ??#FláviaaGrega #10anos

A photo posted by Flávia Alessandra (@flaviaalereal) on

Santorini é um dos vilarejos mais bonitos da Grécia e conhecida como “a ilha dos apaixonados”. No local, se forma uma espécie de “caldeira” por conta do vulcão da região, que provoca uma catástrofe a cada 20 mil anos.

Para ver os detalhes naturais mais de perto, o casal fez um passeio de barco “beirando a ilha”, como destacou Flávia.

“Um espetáculo este mar Egeu! A ilha de Santorini foi formada depois de uma série de fenômenos naturais, como explosões de vulcões. Por ali, um deles, ainda adormece. Chamam de ‘Caldeira’ este lugar que passeamos hoje de barco”, escreveu Otaviano.

Otaviano também se mostrou impressionado com Santorini vista de longe. “Para mim, parece uma imagem de outro planeta”, escreveu na legenda.

Em outro ângulo, o apresentador destacou a parte da ilha que se chama Oía. É possível ver as casinhas brancas, típicas da paisagem grega.

Flávia e Otaviano ainda foram à Praia Vermelha, uma região com rochedos avermelhados que fazem com que os turistas se sintam “em Marte”. Pelo menos esta foi a sensação que o casal relata no vídeo abaixo:

Melhor época e passagens

É possível curtir a Grécia o ano todo, apesar de, entre outubro e abril, o tempo ficar chuvoso. A passagem com saída de São Paulo para o aeroporto de Mykonos custa, em média, R$ 1 mil por pessoa (sem taxas e com preço pesquisado em 17 de outubro no site Decolar).

Os custos com hospedagem devem ser calculados de acordo com o tempo de permanência em cada cidade e o nível de qualificação do hotel.

Vimos em vix

Falando sobre isso

Leave a Reply