Foi dormir na casa de um amigo, mas quando acordou sua vida nunca mais foi a mesma!

Bonnie e seu esposo estavam ocupados com outras coisas quando de repente o telefone tocou. Se tratava de Cody, seu filho de 17 anos que na noite anterior tinha ido dormir na casa de um amigo.

Os dois rapazes tinha ido para uma festa. Não obstante, quando na manhã seguinte Cody não se levantou, seu amigo pensou que se tratava do cansaço normal da jornada anterior. A verdade, porém, era aterrorizante.

O pai do amigo de Cody ligou para Bonnie, colocaram o telefone na boca do garoto pensando que talvez sua mãe pudesse falar com ele. Então, como a única coisa que eles conseguiram ouvir foram sons incompreensíveis, de imediato entenderam que algo grave estava acontecendo e chamaram uma ambulância.

Os médicos fizeram uma ressonância magnética e descobriram que Cody tinha sofrido um acidente vascular cerebral na parte esquerda do cérebro. Normalmente esse tipo de incidente está associado com pessoas mais velhas, assim, esse diagnóstico os deixou atônitos.

Foi então que os pais lembraram que dias atrás Cody tinha falado de maneira um tanto confusa em algumas ocasiões e que tinha sofrido um formigamento nas mãos e pernas. Mas como esses sintomas tinha sumido da mesma forma que apareceram, eles não deram tanta atenção.

Nem em seus piores pesadelos poderiam ter previsto um derrame cerebral. Bonnie agora quer advertir os outros “Meu conselho é que nunca devemos não considerar qualquer sintoma estranho que nossos filhos demonstrem”. Cody teve muita sorte e atualmente está se recuperando, apesar que ele nunca mais voltará a ser o mesmo.

Você pode ver a história completa aqui:

Vimos em perfeito.guru

Falando sobre isso

Leave a Reply